WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












AUGUSTO CASTRO SAI EM DEFESA DOS ITABUNENSES NA ASSEMBLEIA

Alguns deputados do governo criticaram hoje as vaias dadas pelo público da Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa em Itabuna. O deputado Augusto Castro saiu prontamente em defesa dos itabunenses:

“ A sessão itinerante criou muita expectativa diante da possibilidade de nós, parlamentares, aprovarmos projetos de interesse da região, como aconteceu em Feira de Santana e Vitória da Conquista. Como nenhum projeto foi votado, gerou frustração e indignação”.

Segundo o deputado, a sociedade itabunense cobrava a aprovação do projeto do passe livre intermunicipal para portadores de deficiência e o envio, pelo governo, do projeto criando a Região Metropolitana, porque a de Itabuna é a única prevista nas Disposições Transitórias da Constituição Estadual.

“Que isso sirva de alerta para o governo, que precisa dar mais atenção à Itabuna”, declarou. Logo em seguida a sessão foi encerrada.

5 respostas para “AUGUSTO CASTRO SAI EM DEFESA DOS ITABUNENSES NA ASSEMBLEIA”

  • Angela disse:

    Quero ressaltar a luta a garra dos BRAVOS deficientes VISUAIS, que de fato vem encarando de frente a luta pelo PASSE LIVRE INTERMUNICIPAL, desde o ano passado que os CEGOS estão indo de encontro aos poderes constituídos no estado da Bahia, o LEGISLATIVO e O EXECUTIVO pela falta de respeito aos direitos do deficiente garantidos em LEIS, DECRETOS e de documentos e Tratados internacionais.
    No ano passado os CEGOS da Associação de Cegos do Sul DA Bahia, a ACSB, iniciaram esse movimento do PASSE LIVRE INTERMUNICIPAL, fecharam a BR 101, foram para os pontoss do onibus intermunicipais, até que atraves do MPE acionou o Judiciario e pressionado o Executivo estadual encaminhou o PL para o LEGISLATIVO baiano, e lá na ALBA tem acontecido manobras para a não aprovação do PL que agora tem usado meios e mais está pra uma colcha de retalho de tantas emendas e suprimento de direitos constituiçoes, sempre tirando beneficios dos deficiente, e agora, os nossos deputados ainda se acham no direto de reclamar de VAIAS???? TENHAM PACIENCIA! DEPUTADOS!! se a população não teria voz no evento, a unica voz que democraticamente poderia reagir seria dessa forma.
    PARABENS ACSB!!! NOSSOS CEGOS DO SUL DA BAHIA MANDARAM VER COM O ATO FÚNEBRE!!! NÃO DESITIR, PERSISTIR É A PALAVRA DE ORDEM!!! Angela Góes

  • Destemida disse:

    Defesa dos Itabunenses? Não foi uma defesa para nós, mas, sim para ele! Está querendo dar uma de bom moço, tentando ser o herói da vez. Nem adianta fazer esse teatrinho barato porque eu não acredito.

  • Vanderley Gonçalves do Salobrinho disse:

    A sociedade itabunense está simplesmente retribuindo ao deputado Geraldo Simões o que ele está fazendo pela região: Nada!
    Já o deputado estadual Augusto Castro vem dando exemplo sobre o que é legislar com honradez e compromisso. O seu trabalho tem refletido diretamente na melhoria da qualidade de vida dos itabunenses. Um exemplo apenas: a doação da ambulância para a maternidade Ester Gomes. No primeiro ano do seu mandato Augusto Castro, muito preocupado e atento às necessidades da região teve um ato de grandeza e tamanha importância. Já não podemos dizer o mesmo do deputado federal REELEITO Geraldo Simões que simplesmente ABANDONOU a região cacaueira. Vaias para ele ainda é muito pouco!
    Obrigado, deputado Augusto Castro. Acompanhamos e aprovamos o seu desempenho enquanto deputado estadual. Parabéns pela coragem e bravura em lutar pela região cacaueira!

  • Cris do Salobrinho disse:

    É muito gratificante saber que a nossa região pode contar com um deputado de verdade. alguém preocupado com a melhoria da qualidade de vida do povo. Alguém sem demagogia, sem enganação, sem meias palavras. Assim é o deputado Augusto Castro, o qual aprendi a respeitar como político vendo suas ações concretas. Tenho a honra de poder bater ni peito e dizer que votei num deputado de verdade graças a um pedido do meu amigo Vanderley que também é um grande articulador político. Juntos acompanhamos de perto o desempenho deste grande deputado chamado Augusto Castro.

  • James disse:

    Realmente o deputado Augusto Castro vem desempenhando um grande papel junto a ALBA, onde tornou-se verdadeiramente a voz dos cidadãos da região cacaueira. Obrigado, nobre deputado Augusto Castro. A região e toda a Bahia precisa cada vez mais contar com a sua força e representatividade.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia