Na manhã desta segunda feira (2), aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura de Itororó a descompatibilização de três Secretários e a da Sub Prefeita do Rio do Meio. Os quatro irão disputar as eleições 2012 e tentarão uma vaga na Câmara Municipal.
O Vereador Netão Calixto já tinha se afastado do cargo de Secretário de Infraestrutura e Urbanização no final de Fevereiro e assumiu a sua vaga que ocupa pela quinta vez consecutiva.
Hoje foi a vez dos Secretários Paulo Roberto (Agricultura), Rogério Ramos (Desen. Econômico) e Kleber Torres (Comunicação, RL e Esportes) deixarem os respectivos cargos, a Subprefeita de Rio do Meio Irandi Andrade também afastou-se com o mesmo objetivo.
O Prefeito Adroaldo Almeida (PT) e a Vice Prefeita Delmara Santana agradeceram aos agora ex. secretários pelo empenho e dedicação ao governo municipal.
“Agradeço a todos vocês pela lealdade para comigo e para com a nossa cidade, vocês deixam apenas o governo legalmente como a lei exige, mas com certeza continuarão a colaborar com o nosso projeto de governo e mais ainda com o nosso projeto político que é libertar Itororó de todas as amarras do atraso e da maldade. Muito obrigado, que Deus abençoe a todos nós nessa caminhada”, agradeceu Adroaldo.