Foi realizada nesta sexta-feira (5) em Jussari a IV edição da Conferência Municipal da Assistência Social. Realizada pela Secretaria da Assistência Social e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), a Conferência segue a proposta do Governo Federal que pretende discutir nas diferentes esferas de Estado propostas de políticas públicas para o setor. Com o tema Consolidar o SUAS e valorizar seus trabalhadores, a Conferência contou com a participação de diferentes seguimentos da sociedade civil organizada na cidade.

Em viagem a Salvador onde cumpre agenda administrativa, a prefeita Neone Barboza foi representada na Conferência da Assistência Social pelo chefe de gabinete, Roque Nascimento. No evento, uma mensagem da prefeita foi lida saudando os presentes e conclamando para a importância da atividade.

“Neste momento em que estamos realizando a Conferência Municipal da Assistência Social no governo Gente que cuida da gente, convido a comunidade para mais uma vez discutimos e refletimos melhorias no social para Jussari, já que somos nós os protagonistas sociais. Assim, é preciso união de todos, órgãos e entidades da sociedade civil organizada, poder público, em suas diversas esferas”, declarou Neone Barboza.