WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ILHÉUS: PREFEITO COM OTTO ALENCAR


.
Em audiência intermediada pelo deputado federal Josias Gomes, do PT da Bahia, o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, e o secretário de Planejamento do município, Jorge Bahia, foram recebidos nesta quinta-feira, 17, pelo vice-governador da Bahia, Otto Alencar, que também exerce a função de secretário de Infraestrutura do estado. Na pauta, recursos para os projetos de iluminação da Baia do Pontal e de grande parte da orla de Ilhéus.

Junto ao Departamento de Estradas e Rodagem, vinculado à Secretaria de Infraestrutura, ficou garantida a cessão de uma patrulha mecânica para manutenção de estradas vicinais no município. Enfim, ficou assegurado para breve o edital de licitação para o projeto executivo da Ponte Ilhéus-Pontal, um dos mais fortes anseios da comunidade ilheense. Segundo o vice-governador Alencar, os estudos sobre a ponte encontram-se bastante avançados.

Antes do encontro com o vice-governador, Newton Lima e Jorge Bahia estiveram na Companhia de Desenvolvimento Regional da Bahia-Conder, quando foram recebidos pelos diretores Ubiratan Cardoso e Lívia Gabrielli. Ficou acertada, na reunião, a retomada das obras do aterro sanitário do Itarari e do recapeamento asfáltico das ruas de Ilhéus.

Também foi agendada para o dia 13 de dezembro uma visita do diretor Ubiratan Cardoso para uma conversa diretamente com a população do Bairro de Nossa Senhora da Vitória com vistas a reabertura do processo licitatório para os trabalhos que serão executados naquela região de Ilhéus.

Segundo o prefeito Newton Lima, “as parcerias com o governo da Bahia, em favor de Ilhéus, assim como acontece com o governo federal, decorrente da última visita que fizemos a Brasília, têm o deputado federal Josias Gomes como um de seus principais batalhadores, o que termina auxiliando bastante o trabalho da prefeitura em prol das necessidades do município”.

3 respostas para “ILHÉUS: PREFEITO COM OTTO ALENCAR”

  • Nestor says:

    “Ciro Gomes vê fim da aliança com PT e quer ser candidato em 2014 ”
    Ácido, o político criticou o PT, de quem se diz um “admirador frustrado”. Afirmou que o partido de Lula e de Dilma Rousseff deixou “tudo dominado”, de sindicatos ao grupo narcotraficante ADA (Amigos dos Amigos).
    “Cooptou tudo o que é, aspas, sociedade civil organizada no Brasil”, afirmou. “Tudo. Centrais sindicais, movimento estudantil. ‘Tá tudo dominado’. Agora até a ADA, Amigos dos Amigos que era lá do Nem [traficante preso em operação da policia do Rio] na Rocinha acabou-se também. Então os movimentos de trabalhadores e de estudantes no Brasil estão acéfalos.”
    (http://marciosjosef.blogspot.com/2011/11/ciro-gomes-ve-fim-da-alianca-com-pt-e.html)

    MALANDRO DEMAIS SE ATRAPALHA, NÃO FOI ATOA QUE O “psd” NÃO QUIS ÊLE POR PERTO, ESSE AÍ, ALÉM DE PERIGOSO, TRAIRA É TAMBÉM MUITO BURRO, ÊLE SE ACHA O POLÍTICO MAIS INTELIGENTE DO PAÍS, FALA UMA COISA NUM DIA E NO OUTRO NEM TEM O DISPLANTE DE DIZER QUE SE ENGANOU, SIMPLESMENTE FINGE QUE NÃO FALOU NADA E TOME-LHE MAIS ASNEIRAS SE FINGINDO DE SANTINHO, MAS FAZER O QUÊ NÉ, SEUS ELEITORES SÃO PIORES QUE OS ELEITORES DO PT, NO ENTANTO O Newton Lima COM ESSA CARA DE BESTA, VAI AOS POUCOS ENROLANDO TODO MUNDO, ATÉ MESMO OS ESPERTINHOS DO pt.

  • Marcone Santos says:

    Até o fotografo sabe que o prefeito é Bahia.

    Magno Lavigne

  • Gilberto says:

    QUAL A DIFERENÇA ENTRE ACM X JAQUES WAGNER

    A Bahia deixou de ser um território comandado pelo coronelismo a partir do momento em que Jaques Wagner ganhou as eleições. Uma complexa estrutura de poder que tem como caráter principal o mandonismo e consequentemente o apadrinhamento,a fraude eleitoral e a desordem dos serviços públicos.
    Mas se engana quem pensa que houve alguma mudança, a Bahia ganhou um novo modus governandis o caciquismo,que difere do antecessor apenas na agressividade.
    O atual governante, através da mídia, seu maior investimento, deseja que seu domínio se espalha pelos currais eleitorais que estão a seu dispor. O traço principal do atual cacique – coronel é a chamada politica clientelista, esta se dá através de concessão de favores e cargos públicos, chamados de cargos de confiança, ou cargos comissionados, espalhados entre os seus aliados para manter sua base eleitoral garantida e com o minimo de oposição possivel.
    A principio o baiano até alimentou a esperança que Jaques Wagner fosse diferente, mas aos poucos a sua credibilidade caiu na vala comum.

    Aguardamos que o governador venha a esta região mais uma vez pedir votos, agora para seus candidatos dos seus currais, esperamos que se mantenham acessas as chamas das luzes azuis da ponte Ilhéus Pontal, única obra realizada pelo Wagner em seus cinco anos de Governo.

    (fonte – http://www.seliguenanoticia.blogspot.com )

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia