WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PRB CONVIDA VANE PARA SER CANDIDATO A PREFEITO

O PRB de Itabuna está realmente pretedendo ter candidato a prefeito em 2012. O partido já procurou a empresária Leninha Duarte e o ex-candidato a prefeito Roberto Barbosa.
.
Nesta sexta-feira um emissário do partido procurou o vereador Vane (PT). Segundo informações, a pauta da conversa foi o convite para o petista se filiar no partido e ser candidato a prefeito em 2012.
.
Ficou acertado que na próxima semana será realizada uma reunião para definir alguns detalhes e formalizar o convite.
.
Vane pretende ser candidato a prefeito em 2012, mas o PT deverá lançar Juçara Feitosa como candidata. Por isso ele pensa em mudar de partido para ser candidato.

7 respostas para “PRB CONVIDA VANE PARA SER CANDIDATO A PREFEITO”

  • soldadinho disse:

    será vice do PC do B.

  • Calipha disse:

    É puro blefe, aposto 100 contra 1, como ele não se filia ao PRB.

  • alvista. disse:

    SÓ FALTA O PRB CHAMAR AGORA O FERNANDINHO BEIRA MAR.O CORJA DO QUE NÃO PRESTA ESSA UNIVERSAL.

  • Cidadão Grapiúna disse:

    VANE é um exclente nome, certamente, o melhor para presidir Itabuna nos proximos quatro anos.

  • rosaflor disse:

    Nenhuma novidade, ele não está preocupado com a população e sim com a sua vida pessoal. Não tem nenhum vereador nessa câmara, que tenha pensado nos seus eleitores, todos estão preocupados com a sua vaidade particular, seu ego e suas virtudes.Nessa câmara não existe oposição, para os edis, tudo está bem não existe desvio de verbas na saúde, na educação, na administração, na sec. de obras e por ai vai. Eles vivem no país das maravilhas e nós os eleitores somos as “alices” da vez.Embora eu não tenha votado em nenhum deles, mas todos nós merecemos respeito e eles devem prestar contas dos seus atos.obs.infelizmente os meus candidatos não foram eleitos, mas tenho um consolo, não contribui com o caos que se encontra a minha a nossa cidade.

  • MARDSON disse:

    Vai acontecer com o vereador Vane o mesmo com Acacia. O partido PRB não vai lançar candidato a prefeito. Pode até se encostar com outro partido querendo ser vice. O pastor Francisco voltou. Se o pastor tivesse se coligando na época fazendo parte do grupo de Azevedo, hoje ele tava tranquilo.

  • ErAsto disse:

    Sempre acompanho o PT, pela suas políticas sociais; porém, se vier com J-çara, fico com Vane; eu e a maioria DOS RELIGIOSOS que é A CORRENTE muito maior que qualquer paartido da cidade; no entanto, tanto fg, como gs e a-z-v-d dão “bola$” altas prá todo mundo da equipe da corrupção e nem prá porteio de prédio, eles empregam UM SÓ da(s) correntes religiosas que os apoiam.
    AGORA VAI SER DIFERENTE.
    INTÉ !

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia