Em um clima de bastante emoção entre torcedores, diretoria, comissão técnica e jogadores, o Itabuna Esporte Clube conquistou neste sábado (11), no estádio Luiz Viana Filho, a vaga para a etapa final do Campeonato Baiano da 2ª Divisão.
A classificação garantida a partir de uma vitória de 2×1 sobre a equipe do Ypiranga carimbou o retorno do time itabunense para a elite do Futebol Baiano. O adversário do Azulino para os jogos da final do campeonato será conhecido neste domingo (12), depois da partida entre Juazeirense e Jequié, no Estádio Adauto Morais.
O diretor do IEC, Ricardo Xavier agradeceu a perseverança dos jogadores, da comissão técnica e o apoio da torcida, que levantou a alta estima do time durante o certame. Além disso, ofereceu a conquista a uma das personalidades que fomentou o futebol amador na cidade.
“Agradeço primeiramente a Deus, depois a luta dos jogadores, da comissão técnica, da diretoria, e o apoio da torcida, que veio prestigiar o Itabuna. Por isso, dedico essa ascensão do Itabuna ao meu avô José Dantas de Andrade, que foi um baluarte do futebol amador”.
fico muito feliz pelo eci chegar a 1ª divisão do campeonato baiano e triste pois estive nessa cidade
por 15 dias e não fiquei sabendo dessa decisão,voltei no dia 05.mas dequalquer forma mando meus parabens ao clube
e os diretores pela grande conquista.PARABENS.
ABRAÇOS
Parabéns Ricardo Xavier,Luis Santana,Eduardo,Euri e toda a diretoria.Valeu a coragem e determinação.Vamos lá ITABUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
fico muito feliz pelo eci chegar a 1ª divisão do campeonato baiano e triste pois estive nessa cidade
por 15 dias e não fiquei sabendo dessa decisão,voltei no dia 05.mas dequalquer forma mando meus parabens ao clube
e os diretores pela grande conquista.PARABENS.
ABRAÇOS