WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITO DE BARRO PRETO FURA BLITZ EM ITABUNA E VEÍCULO É APREENDIDO


.
Policiais Militares realizavam uma blitz da Operação Talismã na noite de domingo (7), próximo a ponte do São Caetano, em Itabuna, com o intuito de reduzir os acidentes e coibir a violência quando um carro Triton furou o bloqueio e seguiu em alta velocidade.

Policiais da ROTAM seguiram o veículo que foi parado perto do 15º Batalhão. Na abordagem, o condutor, que é prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino, mostrou a carteira funcional de prefeito. Ele ainda afirmou que investiu R$ 4 mil em uma viatura e que se os policiais continuassem com os questionamentos, iriam sofrer represálias.

Além do prefeito, mais duas garotas estavam no veículo. O carro foi apreendido pela polícia e o condutor levado para o posto onde estava sendo realizada a blitz para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Já em entrevista ao Radar Notícias, o prefeito parabenizou a atitude dos policiais e afirmou que eles fizeram um excelente trabalho.
Do site “Radar Notícias”.

15 respostas para “PREFEITO DE BARRO PRETO FURA BLITZ EM ITABUNA E VEÍCULO É APREENDIDO”

  • ABSURDO!!!!! disse:

    Adriano tava em Ibicuí, bebado, fez xixi, na cidade dele no meio da rua, em frente as crianças,fura Blitz, ameaça policias, ainda depois comenta em um restaraunte que ele odeia policia,absurdo vc e a vergonha do PMDB, e dos moradores de Barro Preto, volta mais nauuu gente nesse moleque…..

  • ABSURDO!!!!! disse:

    pior prefeito da bahia

  • ternurinha disse:

    kkkkkk não é ele o dono do mundo?! por que seu carro foi preso e foi conduzido pra delegacia ja q mostrou sua CARTEIRA FUCIONAL DE PREFEITO.

    É JA VI QUE VC SÓ TEM A CARTEIRA POR QUE DE PREFEITO NÃO TEM NADA KKKKKKKKK

  • PATORE disse:

    ESSE PREFEITO TA BOM DE TOMAR VERGONHA TODA SEMANA ELE APRONTA UMA!!

  • PATORE disse:

    RPZ TOMA VERGONHA TODA SEMANA VC APRONTA UMA!
    INVEZ DE VC TA FAZENDO BADERNA POR AI VAI TRABALHAR PRA MELHORAR BARRO PRETO INVEZ DE TA PEGANDO O DINHEIRO DO POVO PRA SAIR POR AI FURANDO blitz COM AS GAROTAS COMO DIZ.

  • Albino13@hotmail.com disse:

    Esse pensa que é o todo poderoso da região, o povo de Barro preto vai baixa a bola dele. Jaque vem ai.

  • José Evangivaldo disse:

    O Coroné de Barro Preto, ACM – Adriano Clementino Malandro, mostrou a carteira de Coroné. Ainda intimida os policiais com ameaças de represálias.(Da parte de quem?? GERDELL??)
    O Coroné com duas gatinhas, comendo água, o que ele estava fazendo será que era a mesma dançinha??? vejam o vidéo: http://www.youtube.com/watch?v=Pup8ANsdkWc

    Esse é o Prefeito de Morde e assopra msm, ameaça a policia e depois elogia.

    Essa semana ele contratou dois institutos de pesquisas para ver se em algum dos dois a rejeição seria menor que 80% mas, as pesquisas não mentiram e as duas estavam com a mesma rejeição, e agora coroné. Sendo assim ele fez uma Reunião em Caratér de Urgencia. Com Seus Secretáriosss Eduardoss, acessores (Borè e Revista Hermes Aposentado) e Seus Vereadores (A. M. Z. T. C. e G) na sua mansão residencial.

    Coroné vai pagar a conta pois cortaram a energia da Faz. São João Mas de quem é msm essa fazenda? quem? Claro que esta em nome da Empresa Penna Rosa ou é Penna Laranja? – essas perguntas é pra o MP. Sr. Patrick

    Tá nervoso Coroné? Toma chá!

  • o vigilante disse:

    é com muito pesar que leio uma materia ou que fico sabendo que uma pessoa alega ter ajudado a polícia militar.O estado da bahia é o quarto em arrecardação, não há necessidade de receber ajuda financeira de politicos, empresarios e até do jogo do bicho. O comandante de qualquer unidade que recebe ou vai pedir é incompetente.

  • Zezinho disse:

    Toma sacana!!!! É o que dá mais uma vez nas paginas da internet e forma nada agradável a pergunta q

  • Zezinho disse:

    Toma sacana!!!! Está mais uma vez nas paginas da internet e forma nada agradável, a pergunta que nao quer calar…. – Quem será essas 02 (duas) Mulheres que estava na companhia de Sr. Prefeito de Barro Preto alta horas indo sentido Motel.

    Adriano, explique-se a população quer saber. Afinal acabou o tempo que titulo de prefeito servia pra alguma coisa… Estamos na nova Bahia. Sem distinção de Cor, partidarismos, classe social. Uma nova politica social e cultural implantada. Sem tapinhas nas costas. Acabou o “Eu sou” Acabou “Voce sabe com quem esta falando?”

    Os titulos são hoje uma honraria para quem obtem mas é preciso fazer juz para saber usa-lo. Para mim voce nao passa um Borra botas cheio de inveja, reprimido, covarde.

  • Pedro disse:

    As pessoas apostam na impunidade. Foi o que aconteceu com o prefeito de Barro Preto. Tá na hora de mudança. Pior do que tá não fica. Vote em Adelcio, Jaqueline etc. Menos em Adriano.

  • Observador Itabunense disse:

    E a conversa que está correndo em Barro Preto é que uma das garotas era menor de idade.
    Será?
    Que prefeito bão, hein gente??

  • BATORÉ VAI RESOLVER ESSA CAUSA PRA MIM AFINAL DE CONTAS EU SOU OUTORIDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TAH PASSANDO BEM TAH COM DUAS KKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE VERGONHA TIMOTINHO COM DOIS FILHO E UMA ESPOSA ….
    É FEIO MSM CONCORDO COM VC….KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PROXIMA NOVELA SSEJA MAIS BOMZINHOOO

  • Messias disse:

    Mais uma vez, o Prefeito Adriano escolhido por voto popular dar mais um exemplo ruim , nao que ele nao poderia estar com duas ou mais garotas , isto nao é o problema, o problema é que foi o povo que votou, estamos chegando a mais um periodo eleitoral e o Barropretense tem que buscar votar em pessoas que gostem de Barro Preto e estar afim de ajudar a esta pequena e gostosissima cidade a sair das pagina s ruim da midia . residir um longo e bom tempo em Barro Preto e caredito quer o povo nao merece mais estes tipos de administradores,

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia