PEDRO TAVARES ASSUME O PMDB DE ILHÉUS
O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), vai assumir a presidência do PMDB de Ilhéus. O partido era comandado pelo ex-deputado Raimundo Veloso e o ex-candidato a deputado Márcio Veloso.
Mas com a precoce morte de Márcio, Raimundo acabou desistindo da política e atualmente está morando em Brasília.
Pedro pretende fazer uma reformulação no partido local, para isso pretende convidar varias pessoas da comunidade e da sociedade para se filiar.

































entre os autos e beixos da politica de itabuna, posso dizer q o governo de fernando gomes foi um dos melhores: