. O deputado federal Geraldo Simões (PT), está realizando articulações em Brasília com o objetivo de conseguir o máximo de partido na aliança da candidata a prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa (PT).
O deputado já manteve contato até o Ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP), e a pauta foi uma composição do partido com o PT em Itabuna. Segundo informações, essa aliança seria uma “permuta” entre Itabuna e Ilhéus.
Em Ilhéus o PT apoiaria a candidato de Jabes Ribeiro (PP), neste caso poderia até indicar um nome para a vice na chapa. Já em Itabuna o PP apoiaria a candidatura de Juçara Feitosa, sendo que existe a possibilidade de Roberto Barbosa ser indicado pelo o partido para ser o vice.
Geraldo também pretende contar com o apoio do PTB, o partido no município é comandado pelo presidente da câmara, Ruy Machado. Já o ex-deputado Capitão Fábio declarou que o PRP vai apoiar a candidatura de Juçara Feitosa.
É eu não queria isso não, mas devido a esse governo, cheio de falta de compromisso com os eleitores, já mudei e acho, que o melhor para Itabuna é a Suplente de Senadora Srª Juçara Feitosa, muito mais madura, acho ate, que será capaz de resolver muitos problemas que Azevedo, vai deixar pendente, e como vai… Vamos trabalhar companheiros e companheiras, temos de colocar uma mulher nesse comando, pra ver no que vai dar, afinal hoje nós temos uma Presidenta no comando do Brasil
ESSE Sr.PorquinhO$$$$$$$$ E GERALDO OU AZEVEDO, MEU DEU$$$$$ QUE HOMEM E ESSE, SEU DOÇE VOU DAR NAS URNAS
CORONEL É ASSIM…
JÁ TÁ DEFINIDO: JUÇARA FEITOSA ESPOSA-CANDIDATA
É eu não queria isso não, mas devido a esse governo, cheio de falta de compromisso com os eleitores, já mudei e acho, que o melhor para Itabuna é a Suplente de Senadora Srª Juçara Feitosa, muito mais madura, acho ate, que será capaz de resolver muitos problemas que Azevedo, vai deixar pendente, e como vai… Vamos trabalhar companheiros e companheiras, temos de colocar uma mulher nesse comando, pra ver no que vai dar, afinal hoje nós temos uma Presidenta no comando do Brasil
Que belo trio!!!
Acho ridículo o comportamento deste deputado em indicar a própria esposa pra ocupar um cargo político. É um caso de nepotismo disfarçado
É a típica postura de “coroné”, apoiado por um monte de baba ovo e de barnabés.
Se esse PT de Itabuna tivesse homem (com ‘H’), queria ver Geraldo Simões ter essa postura com o partido. Tratar o PT com uma entidade privada.
PT-Itabuna Ltda. Uma empresa do grupo “Minha Pedinha”.