PRESIDENTE DA PETROBRAS NO SÃO JOÃO DE ITAPETINGA

.
O presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli estará prestigiando o São João de Itapetinga neste ano. Ele foi convidado pelo prefeito José Carlos Moura (PT), e pelos deputados Geraldo Simões e Rosemberg Pinto.
O mesmo também foi convidado para visitar Itororó e Ibicuí, mas ficou de consultar a sua agenda para confirmar a visita. A comitiva chegará na próxima sexta-feira em Itapetinga.
Vale lembrar que o vereador de Itapetinga e ex-presidente da câmara, Marco Gabrielli(PT), é primo de Sérgio.

































A Petrobrás está patrocinando o São João de Buerarema, e assim soube, que na Festa da Cidade irá dar uma banda grande por dia.