WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CANDIDATO A PREFEITO DE FIRMINO ALVES

O presidente da câmara de vereadores de Firmino Alves, Zinho (PMDB), tem conseguido apoios importantes para a sua candidatura a prefeito em 2012.
.
O vereador será o candidato apoiado pelo atual prefeito, Padre Agnaldo (PMDB), com isso ele já entrará na disputa bastante fortalecido, já que o padre tem uma grande densidade eleitoral no município.

14 respostas para “CANDIDATO A PREFEITO DE FIRMINO ALVES”

  • valcurioso disse:

    Pelo o que eu estou vendo não seria bom PARATY.

  • anônimo disse:

    nossa como ele é corajoso…kkkkkk voçê não esta vendo que vc não vai pra lugar nenhum pois suas contas forão reprovadas e vc estar com a ficha suja hahaha coitado ganha não…

  • Dr. Rafael disse:

    Todos os atos do TCM.BA a partir do ano de 2007 serão nulos por não terem em seus quadros um PROCURADOR DE CONTAS concursado. É só entrar na Justiça que o ato será nulo. o Ministério Públlico já ajuizou ou estará ajuizando uma ação com este objetivo.De forma a unica coisa que possa lhe impedir de ser prefeito é a urna…

  • wagner disse:

    é isso aíi será o nosso futuro prefeito ….

  • Andre disse:

    zinho será o candidato e será apoiado pelo prefeito…]ganhará ..
    sandra helena esqueça o seu sonho de entrar na prefeitura!!!!!kkkkkkkkkkkkk

  • magno disse:

    rsrsrs coitada de sandra helena …ganha não viuuuu
    e ainda com vailson sendo o vice….

  • alvista. disse:

    Vailson está investigando todas as falhas de zinho da merenda escolar atê um Paraty branco que ele usa e isso vai da muito o que falar.

  • fernando disse:

    nossa com uma noticia dessa ate me desanimo em morar em firmino alves …

  • Maria disse:

    Seria bom tmb que ele investigasse esse dinheiro que foi descaradamente desviado pelas mãos de seu braço direito ( Peu) a quem ele confiava tudo. Além de ser uma tremenda traição com o pobre do presidente da câmara. Sinto muito Zinho por tudo que está lhe acontecendo, vc é uma pessoa maravilhosa de boa, mas vê se aprende, não dê confiança a todo mundo.

  • anônimo disse:

    O partido (PSD)em Firmino Alves terá força.
    Temos um grande apoio tanto quanto o atual prefeito quanto á veriadores .
    Com certeza este ano de 2012 terá o novo prefeito Zinho, prefeito esse, que o povo escolherá sem via de dúvidas.

  • anônimo disse:

    OS CANDIDATIS A VEREADORES MAS COMENTADO DO MUNICIPIO DE FIRMINO ALVES.
    IVAN, SÉRGIO E HOMÃO.

  • anônimo disse:

    QUERIDOS AMIGOS DE P.DO ASTÉRIO ESTOU AQUI EM SÃO PAULO,
    E NASSE AI, EU SOU CLAUDIO, VOCES LEMBRAM DE MIM.NESTE ANO.
    POLÍTICO TEMOS O NOSSO CANDIDATO A VEREADOR,FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE O MEU AMIGO SÉRGIO, SÉRA O NOSSO CANDIDATO. PESSO A TODOS OS AMIGOS QUE VOTEM NESTA PESSOA QUE É MERECEDOR ELE NASCEU AI CRESCEU JUNTO COM NOS É FILHO DAI.
    ESTA TODOS OS DIAS COM VOCES. ESPERO QUE VOCES NÃO CAIAM
    NAS LABIAS DOS CANDIDATOS DE FORA,ELES SÃO ENROLADOS E MENTIROSOS QUE CHEGAM NO ANO DA POLITICA GANHAM E SOMEM OS QUATRO ANOS, MAS SEI QUE VOCES SABEM O QUE É MELHOR PARA NOS,NOS SOMOS INTELIJENTES SABEMOS O QUE QUEREMOS.E VOMOS TODOS VOTAR EM SÉRGIO PRA VEREADOR E ZINHO PREFEITO.
    O PONTO DO ASTÉRIO SERA CONTEMPLADO, TEREMOS UM PREFEITO E UM CANDIDATO! FELIZ ANO NOVO PRA TODOS E UMA POÍTICA NENCEDORA, QUE COM CERTESA TEREMOS LEMBRANCAS A TODOS QUE PERGUNTAREM POR MIM, E UM ABRACÃO PRA VC MEU AMIGO IRMÃO E VEREADOR SE DEUS QUISER.

  • se eu morasse em Firmino Alves eu votaria em Sandra Mulher decidida honesta de caráter agora firmino Alves e a Cidade campiam de fraudes Eleitoral quem fala e Braz e provo repito Braz de Rio do Meio que venha a justiça eu desafio

  • bira do cuzão disse:

    braz vc não esta precisando de justiça e sim de um professor de português colega viadinho do cú sujo vc só podia ser do Rio do Meio seu otário!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia