Depois falam que Mardes em Buerarema fez o São João, apenas o ao João acponteceu no governo dele (antes dele sair de novo), mas quem realizou mesmo foi o governo do Estado, foi quem gastou o dinheiro através da Petrobrás, gastou em todo o Estado, tamos de olho daqui a pouco o ladrãozinho vai dizer que gastou dinheiro do município, como tá enganando o povo com o cartazes de gastos, td mentira
Depois falam que Mardes em Buerarema fez o São João, apenas o ao João acponteceu no governo dele (antes dele sair de novo), mas quem realizou mesmo foi o governo do Estado, foi quem gastou o dinheiro através da Petrobrás, gastou em todo o Estado, tamos de olho daqui a pouco o ladrãozinho vai dizer que gastou dinheiro do município, como tá enganando o povo com o cartazes de gastos, td mentira