CHICLETE COM BANANA EM FESTA DE CAMISA DO SÃO JOÃO DA REGIÃO

.
A banda Chiclete com Banana poderá ser a atração principal de uma festa de camisa do São João do sul da Bahia. Já foi realizado o primeiro contato e a negociação está evoluindo.
O sigilo é grande em relação ao nome da festa, já que a divulgação poderá inflacionar e consequentemente atrapalhar a negociação. Mas é questão de tempo para ser tomada uma decisão sobre a negociação.

































Itororo Bahia
Itororo vem forte, os comentários esse ano já davam conta que Chiclete poderia tocar por aqui em 2012, a confirmação vai vim em breve, Chicletão em Itororo!
Em Terra de Matildes parte 00000000000,0 Estão acabando com nossa “TRADIÇÃO”.
Não acredito na história não, Chiclete sempre toca por Amargosa e Cruz das Almas e em 2012 não será diferente, o público deles é de lá!
Acho que Chiclete toca em Amargosa (Piu-Piu) e Cruz das Almas (Forró do Bosque) novamente, os caras tem contrato com as duas festas, vão vim fazer o que na região ?
Acho q vai ser no Brega Light em Ibicuí…pra estoura em 2012.
Aonde tiver chiclete com merda,eu tô fora!…Oh,coisa chata,véi!!!
Brega Light!!!
Quem espera chiclete em Itororó vai ficar a ver navios.
Chiclete já está bem encaminhado com o Brega Light.