. O prefeito de Arataca, Rozano Sá (PRP), está realizando a pavimentação das ruas Antonio Américo e Joviniano Fonseca. A obra está sendo realizada com recursos próprios. . Essa é uma reivindicação antiga dos moradores, o ex-prefeito prometeu na campanha de 2008 mas não realizou a obra. Rozano decidiu fazer a obra para mostrar para a população que a prefeitura tem recursos para tal:
“ estou mostrando que a prefeitura tem recurso para fazer obras, o que faltava era vontade do ex-prefeito”, declarou Rozano.
O próximo objetivo do prefeito é viabilizar a construção do estádio municipal, para isso ele está concluindo o projeto e depois vai tentar conseguir os recursos no governo do estado e federal.
Deixe de mentira que isso faz parte da emenda que o Deputado Roberto Britto conseguiu para o gestor passado. Vc sabe muito bem que só com o recurso próprio da prefeitura não da pra fazer obras nesse valor quer dizer vc não sabe, né?? coitadoooo, já disse procure uma acessoria de imprensa melhor!!!
ENQUANTO O PREFEITO FAZ A OBRA EM ARATACA, AQUI EM ITAJUIPE O PREFEITO GASTOU R# 1.222.000.00 COM ALUGUEL DE TRATOR E O TAL TRATOR NÃO APAREÇEU NA CIDADE, E NEM SEQUER FEZ LICITAÇÃO, A PROVA DISTO É A CONTA DELE REEGEITADA NO TCM.
Deixe de mentira que isso faz parte da emenda que o Deputado Roberto Britto conseguiu para o gestor passado. Vc sabe muito bem que só com o recurso próprio da prefeitura não da pra fazer obras nesse valor quer dizer vc não sabe, né?? coitadoooo, já disse procure uma acessoria de imprensa melhor!!!
ENQUANTO O PREFEITO FAZ A OBRA EM ARATACA, AQUI EM ITAJUIPE O PREFEITO GASTOU R# 1.222.000.00 COM ALUGUEL DE TRATOR E O TAL TRATOR NÃO APAREÇEU NA CIDADE, E NEM SEQUER FEZ LICITAÇÃO, A PROVA DISTO É A CONTA DELE REEGEITADA NO TCM.