WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: COM MEDO DE “FANTASMA”, DIRETOR MÉDICO ENTREGOU O CARGO


.
O diretor-médico do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, Antonio Pacheco, está de saída. A notícia, não confirmada pelo demissionário, dá conta de que a culpa é do regime militar imposto pela diretora da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (Fasi), Gilnay Santana.

A atuação da irmã do coronel Santana, aquele que propôs a dissolução do Conselho de Saúde, estaria impedindo o desenvolvimento de um bom trabalho por aqueles que se preocupam em fazer algo além de criticar as injustiças da política de saúde do estado para com Itabuna.

Haveria, também, uma preocupação com as prioridades da nova gestão: em vez de reduzir o quadro funcional, há sinais claros de que a folha vá inchar nos próximos dias, o que não quer dizer que haverá congestionamento de servidores pelos corredores do Hblem. Há quem jure ter presenciado eventos sobrenaturais próximos à porta do setor de Recursos Humanos que muito bem podem ser confundidos com manifestações fantasmagóricas.

O excesso de ectoplasma que dali flui poderia confundir muita gente, que via na atual gestão do Hblem verdadeiro esquadrão caça-fantasmas. O problema é que, observando o eminente pedido de demissão de Antonio Pacheco, a suposição é que até a nova direção sucumbiu.

Os fantasmas venceram.
.
Do blog “Agora na Rede“.

37 respostas para “ITABUNA: COM MEDO DE “FANTASMA”, DIRETOR MÉDICO ENTREGOU O CARGO”

  • Itabunense says:

    O problema do Hospital de Base tá provado que é improbidade administrativa, cada diretor que entra quer fazer seu pé- de- meia, hoje tá ai a irmã do Dep. Coronel Santana a serviço dele, de quando assumiu para cá a folha salarial só inchando que nem um baiacú, o HBLEM virou cabide de emprego fantasma. O povo do Coronel Santana nem lá vai trabalhar, só vai ao Banco final de mês fazer o saque na conta.

    Pobre Itabuna!

  • Carmem Lúcia says:

    Itapé, vejam que absurdo!

    Um Município que apresenta déficit financeiro dá-se o luxo de manter funcionário com dois empregos municipais, lotação em diferentes cidades, e recebendo dos dois lados.

    Time – Trata-se de gente do primeiro escalão do governo Jackson Rezende. Não será um caso único.

    Crime – Se isto não é crime contra o patrimônio público, que outro nome pode ter?

    (Leia mais no Blog do Jornalista)
    http://paulocaminha1.blogspot.com/

  • Anônimo says:

    Como disse Pedro Gago assessor e bobo da corte do HBLEM aos concursados e contratados que não fizerem a vontade da vossa magestade Gilnay Santana e os vereadores de Itabuna;”Se for concursado entrega na prefeitura e se for contratado o nome do peixe é pinote”.
    Só quem trabalha nesse grandioso hospital é quem está a sentir na pele trabalhar o dia todo sem uma gota de água para beber, quem quiser que compre,salários defasados,nenhuma condição de trabalho e tanta gente sendo contratada que estão inventando cargos.Só no ambulatório contam-se dois encarregados e um coordenador que se chama Glebão, conhecem?
    Vê-se vereadores e candidatos a defilarem a sua impáfia pelos corredores e a senhora Gilnay também, não sabe conversar com os servidores, não entende do serviço que é prestado.É melhor jogar tudo no lixo!!!

  • Anônimo says:

    É verdade só DEUS salva o HBLEM de Itabuna, a Sargentona Gilnaizão irmã do Coroné Banana quando não era nada no HBLEM foi chamada de salvadora, quando foi Gestora do HBLEM foi chamada de Santa e agora que é Presidente da FASI do HBLEM é chamada de CAPETA rararaririririr; Graças a nós funcionários foi que mais um mal se enraizou no Hospital de Base de Itabuna achando que a recem chegada Srª. Gilnay seria a salvadora da Pátria mais foi a pior de Todos os Presidentes da FASI que já apareceram por aqui e de quebra troxe o Sr. Pedro Gago o CÃO Chupando Manga e uma trupe de salafraios chupadores de sangue, mais os puchas sacos gostam babão e se lambuzão rsrsrsrsrsr.

  • VALDEMIR DA SAÚDE says:

    NA REALIDADE FANTASMA VIVO, BEM VIVO EM PROL DA DESASSISTÊNCIA DA SAÚDE ISTO É UM ABSURDO…

  • Anônimo Enfermagem says:

    A coisa está tão feia no Hospital de Base de Itabuna a ponto de ficarmos quase uma hora sem energia da Coelba e o Gerador não funcionou e ficamos aflitos pois ambuzamos artificialmente alguns pacientes no CTI e no Centro Cirurgico estava sendo realizada uma cirurgia pensem no desespero que passamos será que essa administração não tem fé em DEUS não pensa no próximo já abasta não termos medicamentos suficientes para atender a todos os pacientes assim como a dieta encaminhada pelos médicos ao setor de nutrição que mal mente tem mingau e pão seco para dar aos pacietes, isso mim corta o coração meu DEUS até quando vamos passar por tal situação a nova Diretora Gilnay é inguinorante truculenta não entende de nada e manda feito um militar no quartel adora um fuxico e pessoas que andem fazendo as suas vontades meu DEUS rogai por todos nós pacientes e funcionários desse jeito vou pedir as contas já não aguento mais.

  • Doquinha do HBLEM says:

    Esse é só o começo do Apocalípse no HBLEM, quem não conhece essa Gilnay Cunha Santana e sua família á quem compra, por onde passou trouxe consigo ás Dezoito Pragas (Truculência, Inguinorância, Maldade, Falsidade, Falso Testemunho, Falência Financeira do Orgão que está a frente, Inimizade, Mentira,
    Águas em sangue דָם (Dam),
    Rãs צְּפַרְדֵּעַ (Tsifardeah),
    Piolhos כִּנִּים (Kinim),
    Moscas עָרוֹב (Arov),
    Doenças nos animais דֶּבֶר (Dever),
    Sarna que rebentava em úlceras שְׁחִין (Shkhin),
    Saraiva com fogo בָּרָד (Barad),
    Gafanhotos אַרְבֶּה (Arbeh),
    Trevas חוֹשֶך (Choshech),
    Morte dos primogénitos,

    Mais foi assim o desejo de todos ela seria a salvadora e agora só jejum e oração a DEUS para livrar a todos dessa PRAGA.

  • Vanderley Gonsalves do Salobrinho says:

    Gostaria de deixar claro uma coisa: Sou usuário do SUS de Itabuna e por várias vezes presenciei e vivi os horrores por conta da bagunça que imperava no Hospital de Base. Sei que muita coisa já mudou por lá. Não conheço a senhora Gilnay, no entanto, é visível que as mudanças estão acontecendo naquela unidade hospitalar em termos de organização. Independentemente de ser a mesma familiar do oronel Gilberto Santana, ela tem mostrado até o presente boa atuação como não se via há muito tempo. Pelo amor de Deus não sejamos HIPÓCRITAS! Infelizmente impera aqui na nossa região a maldita POLITICAGEM que não permite a quem realmente sabe trabalhar mostrar que é capaz. Parabenizo sim à senhora Gilnay pelo seu excelente desempenho no Hospital de Base e espero que as coisas continuem neste rumo, tendo em vista que o maior beneficiado seja sempre o usuário do Sistema Único de Saúde de Itabuna, o qual, diga-se de passagem já está desacreditado de quase tudo por conta da maldita POLITICAGEM.
    Por favor, não omitam este comentário pelo qual agradeço.

  • ativo says:

    Vcs deveriammfalar pq essabruxa saiu da prefeitura de ibicui.coisa boa nao foi…

  • salomao says:

    Como é que azevedo coloca uma criatura dessa p tomar conta deum hospital como esse.itabuna esta na era VARGAS…DITADURAAAAAA.QUEREMOS
    RESPEITOOO

  • salomao says:

    PQ VC TA APAGANDO…TA RECEBENDOQUANTO DEJABAA.LBEMQ RUYYTEMRAZAOO

  • ATIVOO says:

    O que aconteceuem ibicuii..pq a secretariazinha gilnayy saiu dela….enao apagueee..pq o povo temm q saber q ela aprontou por la tb

  • ATIVOO says:

    Matheus,vcdeveria colocar o q se escreve aquii…..essa gilani ta acabando com a reeleicao de azevedo..chega

  • haroldo says:

    So faltame dizer q VAICOLOCAR ZE HENRIQUEEE…AII ITABUNA VAI TER O Q MERECE

  • João Servidor says:

    GOSTARIA QUE O Dr. PACHECO AO SAIR, SE É QUE TERÁ CORAGEM, DEVERIA ABRIR A BÔCA E FALAR A VERDADE QUANTO AOS FANTASMAS DO HBLEM. SE TIVER CORAGEM, VAI DIZER QUE TODOS ELES SÃO LIGADOS E ENVIADOS PELO CAPITÃO AZEVEDO E A JOELMA, SÃO ELES QUEM DETERMINA QUAIS OS FANTASMAS DEVEM SE ACOMODAR NO HOSPITAL E DE QUE FORMA SERÃO LANÇADOS NA FOLHA DE PAGAMENTO. E FICA A DIREÇÃO DO MESMO SENDO RESPONSABILIZADA PELA LADROAGEM, SE ESTÃO COM MEDO DE DENUNCIAR O CAPITÃO E A JOELMA, ENTÃO PEÇAM PARA SAIR, É MAIS DIGNO E DECENTE.

    NOS CORREDORES DA PREFEITURA JÁ SE SABE QUEM DENUNCIOU A EXISTÊNCIA DE FANTASMAS NO HOSPITAL DE BASE, NADA MENOS DO QUE O Dr. PEDRO GAGO, ELE MESMO, DISSE QUE GILNAY ESTAVA DOIDA POR NÃO PODER FAZER NADA JÁ QUE ESTAVA OBEDECENDO ORDENS DO CAPITÃO E DE JOELMA. PEDRO GAGO TEM O SSEUS DEFEITOS, MAS AS VEZES PRESTA UM SERVIÇO HONESTO PARA A SOCIEDADE.

    Dr. PACHECO É UM GRANDE CIDADÃO, É UM MÉDICO DECENTE, MAS PRECISA ABRIR A BÔCA E FALAR A VERDADE, AO CONTRÁRIO SAIRÁ COMO OMISSO, NO MINIMO…

  • hblem de mau a pior says:

    cara , sou funcionarios de lá , lá tem tantos fantasmas que da medo agente andare sozinho pelos corredores.
    ha sim em falar de fantasmas , eu queria mandar um abraço para meus novos colegas de trabalho isaias da cebola, milton cerqueira que está lá todos os dias e ainda faz hora extra, raimundo polvora que diz que só trabalha lá meio turno, pedro gago que é superintendente de assuntos da presidente gilnay, eu nem sabia que sse cargo existia , alem do ouvidor geral adeladio ou pezão como todos conhecem e o acessor dele que eu nem sei o nome por que nunca esta presente para trabalhar.
    queria mandar um beijo para filha de gilnay que trabalha na direção mais nunca aparece , que pena agente sente saldades dela.
    queria tambem dizer que gostei muito do almento que a direção se deu de 70% eles merecem , fiquei triste por que os pião estão ainda ganhando um salario minimo que aleis o ano que vem vão ganhar menos que um salario que por que o salario kinimo vai subir.
    hospital de base está no romo certo , caminhando para o precipicio.

  • TAISE BANDEIRA says:

    ESCLARECIMENTO

    Em 2008 não votei em Gilnay, Santana, Joelma…..
    em 2008 o povo não votou em Pinheiro, Carlos Burgos, Marcelino, gustavo Lisboa…

    O povo e eu Votamos em
    José Nilton Azevedo- prefeito
    Antônio vieira- vice

    os 13 larápios:
    01- VANE QUE AINDA VAI RENASCER
    02- ROSE AUGUSTO CASTRO
    03- DIDI DONO DO INSS
    04- MILTON SATANÁS
    05-MILTON GRANACHO
    06- Dr GERSON MIOPIA
    07- BOIOLA
    08-ROBERTO PONTA DE SOUZA
    09-RICARDO ESCORREGADIO BACELAR
    10- RUI PORCARIA
    11-RAIMUNDO BOMBA
    12- WENSCELAU BLA BLAU
    13- SOLON DINHEIRO

    ELES SIM SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS, FORAM ELES QUE TRAIRAM A GENTE, ENTÃO NÃO DEVEMOS CULPAR A E B E SIM OS DONOS DA PORCADA.. 2012 VEM AI ACREDITO QUE O POVO DESTA VEZ VAI DÁ O TROCO…

  • Fabiana says:

    O maior fantasma é o Dr. Pacheco, pois nunca encontamos
    no HBLEM.
    Gilnai, está encomodando porque gosta de tudo certinho,
    continue assim e em breve o povo vai saber que vc esta
    certa.
    Deus te abençoe! e te livre das más linguas.

  • funcionario do HBLEM says:

    Trabalho no HBLEM a mais de 8 anos, dos presidentes que passaram ela é a mais simples que conhecir,fala com todos, do servente ao médico.
    Visitem o hospital e voces vão ver que já é outro.

  • Anônimo says:

    Até Geraldo Megera o então Secretário de Saúde Precária de Itabuna juntamente com o seu fiel esculdeiro o Contador Celso (Salsinha) já cairão fora do barco (TITANIC)do HBLEM onde a comandante é a então Gilnay (Gilnaizão)a Sargentona que bota pocando lá no Hospital de Base de Itabuna o apito do Prefeito, Vereadores e de seus Secretários é surdo e mudo lá é do jeito que ela quer ou vai ou racha e o resto que se dane.

  • Anônimo says:

    Infelizmente a situação no HBLEM é de mero terror não tem medicamentos pra nada a salvação é que existe a Maternidade Ester Gomes onde o então Diretor é o Sr. Leopoldo que é EX. Diretor Presidente do HBLEM onde o mesmo foi boicotado, mal visto, perseguido e mal falado pela então Srª. Gilnay na época era Gestora e hoje é Diretora Presidente do HBLEM que é de inteira imcompetência e falta de conhecimento profissional onde se humilha e implora por medicamentos emprestados que nunca são pagos ou se quer devolvidos a Maternidade Ester Gomes, sendo assim Sr. Leopoldo deixe de ser bom para quem não presta o HBLEM teve a oportunidade de enfrentar desafios com o senhor na Direção e jogou fora essa oportunidade e trocou gato por lebre (Gilnay).

  • MARTEICHS GALVAO says:

    POR QUE ELA SAIU DE IBICUÍ?
    PORQUE JÁ TINHA ACUMULADO UMA DÍVIDA DE MAIS DE 400 MIL REAIS DA SECRETARIA DE SAÚDE.

  • Filho de Itabuna says:

    O que aconteceu em Ibicuí?
    Porque a secretariazinha Gilnay Cunha Santana saiu de lá? Porque o povo de Itabuna e Região Cacaueira tem que saber o que ela aprontou em Ibicuí com a truculência que ela tem que foi apelidada de BRUXA?
    Como é que o Prefeito Sr. Azevedo (azedo) coloca uma criatura dessa (Gilnay) para tomar conta de um Hospital(HBLEM)como esse de grande porte, Itabuna esta na era VARGAS…DITADURAAAAAA por aqui ela é apelidada de GIlNAYZÃO (sargentão)que com o apoio do seu irmão o Sr. Gilberto Santana (Deputado) então (Coroné Banana) levantou bandeira do novo quartel do HBLEM e de quebra o Sr. Pedro Gago o (bobo da corte)linguarudo, mentiroso, futriqueiro e fuxiqueiro sendo que todos os familiáres do Deputado Gilberto Santana já trabalhão em diversos setores da Prefeitura de Itabuna isso é (nepotismo); QUEREMOS RESPEITOOO funcionários e pacientes pedem socorro e o povo que saber a verdade.

  • Anônimo says:

    Sou funcionária concursada da empresa FASI, estou nesse hospital a mais ou menos 08 anos, e nunca vi o hospital do jeito que esta agora, todos sabemos que tem uns funcionários que foram afastados por superfaturar na licitação, por roubo de medicamentos, e por uma enorme quantidade de soro retirado do Pronto Socorro, e, no entanto, esses funcionários estão de volta!!!!! Nos funcionários, concursados ou não, estamos todos apavorados, vendo esse tipo de coisa e nada poder fazer…
    Sabemos que o grande problema desse hospital é Silene Pinto, José Henrique, Pedro Gago, Geléia, Gilnay, varias enfermeiras que sabemos fazer parte da cúpula (Inaiara Romã, Cristiane Pita, Ana Laiz, Daniela Damasceno e outras mais) tem também na parte Administrativa Maria de Lourdes, Daniela Magalhães, Patricia, filha de Milton Crequeira, filha de Delegado, Raimunda (essa é a pior de todas). Então Matheus, você acha que tudo isso vai acabar??? não vai não, para esse Hospital, só mesmo a ESTADUALIZAÇÃO certa.

  • Chaves do HBLEM says:

    Essa semana no HBLEM a Presidente da FASI (Gilany Cunha Santana) tentou demitir mais pessoas do grupo do Prefeito (Azevedo) sendo assim foi a vez da demissão do Médico Bucomaxilo Dr. Geraldo, filho do nosso estimado (falecido) Ex. Vereador GEGEU homem de bem trabalhador igual ao pai que á muintos anos atende no Ambulatório e faz Cirurgias no Hospital de Base de Itabuna sem nenhum fundamento ela (Gilnay) retaliou o Médico e chegou a demití-lo mais em seguida o Prefeito da Cidade (Azevedo) desarticulou a manobra da demissão do Dr. Geraldo (homem de bem) e restabeleceu a sua volta ao HBLEM como também os Vereadores de Itabuna estão contra as atitudes que vem sendo tomadas pela então Diretora da FASI dentro do Hospital de Base de Itabuna juntamente com a sua (quadriha de São João)que são todos comandados pelo então Deputado Gilberto Santana (Coroné Banana); “A coisa está feia; A coisa está feia”

  • absurdoo says:

    Rapaz é brincadeiraa!! contrataram o geleiaa p ser motorista por 1500 por mess p ficar por conta dos medicos ze henrique e cia.. gleia sair pq do hospital hein minha gente??? ele é ladraoooooooo

  • absurdoo says:

    quanto tempo essa mulher nao deve saber o q é sexo……

  • Paula Matos says:

    Conheço a postura dessa mulher, e os q criticam é pq tem o rabo preso em alguma coisa. Azevedo e o povo so tem a ganhar com a administracao dessa mulher, pois é direita, integra e tem compromisso com o q faz. Pena q existe muitos invejosos. Mas, Gilnay, continue com essa força incrivel e essa postura exemplar, vc esta sempre presente em minhas orações. SIGA EM FRENTE, vc sim, pode andar de cabeça erguida.
    SUCESSO… ALIAS, MAIS SUCESSO!

  • Enfermeiro do HBLEM says:

    Caro colega da enfermagem que fez comentários em defesa do Sr. Glebão, gostaria de saber se a senhora ou o senhor está ganhando unzinho por fora?
    Peço-lhe quando fizer comentários a respeito de certas pessoas não gratas se indentifíque-se e não envolva em comentários em defesa de terceiros o nome de uma classe de profissionais séria e distinta que não se envolve com porcos ou nem se quer com “Quadrilhas Juninas”.
    Creio que esse tal de Glebão não passa de um oportunista que malmente faz o seu papel aqui no Centro Cirurgico e adora engabelar os pobres com cestas básicas de R$ 50,00 Reais não tem estudo e nem se quer compromisso com o povo humilde e trabalhador, lembro-me que a algum tempo surgiu a necessidade de uma cirurgia em um determinado paciente o médico não cobrou mais ele o futuro candidato a Vereador (Glebão) quis o dele (R$) limpo e seco e aí eu pergunto é esse o camarada que tem compromisso com o HBLEM malmente se encontra essa figurinha por lá podendo até ser chamado de Fantasmão.
    Tomem vergonha na cara o Inferno está cheio de pessoas com bom coração.

  • Enfermeiro do HBLEM says:

    JA NAO SE SABE O QUE FAZER EM RELACAO AO HBLEM,NOS CARGOS DE CHEFIA SÕ TEM APADRINHADO,AT~E NO CORPO CLINICO, OS M~EDICOS SAO INDICADOS E A COMPETENCIA ~EO QUE MENOS IMPORTA…DR.PACHECO SÕ FICA NA CIDADE MENOS DE 15 DIAS POR MES E RECEBE UMA FORTUNA…PEZAO..INCOMPETENCIA PURA…E AI PARA COMPLETAR COMECA A BRIGA DE GILNAI SARGENTAO COM O MAGELA,O SECRETARIO QUE MAIS PARECE O GESTOR DO HBLEM,UM SE METENDO NA VIDA DO OUTRO, SEM CONTAR COM LEONARDO QUE NAO SE SABE DE QUE LADO ESTA. ESPEREM QUE AINDA VAI FICAR UM POUCO PIOr …CARRERROTA VINDO AI, PRA FAZR O QUE SO DEUS SABE…
    PEO VISTO AZEVEDO TA NO C…DA COBRA SE ~E QUE ELA TEM ISTO…

  • qui says:

    Este diretor não trabalha, pediu demissão por o prefeito cortou o seu 100% de gratificaÇÃO DE SALARIO.

  • Antonio Marcos says:

    Ele foi secretario de saúde e saiu em uma situação um pouco complicada por causa do filho do sr. Fernando Gomes falo do excelente medico que é e um bom administrador DR. José Henrique afinal administrou a Dires com um excelente sucesso e responsabilidade tem seus defeitos pessoais como nós tbm temos mais em relação a administrar com responsabilidade é com ele mesmo o prefeito Azevedo deveria reconhecer isso,pense nisso senhor prefeito …….

  • Bruna says:

    Gilnay esta incomodando, pq esta trabalhando com clareza e honestidade. E com ela, so funciona quem realmente trabalha. Parabens GILNAY, e sei q esses comentarios ridiculos n irao te abalar, pq vc se conhece e sabe da sua personalidade.
    Pacheco queria ficar comendo no mole, vai ter capacidade pra ganhar o q tanto deseja. Vai procurar outro setor pra mamar, pq ai no Hospital ja era.
    Parabens AZEVEDO, vc fez o gol pra sua releicao, essa mulher esta levantando o seu mandato.

  • JORGE SELMANN says:

    SOU FUCIONARIO DO BASE, PARABÉNS Sra. Gilnay, VC TA TRABALHANDO CERTO COM CLAREZA, TRANPARÊNCIA, HULMILDADE, FAZENDO O BASE,FICAR MELHOR EM TODOS OS SENTIDOS, PARABÉNSSSSSSSSSS

  • Anônimo says:

    Cara Bruna e Jorge Selmann creio que estão ganhando umzinho por fora R$ para puchar o saco de Gilnay o passado dela é Limpo igual a pano de chão, quem não conhece é que compra a tal Gilnay e a sua trupe mais como todo pucha saco tem que baba…baba…baba não é ????

  • jorge do PS says:

    PARABÉNS Sra. Gilnay seu trabalho ta lindo no base, melhorou bastante, vc ta incomodando

  • jorge selmam do PS says:

    PARABÉNS GILNAY, O BASE MELHOROU

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia