Após as readequações no novo sistema de transporte público municipal, a população já começa a perceber os diversos benefícios propiciados pelo Itabuna Card, um projeto elaborado pela Logitrans, uma empresa com experiência internacional.
De acordo com a Secretaria de Transportes e Trânsito do Município (Settran), o último pacote de reajustes foi implanto no dia 13, quando cerca de 90% das linhas diretas voltaram a ser opção para os usuários do transporte, que agora também conta com a integração das linhas, que possibilita ao passageiro se deslocar em dois ônibus com apenas uma passagem, desde que no mesmo sentido.
Segundo o secretário Wesley Melo, visando atender os anseios da população, as readequações foram feitas a fim de beneficiar toda a cidade através do moderno sistema de transporte coletivo. “Após o retorno das linhas diretas as pessoas começaram a perceber que o intuito do transbordo era tornar as linhas mais rápidas para o centro da cidade e dar opções aquelas pessoas que não tinham ônibus direto de seus bairros, por exemplo, quem mora no bairro Manoel Leão e quiser ir até o bairro São Pedro ou Nova Ferradas e outros bairros paga uma só passagem, o que antes teriam que pagar por duas”, explica.
Ainda de acordo com o secretário, após as readequações nas principais linhas, detectou-se que houve uma significativa diminuição no número de reclamações. “A integração vem beneficiando, sobretudo, as pessoas que antes pagavam duas passagens e não tinha a opção, por exemplo, de sair do São Pedro e ir para o Parque Boa Vista pagando apenas uma passagem”, ressalta Wesley Melo. Os usuários que fizerem a integração têm até 1h30min (90 minutos) para fazerem o transbordo.
Olhe Sr. Bloqueiro, pergunte ao povo se eles estam satisfeitos, vc deve estar recebendo, o que é de costume de determinados bloqueiros desta terra de ninguém, o trnsporte esta horrivel se já era ruim agora piorou e muito é só perguntar para quem usa este serviço.
Ok. Matheu não venda a alma ao diabo não meu rapaz, vc estava indo tão bém
Olhe Sr. Bloqueiro, pergunte ao povo se eles estam satisfeitos, vc deve estar recebendo, o que é de costume de determinados bloqueiros desta terra de ninguém, o trnsporte esta horrivel se já era ruim agora piorou e muito é só perguntar para quem usa este serviço.
Ok. Matheu não venda a alma ao diabo não meu rapaz, vc estava indo tão bém
Grato
Concordo viu, essa postagem só pode ter vindo de algum amigo do secretário que anda de carro!
FICOU FEIO PARA O BLOGUEIRO , OU ENTAO ELE NAO ANDA NAS RUAS DE ITABUNA E NAO CONHECE A OPINIAO PUBLICA SOBRE O ASSUNTO