ITABUNA: GREVISTAS FAZEM CARREATA COM VIATURAS

.
Na noite desta quinta-feira em Itabuna os policiais grevistas realizaram uma carreata pelas as principais ruas da cidade para anunciar sobre a greve no município.
O que chama atenção é que foram utilizadas viaturas da Polícia Militar. Na foto, a carreata passava na Avenida Presidente Kennedy, no São Caetano. Isso é uma falta de respeito com a população, usando um patrimônio público para fazer manifestação da categoria.


































Fomos fechados por um carro cheio de homens, todos parecendo bandidos! É assim que se reivindicam melhores condições? Em outra parte da cidade, bairro da Conceição esta carreata passou invadindo a contra mão, assustando os moradores e transeuntes que insistiam em passar por ali. Peçam melhorias, mas peçam sem aterrorizar a população!
ONTEM ESSA CARREATA PASSOU PELA JURACY MAGALHÃES POLICIAIS COM ARMA DO LADO DE FORA DO CARRO, VÁRIOS DISPAROS E VIATURAS NA POLICIA NA FRENTE.
O COMANDO LOCAL DEVE INVESTIGAR ISSO BEM COMO O ORGANIZADOR DA CARREATA O SENHOR ANTONIO CAVALCANTI QUE ESTA USANDO DESSE MOVIMENTO COMO FATOR POLITICO PARA SUA ELEIÇAO
Quem dirige a viatura no dia-a-dia é o próprio policial que, certamente, deve utiliza-la nestes momentos para garantir a segurança de todos. Assim como a viatura, o policial faz parte da maquina do estado que é colocado em segundo plano pelo governador que, com a maior cara de pau, conseguio eleger-se em 2008 utilizando um contracheques de um soldado que, assim como no governo ACM, continua ganhando um salario vergonhoso no governo do PT.
Dizem que dois policiais militares foram presos em Salvador arrombando lojas. Outros cinco foram identificados expulsando passageiros de ônibus na paralela sob a ameaça de armas de fogo…Não são policiais , são bandidos e não merecem o apoio da sociedade, merecem cadeia
O motivo de toda esta situação é político e visa 2012 e 2014. Se observarmos, as cidades que mais foram espalhados boatos foram as cidades com maior número de habitantes e que definem as eleições na Bahia.
Um grupo de PM motivados por forças ocultas, nenhum cidadão irá saber, resolve entrar em greve e, de repente, o pânico se espalha em todo o estado através das redes sociais. Ora, há um grupo que está acuado politicamente e tenta retomar o poder e sabe que, ao tomar, Salvador e os grandes centros, retornam ao governo em 2014.
E não é apenas isto, esta greve tem apoio de gente de fora da Bahia. A intenção é clara em agir desestabiliza-se o quarto colégio eleitoral do país. Depois, como já deram umas cacetadas em Eduardo Campos, voltam para concluir o serviço.
No CE, não será difícil implodir os irmãos Gomes e o apoio a Dilma nos principais colégios eleitorais no NE irá pelo ralo. Não satisfeitos com isto, não se contentarão apenas nisto. O jogo será muito mais pesado.
Vão tentar de todas as formas implodir o apoio a Dilma no NE e começou pela vitrine petista no NE. ACM Neto quer chegar de qualquer jeito à prefeitura de Salvador, pois sabe que, se retomar Salvador, é uma questão de tempo o estado retornar para o carlismo.
Uma vez tomada as principais capitais nordestinas e cidades do interior nordestino na eleição de 2012, o caminho que Globo, Rede Bahia, imprensa paulista e a oposição traçam para 2012 estará feito. Serra não tem chance, e virão Aécio e Cabral como candidatos. Mas enquanto isto, o PIG aqui no SE tratará de detonar a Petrobras com Graça Foster e caminhará para a impopularidade de Dilma e inviabilizá-la.
Nada de ruim será divulgado sobre os estados sudestinos, pois é o maior colégio eleitoral. Depois que implodirem o governo Dilma no NE, a RBS dará destaque ao governo petista no RS, outra vitrine e esta é tão cruel quanto sua matriz, no Rio e afiliada baiana, não dará trégua a Tarso Genro. Lembrando que até político para o Senado a RBS elege.
Enquanto isto, números “agradáveis” serão divulgados e trabalhados pela imprensa ao chamar seus “comentaristas” para falar sobre a boa gestão dos governos sudestinos. E Dilma será encurralada.
E o que chama mais atenção nesta greve dos PMs é que greve é justa, mas chama atenção a maneira como eles se comportam, não como policiais, mas como verdadeiros vândalos sem uniformes, mas exibindo suas armas como se fossem bandidos em algum morro mostrando sua força pela arma.
Não sei como o governador irá sair desta, mas nem as eleições começaram e lhe passaram uma baita de uma rasteira. Te prepara porque virá mais. Todos sabem como o carlismo age e não será agora que vai ser diferente. Tudo será feito para se retomar o poder, isto é só o início.
Não são PMs. O direito de greve é justo, mas agiram motivados por politica, vandalismo e autoritarismo. Tolheram os direito de ir e vir das pessoas, espalharam boatos e, protegidos pela farda, agiram como bandidos, até capuzes para não serem identificados fizeram uso.
Quem a princípio tem a obrigação de proteger à população, por motivações políticas, fez da população refém.
Existem leis para ladrões de galinha ou criminoso e maus politicos, para Policiais que não cumprem seus deveres com é que fica?
Falta de vergonha, tenha vergonha de mentir, pois não houve nenhum disparo. É pessoas como você que inventam coisas como os boatos de arrastões e deixaram a população em pânico.