WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

FORÇA LULA

2 respostas para “FORÇA LULA”

  • Antonio says:

    Desgraçadamente, em julho de 2009 entrou em vigor essa medida NAZISTA do governo Lula:

    “Julho de 2009 – AVISO NAS CLÍNICAS QUE ATENDIAM PACIENTES COM CANCER

    A partiur de hoje o Tratamento de câncer pelo SUS só pode ser feito em hospitais públicos credenciados. A medida é pra que o paciente faça todo o tratamento necessário em um só lugar.”

    Aí não deu outra, o que os pacientes e médicos previram se concretizou, a sobrecarga e falta de equipamentos e pessoal dos já saturados hospitais desde aquela data estão matando os pacietes mais rápido do que os campos de concentrações nazistas, parece exagero, bem que eu gostaria que fosse, um paciente com recurso e um bom plano de saúde já sofre o diabo com essa doença, imaginem só crianças e idosos de cidades do interior sem nenhuma condição economica para ficarem nas penitencias desses hospitais distantes de suas residencias,
    na maioria das vezes só encontram vagas para o atendimentos após a morte ou nem isso, comentei essa crueldade quando no internamento do Zé Alencar, da presidente Dilma e agora do Lula, só espero que “DEUS” ilume alguém nesse governo e revogue essa monstruosidade, pois esse procedimento vem desde o governo Itamar Franco e nunca foi motivo de falta de grana para pagar as CLÍNICAS CONVENIADAS, como é que agora que há RECURSOS FINANCEIROS para se esbanjar com todo tipo de patifaria ficou dispendioso gastar com esses pacientes que estão morrendo a míngua?

  • Poupe says:

    Ele tem é que fazer o tratamento pelo SUS pra ver como o povo sofre

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia