JANTAR POLÍTICO
Na noite desta quinta-feira o deputado federal Josias Gomes (PT), jantou em Salvador com o pré-candidato a prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira (PT). O cardápio foi a sucessão municipal de 2012.
Em 2010 Sérgio foi candidato a deputado federal e foi o segundo mais votado no município, teve 10.551 votos. Ele está conseguindo conquistar apoios de lideranças insatisfeitas com o deputado Roberto Brito (PP).
































