WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITORORÓ: JOGO DE FUTEBOL SE TRANSFORMA EM DISPUTA POLÍTICA

Aconteceu nesta tarde de domingo pelo campeonato municipal em Itororó, as partidas de futebol entre os times juvenil e amador da Associação Desportiva São José, contra o “Asa Branca”, comandado por dirigentes do governo do PT.

De um lado o “TIME DO PSOL” dirigido pelo técnico “Nenzim Cara de Onça” e do outro o “TIME DO PT” sob a batuta do “Nego Pê”.

 A Associação Desportiva São José venceu nas duas categorias com o placar de 1×0 respectivamente.

O prefeito Adroaldo (PT), não se fez presente ao evento. Já Milton Marinho marcou presença.

5 respostas para “ITORORÓ: JOGO DE FUTEBOL SE TRANSFORMA EM DISPUTA POLÍTICA”

  • carlito disse:

    Como tudo em Itororó, tem carater politico não poderia ser diferente, quanto mais com as atitudes inexplicaveis tomadas pela ladi.ficou claro o despauterio do PT, e por conseguinte deste prefeitinho, que por não patrocinar os times com o material esportivo para o campeonato local proibiu qual quer tipo de manifestação dentro do estadio. Esse tipo de atitude tomada é uma arbitrariedade das maiores já vista, nem nos tempos da ditadura militar viu-se tamanha asneira. Serviu apenas para desqualificar ainda mais esse governo de um mandato só.

  • Buda disse:

    E ele pode proibir? ´proibido proibir, ele não sabe disso?srrsrs

  • alex alves santana disse:

    Gostaria de deixar minha contribuição de tamanha minha perplexidade em relação a atual situação de nossa decadente cidade de Itororó. com a palavra o nosso prefeito Adroaldo que tão inexperiente, incapaz, e incompetente não se mostrou superior aos seus dois antecessores, eu só espero que a nossa população saiba dar o troco nas próximas eleições

  • carlosmagnosantosmiranda disse:

    povo de Itororo ba vamos colocar nego pê na política só assim as coisas vão mudar de verdade a população está precisando de eleger um pessoa que realmente gosta de esportes e nêgo pê é o cara certo para cvomandar a nosso cidade tão querida;Vamos divulgar essa ideia conto com a colaboração de toda população itoroence

  • Vamos colocar nêgo pê na política para comandar a cidade de itororo

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia