.
Numa concorrida solenidade com a participação de secretários municipais, vereadores, representantes da sociedade civil organizada, além de técnicos e trabalhadores da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo empossou, em seu gabinete, o novo presidente da Emasa, Geraldo Briglia.
O engenheiro assume o cargo pela terceira vez, com o compromisso de dar continuidade às políticas de governo para melhoria do abastecimento e do saneamento urbano.
Além de destacar que a substituição foi decorrente do pedido de exoneração do ex-presidente da Empresa, Alfredo Melo, mas que continuará colaborando com o governo como engenheiro concursado da Emasa, o prefeito destacou que a indicação do novo dirigente foi discutida numa reunião do Conselho de Administração da Emasa e aprovada por ele.
O prefeito fez um apelo para que todos os integrantes do governo municipal tenham mais ousadia nas ações e estejam unidos no cumprimento da sua missão. Também destacou a atuação de Alfredo Melo, que trabalhou dia e noite para atender às demandas crescentes de um serviço de utilidade pública.
Ao ser empossado, Gerado Brigilia admitiu que a empresa, pela sua estrutura, tende a enfrentar problemas complexos para a sua gestão, mas que com o quadro de colaboradores e técnicos que possui é capaz de minimizá-los: “É uma empresa que precisa continuamente crescer e expandir os seus serviços para atender as necessidades da população itabunense, oferecendo um serviço de qualidade, com investimentos em ampliação da rede de abastecimento e na área de saneamento básico”, argumentou Briglia.
Já Alfredo Melo fez uma avaliação da sua passagem no comando da empresa ao longo dos dois últimos anos, com foco na ampliação do sistema de captação e da rede de distribuição, bem como na elaboração de projetos para melhoria da rede de esgotamento sanitário. Disse ainda, que nesse período, a empresa adquiriu três retroescavadeiras, construiu mais de três quilômetros de rede de esgotos e investiu na melhoria dos serviços.
Disse ainda, que nesse período, a empresa adquiriu três retroescavadeiras, construiu mais de (três quilômetros de rede de esgotos) e investiu na melhoria dos serviços.
três quilômetros
três quilômetros
três quilômetros
três quilômetros
em dois anos??? eu teria vergonha de dar uma declaração tão ridicula quanto esta !!
Na verdade nessa troca de presidentes da Empresa aqui tratada, busca esconder – camuflar uma grande verdade que trata-se da privatização da EMASA, que certamente se acontecer trará danos ao bolso d0o consumidor e piora nos serviços.
Cadê a câmara de vereadores desta cidade?
Cadê Vane do PT? Cadê Wenceslau do PCdoB? Esse citado por último teve a campanha bancada por Azevedo, até a Hillux que ele usava durante a campanha de deputado estadual a prefeitura de Itabuna era quem pagava o aluguel, ou melhor o povo de Itabuna. Essa Hillux pertence a locadora Rent a Car.
Hoje fica isso ai, Wenceslau de rabo preso e o povo sofrendo, o povo está sem representante.
Tá na hora dos vereadores e do prefeito assumirem o mandato.
Itabuna está entregue às traças. Se não fosse recurso do governo federal, que está investindo nos bairros (pavimentação, saneamento básico, casas populares…) Itabuna já teria acabado. Ufa. O governo federal é quem está salvando.
Esse discarado do Alfredo Melo, não tem vergonha na cara de mentir publicamente afirmando que é concursado da Empresa Emasa, para ele ser concursado só se ele fraudou o concurso, por que só existia uma vaga e foi preenchida por um enginheiro por nome de Daniel e ele foi o terceiro colocado na lista, como é que ele é concursado da Empresa, tome vergonha alias vc não sabe o que e isso, essa palavra não existe no seu vocábulario safado.
ESTE PREFEITO NÃO QUÉR ENXERGAR QUE O SR° GERALDO BRIGLIA, NÃO TEM COPETÊNCIA PARA ASSUMIR UMA EMPRESA QUE NÃO ESTÁ PASSANDO POR UM BOM MOMENTO, JÁ QUE NÃO EXISTE NENHUM INVESTIMENTO PARA MELHORAR O ABASTECIMENTO DE AGUÁ EM NOSSA CIDADE.
O SRº GERALDO BRIGLIA FALTOU DIZER SE VAI OU NÃO DÁR FIM NA QUADRILHA QUE ESTÁ INSTALADA A MAIS DE 6 ANOS, SUCATEANDO E DESTRUINDO TUDO QUE É DA EMASA.
O EX. PRESIDENTE ALFREDO MELO DESTACA A SUA PARTICIPAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO DA EMASA E NÃO FALA O PORQUE A EMPRESA ADORA ABRIR BURACOS NA CIDADE E DEIXA-LOS PARA QUE A POPULAÇÃO SE VIRE E TAMPE OS MESMOS.
Geraldo Brglhia.vou lhe da uma dica investigue os cargos de chefia tipo. chefe que cuida da rede esgoto.que cuida de tubos de so assim voce pode descobrir a quadrilha que está a frente da emasa.a ia mim esquecendo.areia brita cimento tubos de esgoto fale com ailson ele ………..
Disse ainda, que nesse período, a empresa adquiriu três retroescavadeiras, construiu mais de (três quilômetros de rede de esgotos) e investiu na melhoria dos serviços.
três quilômetros
três quilômetros
três quilômetros
três quilômetros
em dois anos??? eu teria vergonha de dar uma declaração tão ridicula quanto esta !!
Na verdade nessa troca de presidentes da Empresa aqui tratada, busca esconder – camuflar uma grande verdade que trata-se da privatização da EMASA, que certamente se acontecer trará danos ao bolso d0o consumidor e piora nos serviços.
Cadê a câmara de vereadores desta cidade?
Cadê Vane do PT? Cadê Wenceslau do PCdoB? Esse citado por último teve a campanha bancada por Azevedo, até a Hillux que ele usava durante a campanha de deputado estadual a prefeitura de Itabuna era quem pagava o aluguel, ou melhor o povo de Itabuna. Essa Hillux pertence a locadora Rent a Car.
Hoje fica isso ai, Wenceslau de rabo preso e o povo sofrendo, o povo está sem representante.
Tá na hora dos vereadores e do prefeito assumirem o mandato.
Itabuna está entregue às traças. Se não fosse recurso do governo federal, que está investindo nos bairros (pavimentação, saneamento básico, casas populares…) Itabuna já teria acabado. Ufa. O governo federal é quem está salvando.
Esse discarado do Alfredo Melo, não tem vergonha na cara de mentir publicamente afirmando que é concursado da Empresa Emasa, para ele ser concursado só se ele fraudou o concurso, por que só existia uma vaga e foi preenchida por um enginheiro por nome de Daniel e ele foi o terceiro colocado na lista, como é que ele é concursado da Empresa, tome vergonha alias vc não sabe o que e isso, essa palavra não existe no seu vocábulario safado.
ESTE PREFEITO NÃO QUÉR ENXERGAR QUE O SR° GERALDO BRIGLIA, NÃO TEM COPETÊNCIA PARA ASSUMIR UMA EMPRESA QUE NÃO ESTÁ PASSANDO POR UM BOM MOMENTO, JÁ QUE NÃO EXISTE NENHUM INVESTIMENTO PARA MELHORAR O ABASTECIMENTO DE AGUÁ EM NOSSA CIDADE.
O SRº GERALDO BRIGLIA FALTOU DIZER SE VAI OU NÃO DÁR FIM NA QUADRILHA QUE ESTÁ INSTALADA A MAIS DE 6 ANOS, SUCATEANDO E DESTRUINDO TUDO QUE É DA EMASA.
O EX. PRESIDENTE ALFREDO MELO DESTACA A SUA PARTICIPAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO DA EMASA E NÃO FALA O PORQUE A EMPRESA ADORA ABRIR BURACOS NA CIDADE E DEIXA-LOS PARA QUE A POPULAÇÃO SE VIRE E TAMPE OS MESMOS.
Geraldo Brglhia.vou lhe da uma dica investigue os cargos de chefia tipo. chefe que cuida da rede esgoto.que cuida de tubos de so assim voce pode descobrir a quadrilha que está a frente da emasa.a ia mim esquecendo.areia brita cimento tubos de esgoto fale com ailson ele ………..
QUE SAMBA DE CRIOULO DOIDO É ESSE EM ITABUNA:
O SARGENTÃO GILSOM SAI DO DEM PARA P PCdoB!!!!!!!!!
GERALDÃO BRILA SAI DO PSOL PARA O DEM!!!!!!!!!!!!
A FILA DE CREDORES DE GRILIA VAI FAZER FILA NA PORTA DA EMASA….KKKKKKKK
O CARA NÃO PAGA NINGUEM….MEU IRMÃO