PT DO B DE ITABUNA SOB NOVA DIREÇÃO
.
O ex-candidato a deputado estadual, Fábio Lima, perdeu o comando do diretório do PT do B de Itabuna. O novo presidente do partido é Joilson Rosa (foto).
O mesmo é atual coordenador do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) local e é pré-candidato a vereador. Segundo informações, foram usados mais de 50 mil motivos para persuadir a presidente estadual do partido, Dilma Gramacho.


































Em que mundo nós estamos! Esse rapaz de capataz de Gegéu (ex vereador), passou a segurança de Adilson José (tb ex-vereador). No governo Azevedo assumiu o Centro de Zoonoses e se lançou candidato a Vereador. Agora comanda também partido, rs,rs…. E mal sabe fazer um ó com o fundo de uma garrafa, imagine se soubesse um pouquinho mais…..
Acreditamos na democracia, vamos dar o que é de direito da mulher ( cota de 30%) coloque mais um nome pra oprtunizar melhor a particpação da mulher na escolha ,concorrencia pelo voto. Coloquem o nome da professora Cleonice. E na participação pra melhorar a opção de voto na cota do masculino o nome do cidadão que tem feito a diferença em Itabuna pelo compromisso com a sua cidade.Helenilson Chaves 2012.
Não se preocupem com o tempo precisamos acertar, escolham um nome certo.`È necessário apontar nomes pra que o povo
conheça e busque o melhor pra Itabuna. Até Setembro.
Não existe melhor opção. Joilson tem meritos de sobra pra fazer e acontecer …
Homem simples, educado, honesto, tabalhador, competente no que se proponhe a fazer. Digo tudo isso com muita propriedade porque já trabalhei com ele e convivi de perto, tendo assim todo o respaldo para fazer essas afirmativas …
O COORDENADOR DA CAMPANHA DESSE ZÉ NINQUEM VAI SER;
EDINEI BONFIM PELA CREDIBILIDADE,PELA HONRADEZ,PELA COMPETENCIA,PELA HONESTIDADE!!!!!!!!!!!!
Ué, mas Fábio (laranja) Lima, num já tave eleito??? que houve com os votos do poderoso o roberto brindes???
Uma sociedade não necessita de somente de pessoas 100% intelectualizadas, alias, a visão do que é intelectualidade é muito relativa, como tudo no universo. Uma sociedade necessita principalmente de pessoas de moral elevada. Joilson é intelectualizado e moralmente íntegro. Tem condições, sim, de exercer a função a que pretende. Todos nós, temos um 100% a dar de si. O 100% de alguém nunca é igual ao 100% de outro alguém. Ocorre que enquanto uns desejam que o progresso caia do céu, outros assumem seu papel na sociedade e abraçam a luta justa, para o Bem comum. Joilson, siga em frente. Nossa cidade precisa de pessoas íntegras, com o desejo de contribuir politicamente.