WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAPÉ: AUDITORIA EM SECRETARIA DEIXA PREFEITO TENSO

Em Itapé na última semana o prefeito Jackson Rezende (PP), ficou bastante “tenso”, já que foi realizada uma auditoria na secretaria de saúde do município. Segundo informações, a auditoria foi realizada por membros da Sesab.

Os adversários do prefeito acreditam que o relatório dessa auditoria poderá causar problema ao governo de Jackson Rezende, já que várias irregularidades já foram denunciadas.

4 respostas para “ITAPÉ: AUDITORIA EM SECRETARIA DEIXA PREFEITO TENSO”

  • heraldo disse:

    A SESAB TEM DE APURAR TUDO , COMO ESTA SENDO EMPREGADO O DINHEIRO DA SAÚDE , COM CLAREZA DOA A QUEM QUER QUE SEJA E AO PARTIDO QUE FOR. SE NAO NÓS PETISTAS TEREMOS QUE ACREDITAR QUE O DR JORGE SOLLA FAÇA PARTE DESTA MAMATA, QUE É O DINHEIRO DA SAÚDE , OU SEJA O DINHEIRO PUBLICO .
    ESTA AUDITORIA TEM QUE SER FEITA EM TODOS OS MUNICÍPIOS , SEJA QUE PARTIDO FOR O PREFEITO, AI TENHO CERTEZA QUE TEREMOS DINHEIRO PARA FUNCIONAR POSTOS DE SAÚDE , SERVIÇOS SOCIAIS,CREAD, CAPS, TEREMOS DIMINUÍDAS AS INTERNAÇÃO

  • Ronaldo Santana disse:

    Aqui em Itapé o final de semAna não tinha um médico de plantão, faltam medicamentos,faltam transporte paraos pacientes,(só saem se estiver moribundo)e as irregulariddaes que a Sesab deve ter encontrada são diversas.Vamos aguardar o relatório para confirmar os mal feitos deste Prefeito rejeitado pelo povo.

  • Geraldo Costa disse:

    Sr.Blogueiro este Prefeito tem as costas muito largas por apadrinhamento político e dinehiro fácil.Tem um dossie completo provando com números de cheques,notas frias,anastecimento fantasma,material didático que nunca chegou ao municipio,locaçào do veiculo do cumpadre que ganhou a licitaçào para material didático,desvios de medicamentos,abastecimentos de 33.000,00 em patrol que
    estava quebrada,abastecimento comprovado pela sesab de ambulancia que havia incendiada a mais de 03 anos e até agora após 02 anos nem o M.Público Estadual nem a Procradoria ainda concluiram sobre a denuncia.Estamos aguardando pois confiamos na Justiçaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • Clodoaldo Batista disse:

    Cuidaddo turma de Pedrão as investigações são dos ultimos 05 Cinco Anos, ai sim vai ter maracutai, pois existe denuncia e investigação na policia Federal, por formação de quadrilha, notas frias e desvio do dinheiro publico liderado por Pedrão. tome cuidado o tiro pode pegar no Pedro mentira ficha suja.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia