WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

GERALDO SIMÕES ARTICULA PARA CONTINUAR COM A 7ª DIRES

O deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT), foi contemplado com a indicação da direção da 7ª Dires (Itabuna). Com isso automaticamente o atual diretor, Marcão, será exonerado do cargo.

Só que o deputado federal Geraldo Simões (PT), está articulando para Marcão continuar na direção do órgão. Ele pretende fazer uma “permuta” com Félix. Seria o seguinte, a 7ª Dires continuaria na “cota” de Geraldo e a ADAB ficaria na cota de Félix.

O argumento de Geraldo para tentar persuadir o colega deputado é que Fernanda Mendonça, que é funcionária de carreira, poderia ser indicada por Félix como gerente do órgão. Vale lembrar que a mesma é prima do deputado.

5 respostas para “GERALDO SIMÕES ARTICULA PARA CONTINUAR COM A 7ª DIRES”

  • Lelo says:

    E é bom saber que o Marcos faz um belo trabalho no órgão. Melhor um técnico do que apenas um cargo político hein.

  • GERALDO says:

    NINGEUM GOSTA DESSE MARCAO LA NA DIRES SO TAO ESPERANDO A HORA DELE SASIR UGRNETE

  • wilson chagas says:

    tomara que ele consiga essa troca,marcão merece ficar,fez um bom trabalho é um militante ativo e fiel e ajuda o próximo.

  • Ernesto Silva says:

    Interessante: uns gostam, outros não gostam; tudo depende do jogo de interesses!

  • despachante says:

    geraldo estar mais do que na hora de vc fazer algo pelo detran de itabuna.a coisa aqui estar de mau a pior.tudo aqui só no dindim e ninguem faz nada.tá bom só pra uma meia duzia!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia