. O deputado estadual Augusto Castro (PSDB), veio participar dos festejos juninos do sul da Bahia. Neste sábado ele esteve em Itapé com o ex-candidato a prefeito Humberto Matos (PV). O deputado visitou moradores e participou da festa realizada pela prefeitura.
A presença de Augusto na festa produziu uma cena inusitada, o prefeito Jackson Rezende (PP), convidou o mesmo para subir no palanque oficial do evento. Mas Augusto foi acompanhado de Humberto Matos, isso gerou certo constrangimento por parte do prefeito, já que Humberto será candidato a prefeito em 2012.
O grupo de PEDRAO anda com dor de cutuvelo batendo na tecla que HUMBERTO e JACKSON tao juntos. Ainda não estão, mas se vcs não chamarem HUMBERTO pro dialogo ele vai juntar msmo e vcs vão perder 2012 e chupar dedo! MAQUINA E MAQUINA, larga de besteira. PEDRAO só foi um dia na festa, tava la sozinho e sem dinheiro pra gastar porque NAELITON ja pulou fora da barca furada, descobriu que so querem usar o dinheiro dele. Pedrão suas Mentiras não colam mais, ce ta inelegivel, ja era!!!!!
Constrangimento é parao povo de Itapé que votou nestes elementos.Eles se merecem, mas Jacksruim sabe que Humberto Matos está inelegível mas quer seu apoio paraindicar o vice.Vão morrer abraçados em 2012, pois o povo não aceita traidores na política.Humberto traiu Ariane e Jacksruim traiu Pedrão.
Augusto Castro tem outras ambições políticas sem dúvida, haja vista a sua presença até em batizado de boneca.No mais, está participativo, falante e presente….é bom ter um deputado assim livre sem seguranças, carro blindado ou viajando ao exterior.
Eu sabia.
Agora ta explicado porque os vereadores de Humberto Matos estao dando cobertura pra corrupção correr solta na prefeitura.
Humberto vai ser o vice é?
GOSTARIA DE PARABENIZAR O NOSSO GRANDE PREFEITO JACKSON REZENDE POR ESTA GRANDE FESTA QUE FOI O SÃO JOÃO ANTECIPADO DE ITAPÉ.E CONVIDANDO A TODOS PARA O NOSSO SÃO PEDRO EM ENTROCAMENTO.E OS INVEJOSOS QUE MORRAM.KKKKK
Não há constrangimento algum e já foi acordado a algum tempo atrás: Jackson e Humberto formarão uma única chapa.
O grupo de PEDRAO anda com dor de cutuvelo batendo na tecla que HUMBERTO e JACKSON tao juntos. Ainda não estão, mas se vcs não chamarem HUMBERTO pro dialogo ele vai juntar msmo e vcs vão perder 2012 e chupar dedo! MAQUINA E MAQUINA, larga de besteira. PEDRAO só foi um dia na festa, tava la sozinho e sem dinheiro pra gastar porque NAELITON ja pulou fora da barca furada, descobriu que so querem usar o dinheiro dele. Pedrão suas Mentiras não colam mais, ce ta inelegivel, ja era!!!!!
Constrangimento é parao povo de Itapé que votou nestes elementos.Eles se merecem, mas Jacksruim sabe que Humberto Matos está inelegível mas quer seu apoio paraindicar o vice.Vão morrer abraçados em 2012, pois o povo não aceita traidores na política.Humberto traiu Ariane e Jacksruim traiu Pedrão.
Augusto Castro tem outras ambições políticas sem dúvida, haja vista a sua presença até em batizado de boneca.No mais, está participativo, falante e presente….é bom ter um deputado assim livre sem seguranças, carro blindado ou viajando ao exterior.
Eu sabia.
Agora ta explicado porque os vereadores de Humberto Matos estao dando cobertura pra corrupção correr solta na prefeitura.
Humberto vai ser o vice é?
NAO ENTENDO MAIS NADA
HUMBERTO APELIDOU JACKSON REZENDE DE JACKRUIM E AGORA TA COLIGADO COM ELE? SÓ PODE SER BRINCADEIRA
GOSTARIA DE PARABENIZAR O NOSSO GRANDE PREFEITO JACKSON REZENDE POR ESTA GRANDE FESTA QUE FOI O SÃO JOÃO ANTECIPADO DE ITAPÉ.E CONVIDANDO A TODOS PARA O NOSSO SÃO PEDRO EM ENTROCAMENTO.E OS INVEJOSOS QUE MORRAM.KKKKK