WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITORORÓ: VEREADOR USA TRIBUNA PARA DENUNCIAR GOVERNO DO PT


.
Na manhã da última terça-feira durante a sessão da Câmara de Vereadores de Itororó, o vereador Genivaldo Carneiro DEM (Biduinha), atacou o prefeito Adroaldo Almeida (PT), com duras críticas a gestão da saúde do município.

O edil (foto) denunciou supostas irregularidades na secretaria de saúde do município no ano de 2009. O vereador Biduinha isentou a primeira secretária de saúde do município, que ao constatar as supostas irregularidades, pediu exoneração do cargo.

O vereador Biduinha pegou pesado com o governo do PT de Adroaldo Almeida. Os vereadores de situação nada puderam fazer, a não ser, ficar comparando obras de gestões passadas com as atuais.

11 respostas para “ITORORÓ: VEREADOR USA TRIBUNA PARA DENUNCIAR GOVERNO DO PT”

  • carlito disse:

    Comforme sabemos esse é o papel do vereador, fiscalizar
    e imformar os eleitores da sua atuação na camara de vereadores, e quando nescessario fazer denuncias com o cunho investigativo, obrigando o judiciario a se pronunciar e abrir inquerito, para que sejam apuradas as irregularidades se assim houver. Há antes que eu esqueça lembro ao referido Edil, que conforme denuncia cabe perfeitamente uma denuncia no ministerio publico, agora resta saber se sua excelencia, terá a coragem para tanto.Mesmo assim, parabenizo vossa senhoria por cumprir com o seu papel.

  • Mario Zé disse:

    ESSE SUJEITO AÍ FOI QUE VOTOU PELA APROVAÇÃO DAS CONTAS DO EX. PREFEITO MARCO BRITO QUE FOI REJEITADA PELO TCM E ELE MSM FOI QUEM DENUNCIOU QUANDO ERA OPOSIÇÃO

    HJ QUER VOLTAR AO PODER A QUALQUER CUSTO. MAS FELIZMENTE O POVO É SÁBIO.

  • adonaldo disse:

    AGORA SÓ FALTA OS VEREADORES “OMISSOS” DE FIRMINO ALVES SEGUIREM O EXEMPLO DE CORAGEM DE BIDUINHA. O QUE ACONTECE EM FIRMINO ALVES É BRINCADEIRA, O EX -PADRE ” ZÉ AGUINALDO” ESTÁ LOTEANDO DE MANEIRA IRRESPONSÁVEL AS TERRAS PATRIMÔNIO SAGRADO DO MUNICIPIO, PARA OS SEUS AMIGOS. TEM AMIGO DO EX-PADRE QUE RECEBEU EM PLENO PERÍMETRO URBANO ÀS MARGENS DA BR,
    01 ECTARE DE TERRAS, ISSO É UM ABSURDO. OS VEREADORES “ZÉ RUELA” DE FIRMINO ALVES TÊM CONHECIMENTO E NADA FAZEM.CADÊ VOCE HOMÃO, CADÊ VOCÊ PAIXÃO,CADÊ VOCÊ IVAN, VOCÊS SÃO PARCEIROS NA ROBALHEIRA DO EX-PADRE PREFEITO \ZÉ AGUINALDO.OLHA O EXEMPLO DOS VEREADORES DE ITORORÓ, TOMEM VERGANHA NA CARA!!!!

  • Sidney disse:

    Esse vereador não tem moral nenhuma para denunciar ninguém, pois ele mesmo é que deveria ser denunciado por fraude contra os idosos de Itororó em aposentadorias, e isso que ele está falando do prefeito ele não tem coragem de ir ao Ministério Público pois sabe que não tem conscistencia suas falácias. o que ele precisa mesmo é trabalhar como vereador, pois é uma vergonha a câmara de vereadores de Itororó.

  • Alguém disse:

    Esse vereador não vale nada,como Mario falou, querem voltar ao poder a qualquer custo e inventar mentiras contra o prefeito Adroaldo.

  • Itororoense disse:

    Fico triste qdo vejo um pronunciamento desse, pois a ex-secretária era esposa do ex-verador Marcelo Andrade, que foi indica pelo grupo do ex-prefeito Marco Brito, que na epoca era oposição ao então vereador Biduinha, pois então vereador, pq vc não fez essa dununcia antes? agora vem querendo insentar a esposa de Marcelo Andrade que agora faz parte do seu grupo.
    Me faça uma garapa.

  • Sou Eu!! disse:

    Para Mario Zé, eu acho que o sr. é mais um desses come feira da prefeitura como o Danilo que só vai para a prefeitura usar a maquina publica para fazer campanha politica antecipada para o prefeito Adroaldo “atolado” Almeida.
    Já o nobre vereador Genivaldo (Biduinha) eu conheço que não faz denucismo sem provas e tenho certeza que esta denuncia tem fundamento e vai dar cassação com certza ponha as barbas de molha pois o ministério publico vai entar em ação e por todos na cadeia inclusive o sr. Mario Zé mané…

  • roma disse:

    Tenha certeza da sabedoria popular Mario Zé,pois o povo irá chutar vc e seu patrão ordinario, da vida publica de Itororó, pois nunca vi em tão pouco tempo um prefeito, tão corrupto compra a tudo e a todos.

  • gedeonsat@hotamil.com disse:

    ESSE E MEU VEREADOR BIDUINHA O MAIS BEM VOLTADO DE TODOS OS VEREADORES NAS URNAS,VC TA FAZENDO UM BELO TRABALHO NA CAMERA, PARABENS…

  • disse:

    BIDUINHA, CHUPA QUE É DE UVA! DESSA VC VOCê VAI PERDER@

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia