. Na manhã desta quarta-feira alguns membros do Sindicado dos Comerciários de Itabuna protagonizaram uma cena lamentável na porta da loja Gilmara. Os “sindicalistas” estavam manifestando contra a loja.
Como hoje é véspera do feriado de São João, o centro da cidade está lotado de consumidores, e a manifestação causou transtorno tanto para o dono da loja como os consumidores.
A Gilmara é uma empresa que gera vários empregados na cidade, mas pelo dono ser correligionário do deputado federal Geraldo Simões (PT),ele tornou vitima da “fúria” dos sindicalistas.
Vale lembrar que o presidente do sindicado dos comerciários, Jairo Araujo (foto), pretende ser candidato a vereador pelo PC do B, para tal ele usa a estrutura do sindicado para isso.
Isso não pode ser chamado de sindicato e sim de SINICATO pois são vários sinicos aproveitando de poucos, para perpetuarem no poder,assim, com a estabilidade de Lei ficam sem trabalhar.Temos que lembrar do Sinicato dos bancários que tem dono,mudando somente alguns sinicos na diretoria.
Esse cara é um inconsequente; quer agora se tornar numa réplica do val. Fez muito bem o Frank, sair do meio dessa turma do pcdb.
Que espírito miserável esse, de fazer política, prejudicando os outros. Quer aparecer? Mostre a sua capacidade, o seu potencial.
É verdade Flavio Jose, importante a denúncia deste blog para a população de Itabuna ver o tipo de politica que esse pessoal do PCdoB faz, se dizem defender o interesse do povo mas na verdade estão comprando apartamento no Maria Leandra e usando os sindicatos para interesse próprio.
Olha flavio jose,esse Sindicato que vc esta tentando desqualificar é o SINDICATO DOS COMERCIARIOS DE ITABUNA,que olhar pelo trabaldores desse comércio tão desigual.Eu conheço alguns trabalhadores da GILMARA e vou dizer para vc,aquela loja parece um SENZALA DE ESCRAVOS,os meus amigos que ali trabalham sofrem de mais sempre são os ultimos a sair da cinquetenário não recebem horas extras e muito mais se eu for relatar não vai caber aqui!por isso que apoio o sindicato esse caras são de MAIS PARABENS!!!! cotinuem na luta por nóis TRABALHADORES OBRIGADO!!!
O Jairo Araújo, que até pouco tempo panfletava as idéias de Marx pela nossa cidade, se mostra despreparado para assumir a responsabilidade deste sindicato. Penso que será preciso a ação mais diplomática e inteligente de Davidson e Wenceslau.Digamos que sapo só pula quando tem leite , nesse caso um cururuzinho …quase girino, já pensa estar abafando.
Fala sério !!Publicar uma nota dessa com certeza é alguém q não é conhecedor da rotina do comerciário de Itabuna e principalmente dos funcionários desta referida loja, pois já trabalhei por mts anos na msm e e exploração,falta derespeito,assedio moral com o trabalhador é constante,trabalhar,gastar suas energias e no final não ter seu salario merecido no bolso e nem sequer rceber suas horas extras,sendo q estão de acordo com o q diz a lei,com certeza essa loja só tem a empregar e enriquecer ilictamente,a escravidão acaboua mt tempo,AMIGO blogueiro antes de fazer alguma nota tipo essa procure esclacer e verifar ( OS MEIOS )pois nem sempre ‘ os fins ” justificam a exploração de alguns espresários tipo esse da refirada,loja…DE QUE ADIANTA SER UMA DAS LOJAS Q MAIS EMPREGA SE NÃO VALORIZA E NEM RESPEITA O FUNCIONARIO COMO SER HUMANO. ok
Todos temos o direito de nos manifestar e reivindicar tudo aquilo a que achamos que temos direito, e foi isso que o Sindcato fez pois a postura da Gilmara de querer abrir ao Sabado e não pagar hora extra para os trabalhadore. Parabéns ao Sindicatos na luta em favor dos fracos e dos oprimidos.. ASS: Rodrigo Lima
olha acho que o sindicato ta serto pois chega de esploração essa loja todas elas esploram a mão de obra querem enriquecer nas custa dos trabalhadores. e tirem geraldo desse meio por que ele foi é e será sindicalista
Este sindicato e o PC do B são antros de trambiqueiros, que usam dinheiro público para enriquecer parasitas como este Jairo.
Bem fez Frankvaldo Lima, que deu golpe contra estes vigaristas.
É BOM LEMBRAR QUE O CAPITALISMO SELVAGEM QUE ESCRAVIZA A MÃO DE OBRA E NÃO RESPEITA DIREITOS DE TRABALHADORES SÃO MARCAS EMBLEMATICA DA DESTA LOJA QUE É ALVO CONSTANTE DE RECLAÇÕES NO SINDICATO, É BOM CONHECER A HISTORIA DE PERTO DESSE SINDICATO PARA PODER OPINAR.
isso é o brasil da copa. pensam apenas neles. ficam vivendo pendurados nos sindicatos fazendo protesto dependendo das situações e do humor. se gostam de tal governante e ele estar do poder se calam. se não gostam protestam. a raça ruim, mais estar perto de acabar isso.
Isso não pode ser chamado de sindicato e sim de SINICATO pois são vários sinicos aproveitando de poucos, para perpetuarem no poder,assim, com a estabilidade de Lei ficam sem trabalhar.Temos que lembrar do Sinicato dos bancários que tem dono,mudando somente alguns sinicos na diretoria.
Esse cara é um inconsequente; quer agora se tornar numa réplica do val. Fez muito bem o Frank, sair do meio dessa turma do pcdb.
Que espírito miserável esse, de fazer política, prejudicando os outros. Quer aparecer? Mostre a sua capacidade, o seu potencial.
São um bando de sem o que fazer !!!
É verdade Flavio Jose, importante a denúncia deste blog para a população de Itabuna ver o tipo de politica que esse pessoal do PCdoB faz, se dizem defender o interesse do povo mas na verdade estão comprando apartamento no Maria Leandra e usando os sindicatos para interesse próprio.
Olha flavio jose,esse Sindicato que vc esta tentando desqualificar é o SINDICATO DOS COMERCIARIOS DE ITABUNA,que olhar pelo trabaldores desse comércio tão desigual.Eu conheço alguns trabalhadores da GILMARA e vou dizer para vc,aquela loja parece um SENZALA DE ESCRAVOS,os meus amigos que ali trabalham sofrem de mais sempre são os ultimos a sair da cinquetenário não recebem horas extras e muito mais se eu for relatar não vai caber aqui!por isso que apoio o sindicato esse caras são de MAIS PARABENS!!!! cotinuem na luta por nóis TRABALHADORES OBRIGADO!!!
O Jairo Araújo, que até pouco tempo panfletava as idéias de Marx pela nossa cidade, se mostra despreparado para assumir a responsabilidade deste sindicato. Penso que será preciso a ação mais diplomática e inteligente de Davidson e Wenceslau.Digamos que sapo só pula quando tem leite , nesse caso um cururuzinho …quase girino, já pensa estar abafando.
Fala sério !!Publicar uma nota dessa com certeza é alguém q não é conhecedor da rotina do comerciário de Itabuna e principalmente dos funcionários desta referida loja, pois já trabalhei por mts anos na msm e e exploração,falta derespeito,assedio moral com o trabalhador é constante,trabalhar,gastar suas energias e no final não ter seu salario merecido no bolso e nem sequer rceber suas horas extras,sendo q estão de acordo com o q diz a lei,com certeza essa loja só tem a empregar e enriquecer ilictamente,a escravidão acaboua mt tempo,AMIGO blogueiro antes de fazer alguma nota tipo essa procure esclacer e verifar ( OS MEIOS )pois nem sempre ‘ os fins ” justificam a exploração de alguns espresários tipo esse da refirada,loja…DE QUE ADIANTA SER UMA DAS LOJAS Q MAIS EMPREGA SE NÃO VALORIZA E NEM RESPEITA O FUNCIONARIO COMO SER HUMANO. ok
pelo q vejo esse blog não tem nada de democrático,pois algumas linhas q eu disse da verdade sobre esse artigo foi excluida,que pena viu Mateus.
SE VCS NÃO QUEREM COMENTARIO SOBRE O ARTIGO
SEJAM HONESTO E NÃO DER ESPAÇO PRA COMENTARIOS.
Todos temos o direito de nos manifestar e reivindicar tudo aquilo a que achamos que temos direito, e foi isso que o Sindcato fez pois a postura da Gilmara de querer abrir ao Sabado e não pagar hora extra para os trabalhadore. Parabéns ao Sindicatos na luta em favor dos fracos e dos oprimidos.. ASS: Rodrigo Lima
olha acho que o sindicato ta serto pois chega de esploração essa loja todas elas esploram a mão de obra querem enriquecer nas custa dos trabalhadores. e tirem geraldo desse meio por que ele foi é e será sindicalista
Este sindicato e o PC do B são antros de trambiqueiros, que usam dinheiro público para enriquecer parasitas como este Jairo.
Bem fez Frankvaldo Lima, que deu golpe contra estes vigaristas.
É BOM LEMBRAR QUE O CAPITALISMO SELVAGEM QUE ESCRAVIZA A MÃO DE OBRA E NÃO RESPEITA DIREITOS DE TRABALHADORES SÃO MARCAS EMBLEMATICA DA DESTA LOJA QUE É ALVO CONSTANTE DE RECLAÇÕES NO SINDICATO, É BOM CONHECER A HISTORIA DE PERTO DESSE SINDICATO PARA PODER OPINAR.
Mateus, você pegou pesado com Jairinho. Pergunte aos funcionários da loja o que ocorreu?
isso é o brasil da copa. pensam apenas neles. ficam vivendo pendurados nos sindicatos fazendo protesto dependendo das situações e do humor. se gostam de tal governante e ele estar do poder se calam. se não gostam protestam. a raça ruim, mais estar perto de acabar isso.