WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: ATÉ VOCÊ GERALDO?

Do “Cia da Noticia”.

Um fato acontecido durante a realização da Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba), em Itabuna, demonstra claramente a personalidade do deputado federal Geraldo Simões.

Junto com o empresário Helenilson Chaves, Simões , também era um dos homenageados da Alba se encontraram durante o evento. Após os cumprimentos, o que tinha tudo para ser começo de um bom bate-papo, se transformou numa absurda grosseria.

Ao perguntar ao deputado se realmente ele teria comprado a Rádio Difusora, ou se seria apenas mais uma onda de boatos, o deputado federal Geraldo Simões, de forma mal-educada, apenas deu as costas ao empresário, que ficou sem entender nada.

Com certeza, com as proximidades da eleição, o deputado “minha pedinha” ainda baterá às portas do empresário para solicitar alguma ajuda para a campanha política de Juçara Feitosa à Prefeitura de Itabuna.

14 respostas para “ITABUNA: ATÉ VOCÊ GERALDO?”

  • Kika Oliveira disse:

    E se eu descobrir q Helenilson deu a tal ajudinha eu juro q encomendo uma bomba no Irã, Iraque, Afeganistão, seja lá onde for e planto dentro do shopping, pois será o cúmulo do absurdo alguem financiar alguma coisa dessa campanha.

  • eleitor disse:

    “Com certeza, com as proximidades da eleição, o deputado “minha pedinha” ainda baterá às portas do empresário para solicitar alguma ajuda para a campanha política de Juçara Feitosa à Prefeitura de Itabuna”;…..
    SERA’, MATHEUS?

  • Teca disse:

    Desde quando o empresário ajudou na campanha do PT?
    Sei que ele sempre ajudou Fernando Gomes, Azevedo, mas,PT nunca viu a cor do dindin do empresário.
    As fofocas não vão parar por aí, é ano de eleição.
    Geraldo, se cuide, tem muita gente de olho gordo em cima da vc.

  • Calculista disse:

    Geraldo Simões, um par perfeito para a Juçara que de humildade não tem nada! É esse o apoio que queremos na nossa cidade é essa mulher liderada pelo marido que queremos no comando? Vamos dar uma basta nessa gente Grosseira e metida a besta! O capitão merece o nosso apoio e os nossos olhos atentos.

  • marcio do conceição disse:

    Essa história ta estranha, primeiro que Geraldo mesmo com desafetos (que não é o caso de Helenilson) sabe ser cortês, segundo é que Helenilson sempre apoiou os candidatos da direita só que com azevedo deu errado já que o empresariado e comerciantes de Itabuna estão perdendo dinheiro com o fracasso em que a cidade se encontra.

  • anonimo disse:

    esse geraldo simões sangue de cristo tem poder, além de ser mal caráter, de ser inadiplente da palavra ainda por cima é mal educado. vá de embora de itabuna carniça.

  • Nelso Almeida disse:

    Helenilson Chaves sempre ajudou nas campanhass de Geraldoo ..Todo mundo sabe disso 2000,2004,2008 …Em 2012 não vai ter nadaa ..Tem que ter humildade!!!

  • ramon.t disse:

    Acorda pra vida, pessoas!
    Empresário não financia apenas um lado. Empresário poe dinheiro na campanha de um e poe no outro tb. Quem for mais inteligente e souber usar melhor os recursos, vence!
    Ou vc acha que empresário tem lado? Lado de empresário é dinheiro!
    O problema deve ser pq dizem as más linguas que a esposa do rapaz arrogante faliu uma pequena loja no shopping e o seu marido deve achar que o empresário foi quem espalhou essa história por ser o dono do empreendimento, e demonstrou o poder de administração da moça.

  • jair farias disse:

    Infelizmante itabuna tem um povo com mentalidade dos povos da caverna, hoje o PT não precisa de empresários que nunca deran sustentação ao nosso plano de governo.
    o Pt hoje tem a presidente,o governador e mais importante O POVO, por isso vamos dar um basta a esse descasso que é esta administração que ai está.

  • junior disse:

    PARECE QUE O DEPUTADO TA SE ACHANDO A ULTIMA COCACOLA DO DESERTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • antonio andrada disse:

    dou um pelo outro e não quero troco

  • Itabunense Ferida disse:

    A dupla sem dinâmica deputado “minha pedinha” e Juçara Feiosa não valem nada mesmo! Feiosa mal consegui passar perto de um morador da periferia sem a cara empinada de quem se acha superior a todos, e isso vale também pra qualquer um que não seja da laia dela. Já o deputado “minha pedinha” não consegui sequer responder uma simples pergunta sem mostrar a mal educação encravada nas veias. Só esse dois pra se aguentarem um ao outro. Imagina só uma prefeita que fala com o povo nas ruas fazendo cara de nojo! E um deputado que só dar patas na população? Seria uma total aberração e falta se senso colocar esse povo no poder.

  • empresario disse:

    POVO INVEJOSO ESSE! QUER DIZER QUE O SHOPING (QUANTOS MILHOES? TIRADO DE ONDE? ALGUEM JA QUESTIONOU ISTO?) PODE SER DE HELENILSON; A DIFUSORA PODE SER DE NANDO, E A RADIO JORNAL NAO PODE SER MINHA, UM DIA?
    O CARAS, PROCURE OUTRA, VAI?

  • Pedro Cardoso disse:

    Todo mundo sabe que a rádio é do Thiago Feitosa e do pai …

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia