WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












EX-PREFEITA DE IBICARAÍ MUDA DE PARTIDO

A ex-prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares, está estudando a possibilidade de sair do PMDB e se filiar em outro partido. A ex-prefeita vai seguir a orientação do deputado federal ACM Neto (DEM).
.
Monalisa é o principal da oposição no município, mas ele terá que conseguir na justiça o direito de ser candidatar, já que na última semana a câmara de vereadores rejeitou suas contas.

4 respostas para “EX-PREFEITA DE IBICARAÍ MUDA DE PARTIDO”

  • bumerangue disse:

    Todos os atos do TCM.BA a partir do ano de 2007 serão nulos por não terem em seus quadros um PROCURADOR DE CONTAS concursado. É só entrar na Justiça que o ato será nulo. o Ministério Públlico já ajuizou ou estará ajuizando uma ação com este objetivo.Ou seja os atos dos Legislativos serão automaticamente nulos.

  • DU BATISTA disse:

    COM ESSE ROSTINHO LINDO,TÁ MAIS FACIL ÉLA CONSSEGUIR UMA VAGA NA NOVELA DAS OITO NA GLOBO, DO QUE VOLTAR A SER PRFEITA DE IBICARAI.

  • PELENGA disse:

    SERIA MUITO MAIS PRODUTIVO PARA MONALISA SE ELA TROCASSE DE IRMÃO! KKKKKKKKKKK…

  • DICO DA BAHIA disse:

    concerteza a orientação de acm neto sera que ela funde um novo partido PASP (PARTIDO DOS ARROCHEIROS SEM PRE CONCEITO, a ex prefeita tem que ensaiar nos arrochas se quiser voltar a dar agua mineral aos cavalos.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia