. Recentemente um vereador de Itabuna tentou comprar um carro financiado, entretanto, foi informado que o seu nome estava no SERASA. O edil ficou pasmo, já que não estava devendo nada.
Quando procurou saber, foi informado que foi a Caixa Econômica Federal que incluiu seu nome no SERASA. Chegando a gerência do banco, foi informado que desde janeiro de 2011 a câmara de vereadores não estava repassando o valor mensal relacionado a um empréstimo consignado. O débito era pouco mais de R$ 5 mil.
O vereador mostrou todos os contracheques do período com os descontos referentes ao empréstimo. O edil entrou com duas ações na Justiça Federal.
Na primeira ação ele conseguiu que seu nome fosse retirado do SERASA, na segunda ação ele acusa o presidente da câmara, Ruy Machado (PRP), de cometer apropriação indébita. Em função disso muito provavelmente o presidente será ouvido pela Justiça Federal.
NÃO É DE SE ESPERAR MUITO DO VEREADOR RUI PORQUINHO POIS O MESMO NÃO TEM NEM IDEÓLOGIA NEM ÉTICA NA VIDA PESSOAL NEM PUBLICA.NA VIDA PESSOAL PRA CHEGAR NO PODER É UM DOS QUE MAIS COMPRA VOTO NA CIDADE,PRINCIPALMENTE NA CALIFÓRNIA,JÁ QUE ELE TEM UM CURRAL NA PRAÇA.NA VIDA POLÍTICA FICA SEMPRE EM CIMA DO MURRO,TOMA CAFÉ COM AZEVEDO,ALMOÇA COM LENHINHA E FICA ESPERANDO GERALDO CHEGAR DE BRASILIA PRA JANTAR…QUANDO O CAPITÃO FÃBIO TINHA UMA MORAZINHA ELE TAMBÉM APROVEITAVA E FAZIA UMA BOQUINHA EXTRA.KKKKKKKKKKKK
que vergonha para itabuna.um larapio reu confesso como rui porquinho presidente do poder legislativo.parabens didi,rose wenceslau,milto,vane,ricardo,solon e gerson nacimento que apoiaram ele.
nao concordo que vane ou wenceslau estejam nas maos de azevedo estes pelo menos tem se mostrado por todas as legislatura indoneos.
Acho que o comentarista tem de pesquisar mais antes de fazer precipitados comentarios
para falar da pessoa de vane e preciso conhece melhor
conhemos o vereador ha muito tempo ante mesmo de ser vereador e nao ha nada que manche o seu carater. Quanto ao apoio a Rui deve ao fato do compromisso assumido por ele para construçao da nova camara.
E bem diferente do que estao querendo fazer com vane. Estao querendo a todo custo manchar o carater do rapaz. Infelizmente vivemos em um pais em que as pessoas atribuem defeitos a outras sem nenhuma comprovaçao a coisa funciona na maneira da politicagem nefasta.
NÃO É DE SE ESPERAR MUITO DO VEREADOR RUI PORQUINHO POIS O MESMO NÃO TEM NEM IDEÓLOGIA NEM ÉTICA NA VIDA PESSOAL NEM PUBLICA.NA VIDA PESSOAL PRA CHEGAR NO PODER É UM DOS QUE MAIS COMPRA VOTO NA CIDADE,PRINCIPALMENTE NA CALIFÓRNIA,JÁ QUE ELE TEM UM CURRAL NA PRAÇA.NA VIDA POLÍTICA FICA SEMPRE EM CIMA DO MURRO,TOMA CAFÉ COM AZEVEDO,ALMOÇA COM LENHINHA E FICA ESPERANDO GERALDO CHEGAR DE BRASILIA PRA JANTAR…QUANDO O CAPITÃO FÃBIO TINHA UMA MORAZINHA ELE TAMBÉM APROVEITAVA E FAZIA UMA BOQUINHA EXTRA.KKKKKKKKKKKK
Rui Porquinho, Wenceslau,Vane, enfim todos os vereadores de Itabuna estão no bolso de Azevedo.
Nós povo, eleitores, cidadãos, estamos sem representantes, sem ter a quem reivindicar.
Wenceslau fez um chá para inaugurar sua nova mansão, por ái vocês tiram.
Pobre Itabuna.
que vergonha para itabuna.um larapio reu confesso como rui porquinho presidente do poder legislativo.parabens didi,rose wenceslau,milto,vane,ricardo,solon e gerson nacimento que apoiaram ele.
Todos os 13 vereadores deviam estarem presos.
Fala-se no aumento do número de vereadores em Itabuna. Agora a pergunta: Itabuna precisa disso?
Se vereador trabalha (?), em média, quatro horas semanais, a Câmara já não está de bom tamanho?
Por fim de contas, para que serve mesmo vereador? Deus nos acuda.Por Paulo Caminha, jornalista)
nao concordo que vane ou wenceslau estejam nas maos de azevedo estes pelo menos tem se mostrado por todas as legislatura indoneos.
Acho que o comentarista tem de pesquisar mais antes de fazer precipitados comentarios
para falar da pessoa de vane e preciso conhece melhor
conhemos o vereador ha muito tempo ante mesmo de ser vereador e nao ha nada que manche o seu carater. Quanto ao apoio a Rui deve ao fato do compromisso assumido por ele para construçao da nova camara.
E bem diferente do que estao querendo fazer com vane. Estao querendo a todo custo manchar o carater do rapaz. Infelizmente vivemos em um pais em que as pessoas atribuem defeitos a outras sem nenhuma comprovaçao a coisa funciona na maneira da politicagem nefasta.