WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BUERAREMA: MARCELO NILO CONFIRMA GUIMA EM 2012


.

Do ” Pimenta Blog”.

O presidente da Assembleia Legislativa baiana, Marcelo Nilo, confirmou ontem seu apoio à pré-candidatura de Guima Barreto a prefeito de Buerarema, no sul da Bahia. Nilo lembrou da caminhada política de Guima e, confiante na eleição do pedetista, disse que Buerarema terá o prefeito que merece em 2013.

Um dos líderes do PDT baiano, Nilo foi responsável por levar Guima para a legenda brizolista. A aliança política entre os dois políticos vem desde a eleição do ano passado. Ontem, o pré-candidato reuniu cerca de 300 pessoas numa confraternização em Buerarema.

Nilo comandava sessão que votou o orçamento do Estado para 2012, quando interrompeu as atividades para falar, por telefone, com o políticos e os 300 convidados em Buerarema. E como político gosta de aplausos, o “discurso a distância” foi prolongado.

5 respostas para “BUERAREMA: MARCELO NILO CONFIRMA GUIMA EM 2012”

  • Erlon Botelho disse:

    Caros amigos, conheço o Guima Barreto há muitos anos, é meu amigo, é uma pessoa íntegra, direito, mas, não tem formação nenhuma para está à frente de uma administração de uma cidade, pois, quando vereador deixou à desejar muito e, sem contar com a pendência na Justiça Eleitoral. O meu amigo Guima é, um excelente TAXISTA, nessa área ele é muito respeitado, pois, corresponde à altura.

  • Soares disse:

    Erlon: e se ele fosse torneiro mecânico?

  • Amigo também disse:

    e se ele fosse secretário de saúde de Jussari ou um sonhador do orquidário pra Buerarema? AVANTE GUIMA, FELIZ 2012!!!!!!!!!!!!!!!

  • Outro Amigo disse:

    Hipocrisia sua caro Erlon, porque o prefeito de Itabuna-BA, ele também não tem formação… mais o povo quis ele e tá lá fazendo pouco mas faz!!! EM 2012, BUERAREMA É 12… E VC? SEJA 12 TAMBÉM!!!!

  • Erlon Botelho (verdadeiro) disse:

    Prezado amigo Mateus,

    Esses comentários feitos em meu nome não me pertence, Mesmo porque, não tenho nada contra Guima, e quem sou eu para fazer juizo de valor sobre alguém. Guima pode e deve pleitear o cargo sim. Ele é cidadão de Buerarema, votei nele na eleição passada. A politica é dinâmica, ela é a espinha dorsal da democracia. A única coisa que a democracia ainda não gestou, foi eliminar pessoas como essas que usam o nome de terceiro para externar suas opiniões.Maquiavel nos ensinou a identificar os asseclas que permeiam e querem o poder. Eles andam meio corcundas, se valem das sombras e são verdadeiros bajuladores. Assim, é pintada a aquarela da politica de Buerarema. Há, ainda não tenho candidato a prefeito.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia