. Com a finalidade de melhorar as vias de tráfego do bairro Santo Antônio, a Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano está realizando a Operação Tapa Buracos naquela localidade, que beneficiará cerca de três mil metros de ruas, incluindo as suas transversais. O serviço integra uma série de ações do Governo Azevedo, que estão sendo desenvolvidas nos bairros de Itabuna.
As intervenções para a melhoria de condições de mobilidade urbana nos principais corredores de tráfego da cidade irão contemplar em torno de 150 quilômetros de ruas e avenidas, principalmente àquelas que servem de corredores para o transporte coletivo urbano na área periférica do município. O prefeito Capitão Azevedo lembra que a Operação Tapa Buracos tem o objetivo de oferecer maior comodidade e respeito à população itabunense.
Segundo o diretor do departamento de projetos e Engenharia, Sóstenes Vilas Boas Souza a intervenção partiu da rua João Franco para as ruas Santa Rita e Osvaldo Cruz, em direção a avenida José Monstans, avenida Itajuípe, parte da BR 101, sendo concluída na avenida Amélia Amado.
No local cerca de 30 homens estão trabalhando na operação, sendo 20 homens em campo, e 10 na Usina de Asfalto da cidade. Com o apoio de equipamentos pesados, como caminhões e compactadores, o serviço vem sendo feito em ritmo acelerado, com a utilização de concreto betuminoso usinado a quente.
Voltamos do feriadão cheios de inveja de cidades até menores que Itabuna, onde se respira progresso e cuidado. Percebe-se claramente que o problema não e falta de recursos. Esse tal operação tapa buraco que o blogueiro solta a matéria com tanta empolgação, quando lemos “principalmente nos corredores de ônibus”, leia-se: “meia-sola da pior qualidade”.
O simpático blogueiro, parece que está fazendo uma matéria de Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Jequié, Camaçarí, cidades onde perecebe-se administrações com mais respeito ao cidadão.
O homem espera chegar as vésperas da eleição para fazer esse trabalho mal feito, pensando somente em dividendos eleitorais com eleitores de baixo senso crítico. Não é a oa que escolhe a dedo os locais para sua “maquiagem asfáltica”.
Passados quase 7 anos, desde a nefasta administração de seu antecessor e e mentor politico, alguns locais de |Itabuna, antes bairros limpos e iluminados estão voltando ao tempo das cavernas. Quem tiver estômago e coragem de estragar ca suspensão do carro de uma volta nas ruas internas do Jardim Primavera, Jaçanã, S. Judas, Monte Cristo, Conceição, entre dezenas de outros, e vejam locais que parecem cidade de faroeste.
TE ESPERAMOS EM 2012 PREFEITO.
Fazer alguma coisa no bairro onde tradicionalmente é reduto eleitoral do Dem, base eleitoral de vereador que defende cegamente esse “grande” governo mora. “farinha pouca meu pirão primeiro”, essa é s justificativa para escolher primeiro Bairro Lomsnto, Santo Antonio,Nova California, para “espalhar uma borrinha de asfalto”. Nesses bairros o “retorno” eleitoral é garantido.
Pois bem, irei tirar umas fotos e mostrar de fato como anda o serviço porco. Passaram aqui na minha rua e taparam uns buracos e deixaram outros.
Ou não tinha asfalto suficiente ou é trabalho de porco mesmo.
Meu Deus nunca vi desse jeito. A última vez que vi asfalto de qualidade e em abundância foi com geraldo simões, não sou partidário mas a verdade seja dita.
Blogueiro aguarde minhas fotos e terá a prova, pois essa ai da reportagem passa uma impressão que tudo é maravilha.
Á PREFEITURA MOVEL JA DA CALIFÓRNIA?POIS SÓ FEZ UM TAPA BURACO NA RUA DA PALMEIRA,ASSIM MESMO PELA METADE. PREFEITO NA RUA DA COELBA,TRAV.SANTA MARIA ,JULIO SANTOS,ESPIRITO SANTO,TADAS PARTE ALTA NAO FOI FEITO NADA.AZEVEDO E LOIOLA A CALIFÓRNIA AGUARDARÁ VCS O ANO QUE VEM.CORRUPTOS E PALHAÇOS.
Voltamos do feriadão cheios de inveja de cidades até menores que Itabuna, onde se respira progresso e cuidado. Percebe-se claramente que o problema não e falta de recursos. Esse tal operação tapa buraco que o blogueiro solta a matéria com tanta empolgação, quando lemos “principalmente nos corredores de ônibus”, leia-se: “meia-sola da pior qualidade”.
O simpático blogueiro, parece que está fazendo uma matéria de Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Jequié, Camaçarí, cidades onde perecebe-se administrações com mais respeito ao cidadão.
O homem espera chegar as vésperas da eleição para fazer esse trabalho mal feito, pensando somente em dividendos eleitorais com eleitores de baixo senso crítico. Não é a oa que escolhe a dedo os locais para sua “maquiagem asfáltica”.
Passados quase 7 anos, desde a nefasta administração de seu antecessor e e mentor politico, alguns locais de |Itabuna, antes bairros limpos e iluminados estão voltando ao tempo das cavernas. Quem tiver estômago e coragem de estragar ca suspensão do carro de uma volta nas ruas internas do Jardim Primavera, Jaçanã, S. Judas, Monte Cristo, Conceição, entre dezenas de outros, e vejam locais que parecem cidade de faroeste.
TE ESPERAMOS EM 2012 PREFEITO.
vcs não pode esquecer que brr santo antonio é grande,temos duas ruas com prioridade neste bairro como marques de pombal e macario dos reis.
Pois é, agradecemos ao prefeito pela operação tapa buraco. Pra nós o importante é fazer alguma coisa.
Fazer alguma coisa no bairro onde tradicionalmente é reduto eleitoral do Dem, base eleitoral de vereador que defende cegamente esse “grande” governo mora. “farinha pouca meu pirão primeiro”, essa é s justificativa para escolher primeiro Bairro Lomsnto, Santo Antonio,Nova California, para “espalhar uma borrinha de asfalto”. Nesses bairros o “retorno” eleitoral é garantido.
Pois bem, irei tirar umas fotos e mostrar de fato como anda o serviço porco. Passaram aqui na minha rua e taparam uns buracos e deixaram outros.
Ou não tinha asfalto suficiente ou é trabalho de porco mesmo.
Meu Deus nunca vi desse jeito. A última vez que vi asfalto de qualidade e em abundância foi com geraldo simões, não sou partidário mas a verdade seja dita.
Blogueiro aguarde minhas fotos e terá a prova, pois essa ai da reportagem passa uma impressão que tudo é maravilha.
Á PREFEITURA MOVEL JA DA CALIFÓRNIA?POIS SÓ FEZ UM TAPA BURACO NA RUA DA PALMEIRA,ASSIM MESMO PELA METADE. PREFEITO NA RUA DA COELBA,TRAV.SANTA MARIA ,JULIO SANTOS,ESPIRITO SANTO,TADAS PARTE ALTA NAO FOI FEITO NADA.AZEVEDO E LOIOLA A CALIFÓRNIA AGUARDARÁ VCS O ANO QUE VEM.CORRUPTOS E PALHAÇOS.