.
Na sexta-feira, dia 11 o prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida, acompanhado do conterrâneo e deputado estadual, Rosemberg Pinto foram recebidos no Palácio de Ondina pelo governador Jacques Wagner. A reunião que aconteceu por volta das 16 horas, tinha como pauta principal a liberação da ultima parcela do recurso que foi destinado a revitalização da feira livre de da terra da carne de sol.
.
Na reunião o chefe do executivo itororoense explicou ao Governador do Estado que a obra da feira livre, que é uma obra realizada em parceria da prefeitura com a SUDIC (Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial), está parada por falta da liberação de uma ultima parcela do recurso, que tem que ser depositada na conta da empresa responsável pela revitalização pelo estado.
.
Após analisar toda documentação apresentada pelo Prefeito de Itororó, o Governador Wagner ligou para o secretario de fazenda, Carlos Martins e autorizou a liberação do montante que faltava para a conclusão da reforma da feira.
.
“O que eu tenho a dizer é que a obra da feira vai ser concluída, pois o governador já autorizou. Nós temos uma amizade em comum de muitos anos e a nossa linha de pensamento é bem parecida, já que somos da mesma escola do Lula, da Dilma, enfim, pensamos sempre primeiro no bem estar do povo, principalmente nos que mais precisam”, disse Adroaldo Almeida.