WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ARATACA: AGENOR ASSUME PREFEITURA


.
Na última quarta-feira o Agenor (PMDB), foi empossado como prefeito de Arataca. Ele foi cassado em janeiro pela câmara de vereadores e desde então o vice, Rozano (PT), ficou no poder.

Logo após a posse Rozano (foto) sumiu do município. Já neste domingo ele almoçou na churrascaria “Estância do Gaucho”, em Itabuna. Ele estava sozinho e bastante cabisbaixo.

O mesmo é considerado o principal conspirador pela cassação de Agenor, já que o objetivo era assumir a prefeitura e ser candidato a reeleição em 2012. Mas a justiça corrigiu o erro e Agenor voltou ao cargo.

11 respostas para “ARATACA: AGENOR ASSUME PREFEITURA”

  • braz c de castro disse:

    Amigo João Matheus que nome escoleiro pra esta Cidade na minha terra Arataca e uma armadilha de pega bicho em 1994 aqui em Itororó teve um comentário que o dinheiro desta Cidade vei para aqui na Agencia Banéb uma pesoá que foi Secretario de Administração ai deu um golpe de 4oo.ooooo quatrocentos mil cruzados que era a moeda corrente da época cidade que da sorte o nome devia ser loteria pelo o que tenho de noticia e a cidade que a justiça mais apura cázu uma boa zorte pra Arataca são meus sinceros votos

  • marcelo disse:

    Rozano não sumiu do município não, ele continua aqui e muito bem diga-se de passagem.
    E se Agenor foi cassado é porque devia e muito, se vc quiser o relatório da CGU eu posso enviar pra você.
    tem conversas gravadas na polícia federal, com Juliana comprando notas frias,e tudo isso aconteceu aqui em Arataca, por isso Agenor foi cassado.
    Ele só voltou por causa de uma liminar (mandado de segurança) expedido pelo juiz.
    E Rozano assim como todos os seus eleitores e amigos, andam de cabeça erguida e sem dever nada a ninguém.

  • JORGE SELMANN disse:

    DUROU POUCO EM AMIGO SEU REYNADO, KKKKKKKKKKKKK

  • JORGE SELMANN disse:

    EU AVISEI A ROZANO, QUE TUDO NAS NOSSAS VIDAS PASSA, AS COISAS BOAS E AS RUINS, FOI MUITO RAPÍDO, BOA SORTE AO NOVO PREFEITO E AO POVO DE ARATACA…..

  • justiça disse:

    espero que ele preste conta do abono salarial que ele disviou

  • ARLETE eu tô com você disse:

    a vida da muitaas voltas…. ARLETE eu tô com você!

  • Carlos disse:

    Rozano de cabeça erguida em Arataca?? ele sumiu mesmo, e olha que não tem gravação nenhuma, viu?? seus mentirosos o povo clamava pela volta de Agenor, me diga o que esse Rozano fez por Arataca? ah, levou uma bandeirinha que pozou na playboy para apitar um jogo ou sei lá…

  • Anônimo disse:

    Esse monte de puxa saco de Agenor que não sabe nem escrever direito, fica aí falando um monte de baboseira por causa de uma liminar que o sujeito conseguiu, sabe Deus como e quanto tempo ela vai durar.
    Rosano está sim de cabeça erguida, pois ao contrário de Agenor ele não deve nada a ninguem.

  • Eddie disse:

    è facil arrumar 300,000 com agiotas comprar um LIMINAR em mãos de JUIZESe DESEMBARGADORES CORRUPTOS e ASSIM VOLTAR AO PODER, AINDA ESTAMOS NUMA REPULBLICA DE BANANAS, onde está O CNJ pra essas baboseiras… e a corrupção continua BRASIL À FORA…

  • jéssica S. disse:

    Convenhamos que as pessoas em sí deveriam saber separar o que é real,da fantasia que as pessoas criam para denegrir a imagem de terceiros,Rosano Sá fez por Arataca em 9 meses o que Agenor nao fez em 6 anos e 1 mes,será que as pessoas não percebem isso até mesmo visualmente na cidade? a cidade está bonita,renovada,e pra vc “CARLOS” será realmente que foi apenas uma bandeirinha da playboy q Rosano trouxe pra nossa cidade? posso afirmar que se vc nao estava lá iria adorar está!cada um tem o livre arbitrio para escolher sua posição politica,eu opto pelo novo tempo ,tempo onde as pessoas filhas da terra são valorizadas,e seu melhores cargos são confiados a pessoas que tem capacidade e residem na cidade,mas hoje onde vamos podemos encontrar parte de Una,jussarí,itabuna,jequié e etc,onde são criados Cargos descabiveis apenas para satisfazer o ego e o capricho dos puxa-sacos.Se vc reside aqui posso apostar q nao tem um dos melhores cargos, quiçá te aceitaram na prefeitura!

  • como vcs. é bobo brigar por politica.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia