. O Deputado Geraldo Simões (PT), participou na tarde desta terça-feira da cerimônia de posse do novo diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), o economista Pedro Brito. Posse que completa assim a diretoria colegiada da ANTAQ.
Segundo o Deputado, a formação de Pedro Brito em Economia e mestrado em Administração Financeira, aliados a sua trajetória profissional como presidente do Banco do Estado e Secretário da Fazenda do Ceará, além de seu desempenho como ministro da Integração Nacional e frente à Secretaria de Portos, são garantias que sua gestão na Agência significará grandes avanços para o setor.
“O setor portuário realmente necessita avançar, compatibilizando sua infra-estrutura, equipamentos e condições de operação, com as necessidades do desenvolvimento econômico exigidas pelo momento que o Brasil está vivendo”, afirmou o Deputado.
QUE SAUDADE DE ACM!! A BAHIA HOJE VIVE DE PROPAGANDA ENGANOSA, ONDE DIZ QUE A SAÚDE ESTÁ ÓTIMA, A EDUCAÇÃO PERFEITA E A SEGURANÇA PÚBLICA UMA BELEZA!!!
Ahh pel amor de Deus deixa o defunto descansar em paz rapaz?! Quem vive de passado é museu e aqui pra nós saudde de ACM????faz-me rir né?????
Sem comentários..ta com saudade nego?! Ta na hora de morrer para fazer-lhe companhia….De alma mal desencarnada tõ foraaaaaaa
QUE SAUDADE DE ACM!! A BAHIA HOJE VIVE DE PROPAGANDA ENGANOSA, ONDE DIZ QUE A SAÚDE ESTÁ ÓTIMA, A EDUCAÇÃO PERFEITA E A SEGURANÇA PÚBLICA UMA BELEZA!!!
Ahh pel amor de Deus deixa o defunto descansar em paz rapaz?! Quem vive de passado é museu e aqui pra nós saudde de ACM????faz-me rir né?????
Sem comentários..ta com saudade nego?! Ta na hora de morrer para fazer-lhe companhia….De alma mal desencarnada tõ foraaaaaaa