CAPITÃO AZEVEDO CRIOU MODA
.
Recentemente o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), viajou para Brasília e participou da procissão de São José de óculos escuros. O alcaide estava acometido de conjuntivite, e chegou até ser comparado aos integrantes do CQC.
.
Na semana passada o governador Wagner (PT), adotou a moda do Capitão Azevedo. O governador chamou atenção durante a inauguração da primeira usina Ter¬moverde do Nordeste, em Salvador. Wagner ficou durante todo o evento usando o óculos escuro.


































SERÁ QUE NÃO É POR CAUSA DO FINAL DE SEMANA? ETÁ BEBIDA DANADO.
As pessoas costumam usar ôculos escuro para proteger-se do sol sabiam?!Isso é falta de assunto é Matheus?!A diferença entre Wagner é que percebe-se pela foto que ele está em uma externa e no perído do dia, ao contrário do louco e do mentiroso do Azevedo que estava em uma aréa interna que é o congresso e a noite na procissão ele também estava de ôculos escuro, portanto não tem pé nem cabeça essa comparação, tantos assuntos importantes para serem mostrado por vc Matheus, vai em um bairro desses periféricos daqui de Itabuna e procura saber como está o posto Médico, a situação das ruas e como está o saneamento básico, tenho certeza que não faltará assunto viu?!