WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BAHIA: SÉRGIO GABRIELLI PODE ASSUMIR SECRETARIA NO GOVERNO DO ESTADO


.
O comentário dentro do PT da Bahia é que o atual presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, poderá deixar o cargo para assumir uma secretaria no governo Wagner. Gabrielli sonha em ser o candidato de Wagner na eleição 2014.

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), está torcendo para Gabrielli assumir a um cargo no governo do estado, já que com isso aumenta as chances dele ser eleito presidente da assembleia 2013.

3 respostas para “BAHIA: SÉRGIO GABRIELLI PODE ASSUMIR SECRETARIA NO GOVERNO DO ESTADO”

  • Leonardo disse:

    Se com a vinda de Gabrielli, para assumir alguma pasta no estado da nossa querida bahia, for com a mesma garra e capacidade, com que ele preside a Petrobras.

    Que seja bem vindo.

    Nós baianos, precisamos realmente de pessoas com ótimas intenções e comprometimentos honestos, com o querido e amado estado baiano.

    Agora, se é para assumir a pasta, pensando apenas em cargo e, alimentar o seu ego. que não faça isso.

    Eu desejo para minha Bahia, um futuro melhor. Que ainda sejamos abençoados, com políticos bons e honestos para com o povo baiano, que este político vista a camisa em prol do comprometimento político com o povo.

    Que seja honesto com o dinheiro público, priorize a educação do nosso estado, a saúde em todos os seguimentos e áreas, e que olhe para a segurança do estado com olhos de águia, pois, o sul da Bahia está um verdadeiro, Afeganistão,Iraque ou coisa pior.

    Os nossos irmãos estão sendo assassinados todos os dias, em consequência das disputas por pontos de drogas.

    Venha senhor Sérgio Gabrielli, venha, que seja bem recebido, e nos ajude, com a sua mesma capacidade que priside a Petrobras.

    Muita luz em suas decisões, para com nossa querida e amada Bahia.

    Um Abraço,
    Leonardo.

  • Leonardo disse:

    Se com a vinda de Gabrielli, para assumir alguma pasta, no estado da nossa querida Bahia, for com a mesma garra e capacidade, com que ele preside a Petrobras.

    Que seja bem vindo.

    Nós baianos, precisamos realmente de pessoas, com ótimas intenções e comprometimento honesto, com o querido e amado estado baiano.

    Agora, se é para assumir a pasta, pensando apenas em cargo e, alimentar o seu ego, que não faça isso.

    Eu desejo para minha Bahia, um futuro melhor. Que ainda sejamos abençoados, com políticos bons e honestos, para com o povo baiano, que este político vista a camisa em prol do comprometimento político com o povo.

    Que seja honesto com o dinheiro público, priorize a educação do nosso estado, a saúde em todos os seguimentos e áreas, e que olhe para a segurança do estado, com olhos de águia, pois, o sul da Bahia em especial, está um verdadeiro, Afeganistão, Iraque ou coisa pior.

    Os nossos irmãos baianos estão sendo, assassinados todos os dias, em conseqüência das disputas por pontos de drogas.

    Venha senhor Sérgio Gabrielli, que seja bem recebido, e nos ajude, com a sua mesma capacidade que preside a Petrobras.

    Muita luz em suas decisões, para com a nossa querida e amada Bahia.

    Um Abraço,
    Leonardo.

  • Marcio Andrade disse:

    excelente nome, competente e influente no Brasil e no mundo, tomara que der certo como secretário e que seja nosso próximo governador, porque Wagner deixou a desejar.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia