Olha, acho melhor que o ticomia viu. Mistura axé com forró, o útil ao agradável. 😀 😉
quem vai botar pra gerar é itororò, estaca zero, cheiro de amor, timbalada, a melhor carne de sol do mundo e muito mais.
gente bonita de ibicui eu vim brincar meu são joão aqui.. esse dilema ja diz tudo né gente ? o tico mia tradição é festa
Estarei colado na Tríplice coroa de Ibicuí -brega -matuto -tico
Ê Ibicuí!!!
TRÍPLICE COROA sempreeeee…
q me desculpe as outras cidades… + Ibicuí é Ibicuí… incomparável…
+ 1 ano estarei lá… 😛
Nome (requerido)
E-mail (permanecerá oculto) (requerido)
Site
Envie seu comentário
Δ
Olha, acho melhor que o ticomia viu. Mistura axé com forró, o útil ao agradável. 😀 😉
quem vai botar pra gerar é itororò, estaca zero, cheiro de amor, timbalada, a melhor carne de sol do mundo e muito mais.
gente bonita de ibicui eu vim brincar meu são joão aqui..
esse dilema ja diz tudo né gente ?
o tico mia tradição é festa
Estarei colado na Tríplice coroa de Ibicuí
-brega
-matuto
-tico
Ê Ibicuí!!!
TRÍPLICE COROA sempreeeee…
q me desculpe as outras cidades… + Ibicuí é Ibicuí… incomparável…
+ 1 ano estarei lá… 😛