. Na manhã desta terça-feira o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo(DEM), esteve visitando o antigo Galpão da Fábrica da “Kildare”, no Bairro São Caetano. O alcaide estava acompanhado de técnicos da secretaria de infraestrutura e de vereadores
O prefeito vai elaborar um projeto para no local funcionar a feira do Bairro, já no local onde funciona a feira livre, será transformado em um shopping popular ( camelódromo).
“ Pedir para elaborar um projeto para a feira funcionar neste local, já que a feira não pode funcionar naquele local. Lá não tem estacionamento e o esgoto passa ao lado. Mas antes dessa mudança vou discutir com os moradores do bairro”.
Questionado sobre o prazo para a apresentação do projeto, ele declarou:
“ Não tem um prazo definido, porque vai ser necessário fazer uma mudança em uma quadra de um colégio. Vamos ligar a rua da Floresta a avenida Manoel Chaves.”, finalizou o prefeito.
É verdade no Hospital de Base de Itabuna (HBLEM) no dia 04 de Julho de 2011 na Enfermaria C-18 onde desde o dia 01/07/2011 se encontrava com a privada do banheiro entupida (transbordando fezes)e o incrível é que saiu um rato de esgoto de dentro do ralo que na verdade é um buraco, a família do Sr. Nelito (funcionário Público aposentado)a lí internado fora pedir que o Setor de competência (Manutenção) fosse até a Enfermaria para sanar o problema e retirar a ratazana (rato) daquele recinto mais a ordem foi determinada pela a Gestora que é um cargo e função que não existe no HBLEM a então Srª. Gilnai Cunha Santana (irmã do Coronel Santana) que a prioridade era pintar o pronto socorro e não atender a nenhum chamado principalmente o da Enfermaria C-18, pois o Sr. Nelito é o Sogro do Filho do então Vereador Milton Gramacho, sendo assim a Esposa do Sr. Nelito a Sr. Joelma mais uma vez solicitou a um funcionário do Setor de Manutenção que a encaminhasse a mesma até a pessoa de competência e o então funcionário a encaminhou a té a então Gestora do HBLEM a Srª. Gilnay Cunha Santana que por sua vez esbravejou, xingou, maltratou a acompanhante e acima de tudo deixou claro que era mentira da mesma e que o então funcionário do Setor de Manutenção estava induzindo-a a fazer tal reclamação e chegou a mandar o então funcionário e pai de família que apenas fez o seu trabalho assinar um aviso de demissão e nada mais, logo após a suposta Gestora mandou seus capatazes o Sr. Pedro Gago (mentirozo e fuxiqueiro)juntamente com um outro para averiguar a mentira que era verdade….
É Reginaldo, é essa Srª. Gilnay C. Santana que diz que vai ser candidata a Prefeita de Ibicuí e é a chefa da campanha do então irmão Político é essa mesma Senhora que está formando uma lista de 100(cem) funcionários para serem demitidos do HBLEM; mais já dizia a minha avó, isso é Brasil o Povo tem que saber em quem vota…..
Não seria melhor para o prefeito mandar cobrir o canal e fazer um imenso estacionamento do que mudar a feira?
É verdade no Hospital de Base de Itabuna (HBLEM) no dia 04 de Julho de 2011 na Enfermaria C-18 onde desde o dia 01/07/2011 se encontrava com a privada do banheiro entupida (transbordando fezes)e o incrível é que saiu um rato de esgoto de dentro do ralo que na verdade é um buraco, a família do Sr. Nelito (funcionário Público aposentado)a lí internado fora pedir que o Setor de competência (Manutenção) fosse até a Enfermaria para sanar o problema e retirar a ratazana (rato) daquele recinto mais a ordem foi determinada pela a Gestora que é um cargo e função que não existe no HBLEM a então Srª. Gilnai Cunha Santana (irmã do Coronel Santana) que a prioridade era pintar o pronto socorro e não atender a nenhum chamado principalmente o da Enfermaria C-18, pois o Sr. Nelito é o Sogro do Filho do então Vereador Milton Gramacho, sendo assim a Esposa do Sr. Nelito a Sr. Joelma mais uma vez solicitou a um funcionário do Setor de Manutenção que a encaminhasse a mesma até a pessoa de competência e o então funcionário a encaminhou a té a então Gestora do HBLEM a Srª. Gilnay Cunha Santana que por sua vez esbravejou, xingou, maltratou a acompanhante e acima de tudo deixou claro que era mentira da mesma e que o então funcionário do Setor de Manutenção estava induzindo-a a fazer tal reclamação e chegou a mandar o então funcionário e pai de família que apenas fez o seu trabalho assinar um aviso de demissão e nada mais, logo após a suposta Gestora mandou seus capatazes o Sr. Pedro Gago (mentirozo e fuxiqueiro)juntamente com um outro para averiguar a mentira que era verdade….
É Reginaldo, é essa Srª. Gilnay C. Santana que diz que vai ser candidata a Prefeita de Ibicuí e é a chefa da campanha do então irmão Político é essa mesma Senhora que está formando uma lista de 100(cem) funcionários para serem demitidos do HBLEM; mais já dizia a minha avó, isso é Brasil o Povo tem que saber em quem vota…..
Ele deveria era asfaltar primeiro a rua floresta e depois pensar em fazer algum projeto,
além de feira, barro por toda parte. RETARDADO.