WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITORORÓ: EX-PREFEITO MARCO BRITO NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL


.
O Ministério Público Federal na Bahia (MPF-BA) lançou na quarta (07), em evento que antecipou a celebração do Dia Internacional de Combate à Corrupção (9 de dezembro), o Mapa das Ações de Improbidade, em que lista e localiza geograficamente prefeitos, vice-prefeitos, servidores e particulares que respondem a ações de improbidade no Estado desde 2008.

O ex. Prefeito de Itororó Marco Brito (PMDB), está entre os gestores e ex-gestores que respondem a processo por corrupção. Marco Brito é acusado de Dano ao Erário e Improbidade Administrativa. Caso condenado o ex. gestor poderá ter que devolver o dinheiro supostamente desviado ou até mesmo cumprir pena.

As informações, inseridas por todas as unidades baianas do MPF e disponíveis no endereço eletrônico www.prba.mpf.gov.br, revelam data de autuação, andamento na Justiça, nomes de réus, magistrado responsável pelo caso, do procurador da República que ajuizou a ação e de advogados.

Veja em detalhes no site do Ministério Público Federal da Bahia o processo contra o Ex. Prefeito Marco Brito: Clique aqui.

3 respostas para “ITORORÓ: EX-PREFEITO MARCO BRITO NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL”

  • leao disse:

    MARCO BRITO NAO TEM NENHUM ENVOLVIMENTO DE MARCO BRITO E SO BABOZEIRA VOLTA MARCO BRITO ITORORO GOSTA DE VER O LEAO ISTO E SÓ PPERDER A POLITICA MAIS JA ESTAR COMPROVADO PELA POPULAÇAO DE ITORORO QUE MARCO BRITO VAI VOLTAR ED VAI MOSTRAR QUE O LEAO ESTA SOLTO AAAAAAAAAAAAAAAAA!VOLTA LEAO

  • O Leão tá mais forte que em 2000 quando enfrentou o terro das urnas e hoje o Leão e o terro das urnas junto ninguém segura e só fofoca de quem recebeu apoio em 2008 pá-gano gratidão com ingratidão papel de porco se deita na lama mais galo e galinha também não e diferente gosta de sujeira e continua na sujeira e pinto e feliz no lixo

  • sideval dos santos frança disse:

    Gosto muito do marco brito e tenho certesa que tudo isso que esta acontecendo e mentira e vai fortalece ainda mas ele para as prosimas eleições;vamos lá leão.
    ele vai vouta e ainda melhor;cuidado com o leão esta voutando.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia