WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PESQUISA PÉSSIMA PARA O PREFEITO DE ITAPÉ

Nesta quinta-feira foi finalizada a pesquisa realizada em Itapé. E o resultado não foi nada bom para o prefeito Jackson Rezende (PP). Foram entrevistadas 340 pessoas.
.
Se fosse uma corrida de formula “1”, o piloto escuderia PSB terminaria a prova com 42,2, já o piloto do PV com 31,5 , e o piloto da escuderia do “poder” terminaria com 14,1.

49 respostas para “PESQUISA PÉSSIMA PARA O PREFEITO DE ITAPÉ”

  • Anonimo disse:

    Como esse assunto deve ser bem comentado, aproveito a oportunidade para divulgar o dossiê que mais bomba na internet. Mais de 450 pessoas já baixaram gente. Vamos continuar espalhando.

    http://www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x OU
    http://www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp OU
    http://www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9 OU
    http://www.megaupload.com/?d=31HWPBH2

    Prefeito… pode baixar que é de graça viu!
    Ah… e nao fica irritado nao, pois quem tem que ficar irritado somos nós que fomos roubados por voce!

  • Daniel disse:

    E desde quando isso é novidade?
    Quem é de Itapé sabe que Pedrão lidera. É so conversar com os amigos, vizinhos e nos bares.
    Jackson Resende também nao me surpreende, afinal quase ninguem aqui gosta dele, tem rejeição de quase 100%.
    Quem me surpreendeu foi Humberto Matos que quase nunca aparece por aqui, nunca fez nada pela cidade e nao ficou tão mal assim não.
    Agora me respondam uma coisa gente? Jackson conseguiu ter 14% dos votos ainda foi? Você deve ter errado blogueiro, deve ter sido 4% e ainda é muito.

  • O Analista disse:

    pedrão sempre estará a frente em pesquisas em itapé, se ñ fosse as mentiras que humberto espalha dizendo que pedrão ñ é candidato a portectagem seria maior, qd o povo perceber que as mentiras de humberto foi em vão pedrão voltará crescer e ganhar a eleição em 2012.

  • anonimo disse:

    nós de itapé já sabemos disto este prefeito traidor,não tem prestigio nem moral em itapé, nós o colocamos no poder e vamos tira los do mesmo geito pois ele aqui em itape não ganha nem para presidente de rua, ficar mentindo nas radios para os amigos de itabuna dizendo que esta bem tudo mentira, corrupto de primeira linha e velhaco.

  • anonimo disse:

    olha o preço da traição air prefeitinho.regeição altisima que vercoinha o povo de itapé lhe repudiou,não amizade nem carrisma viver em itapé com meia duzia de pucha saco para não ficar sozinho pois estes puchas saco tem que lhe acompanha se não perdem o emprego, que verconha em ROZEMBERG BOI.

  • carlos disse:

    Essa pesquisa é fajuta, pq ñ vi entrevistar ninguém e ñ acho que humberto tenha isso tudo, é só conversa e quem amndou fazer essa pesquisa? pq aki na rua ñ veio, essas pesquisas são uma droga.

  • JUSTIÇA disse:

    ESSA PESQUISA É FORJADA P.ANALISTA PEDRÃO, QUE CONTINUA MENTINDO PARA O POVO DIZENDO QUE É CANIDATO, OLHE ÃNALISTA QUEM DISSE QUE PEDRÃO É FICHA SUJA FOI O TRIBUNAL DE JUSTIÇA, VEJA O PEQUENO TRECHO DA IMPUGNAÇÃO DO ANALISTA:
    DELIBERAÇÃO DE IMPUTAÇÃO DE DÉBITO Nº 078/2010

    O TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições constitucionais, legais e regimentais, e com arrimo no inciso VIII, do art. 71, da Constituição Federal, no inciso XIII, do art. 91, da Constituição do Estado da Bahia, nos arts. 68 e 71 e incisos, da Lei Complementar n° 06/91, e no § 3º, do art. 13, da Resolução TCM nº 627/02, e:

    Considerando a ocorrência de débito, resultante de irregularidades praticadas, no exercício financeiro de 2008, pelo Sr. Pedro Jackson Brandão Almeida, Prefeito Municipal de ITAPÉ, todas devidamente constatadas e registradas no processo de prestação de contas TCM n.º 08845/09, sem que, contudo, tivessem sido satisfatoriamente justificadas;
    OU SERÁ QUE EXISTE OUTRO PEDRO JACKSON BRANDÃO DE ALMEIDA QUE DESVIOU AS VERBAS DA PREFEITURA DURANTE 16 ANOS?

  • Delmar disse:

    Receba Jackson Resende. Queria ver sua cara, do jeito que é vaidoso e cheio de pose, deve ter ate quebrado o espelho né.
    Voce gosta tanto de conta vantagem, cade voce agora?
    Vou de contar uma coisa viu, esse Pedrao é bom de urna, nao tem pra ninguem nao.

  • ====== DOSSIÊ ====== disse:

    Ja viram o dossiê que COMPROVA desvios de dinheiro da prefeitura de Itapé de mais de 1 MILHAO DE REAIS, praticados pelo prefeito Jackson Resende? Vejam pessoal, é so clicar em qualquer das paginas abaixo e baixar.

    http://www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x OU
    http://www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp OU
    http://www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9 OU
    http://www.megaupload.com/?d=31HWPBH2

    Vamos divulgar gente. Esse Jackson Ruinsende nao pode ficar impune nao.

  • Isso é verdade disse:

    Ao longo dos meus anos de vida, desconheço, na História da humanidade, um traidor que se deu bem. E pelo visto, nao é dessa vez que teremos uma exceção.
    Mas como diz o ditado, Sonhar nao custa nada nao é Jackson Resende? Ou será que custa?

  • filhodaterra disse:

    Se essa pesquisa for verdadeira mesmo, prova uma coisa: que os “ômes” de itapé não querem ser HOMENS; acham q/ na cidade só tem pedro.
    Já que os vereadors “omes” só vêem um na sua frente, então vamos inveter esse negócio; vamos botar uma mulher, (LUZA),…. a menos que também, não queira. Tem outra mulher ai?

  • O Analista disse:

    É VERDADE ESSA PESQUISA É FAJUTA, PQ PEDRÃO TEM MUITO MAIS PORCETAGEM QUE HUMBERTO E AGORA A TURMA DELE VAI INTENSIFICAR OS BOATOS CONTRA PEDRÃO, MAS NÓS ELEITORES DE PEDRÃO VAMOS DEFENDÊ-LO E Ñ VAMOS DEIXAR ESTE DELEGADO MENTIROSO GANHAR AS ELEIÇÕES. E OUTRA ESSA PESQUISA PASSOU NO REDUTO DE HUMBERTO, POR ISSO, TEVE 31% E VÁRIAS PESSOAS ELEITORAS DE PEDRÃO Ñ FORAM ENTREVISTADA E QD O POVO PERCEBER QUE PEDRÃO É MESMO CANDIDATO É UM TAL DE PULA-PULA, QUE O DELEGA VAI FICAR DOIDO.KKKKKKKKKKKK

  • O Analista disse:

    O JUSTIÇA PEDRÃO JÁ ENTROU COM UM RECURSO PARA ANULAR ESSA SESSÃO, PQ HOUVE IRREGULARIDADES NO JULGAMENTO E ALÉM DO MAIS AS CONTAS FORAM CONSIDERADA SANÁVEIS ENTÃO, O TRE, TSE E STF, Ñ VER O MOTIVO DE INEGIBILIDADE DE PEDRÃO. LEIA A LEI COMPLEMENTAR 64/90 E VC VERÁ E PARE POSTAR MENTIRAS.

    AGORA SEU CANDIDATO ANDA APOIANDO E ACOBERTANDO AS TRAQUINAGENS DO PREFEITO E VEM PARTICIPANDO ATIVAMENTE DO GOVERNO JAKIRUIM, AGORA DIGA QUE É MENTIRA.

  • Fred disse:

    ACHO QUE ESTA PESQUISA ESTÁ ERRADA! PEDRÃO SÓ COM 42????
    PEDRÃO VAI DAR DE LAVADA NOS DOIS, PRA MIM PASSA DE 65% DOS VOTOS.
    PEDRÃO É QUERIDO POR TODA ITAPÉ. JACKSON É UM COITADO! O FUTURO DESSE RAPAZ SERÁ TRISTE!

  • Arnaldo Sá disse:

    Vejo que se confirmou o que postei antes Pedrao lidera mais Humberto Matos esta na cola com uma porcentagem muito boa e com pouca rejeição, tem a candidatura assegura o que nao se pode afirmar dos outros Jakson tem contas a serem ou nao aprovadas e Pedrao aguarda julgamento e resultado da operação Vassoura de bruxa portanto afirmo Humberto Matos melhor avaliado no momento!

  • Arnaldo Sá disse:

    Ainda comentando a pesquisa que nao mostra os indecisos e rejeição dos mesmos, mas como em pesquisa existe alguns parametros, analizamos o que postei antes Pedrao nao tem como crescer mais e O prefeito Jakson parte para uma recuperação, tem tempo e em politica em quanto tiver tempo e atores agindo no processo tudo pode se alterar, acredito que previsão a um ano do processo e expeculçao, Vejo um sinal estranho pois em Itapé quase nao tem indeciso gostaria de saber qual o instituto de pesquisa que teve em Itapé, para ver se tem credito!

  • eu vi disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk. Rapaz vcs não tem jeito até pesquisa vcs estão forjando o resultado Humberto em primeiro com entre 39 e 41 por cento pedrão em segundo com 27 ou 29 po cento tivemos acesso bando de mentirosos e isso mostra principalmente a vc naelinton que pedrão vai te enrolar mais uma vez. Até mais desesperados….

  • Cade a camara disse:

    Engraçado. Porque será que os Vereadore Jó, Joao Bujao e Tiara que são vereadores de Humberto Matos, que SEMPRE foram oposiçao a Jackson Resende, de uma hora para outra resolveram NAO votar na CEI (Comissao Especial de Inquérito) e tambem resolveram votar em em TUDO é a favor do prefeito? Por que será? O que está acontecendo?

  • Auditoria da SESAB disse:

    Joao Matheus, voce poderia fazer uma matéria sobre a auditoria da SESAB aqui em Itapé.
    Os auditores da SESAB vieram investigar diversas irregularidades, devido uma denúncia anônima.
    Uma dessas denuncias era sobre uma sala no posto médico que estava cheia de medicamentos vencidos. O secretário de saúde, Dr. Américo (que está no famoso dossiê com salários de 20 mil reais, confira aqui http://www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp ) se recusou a abrir a porta e esta teve que ser aberta na marra. Quando isso aconteceu, adivinha: A sala estava até o tteeettoooo de medicamentos vencidos.
    Esse prefeito nao sei nao viu.

  • Alex disse:

    Eu discordo do arnaldo em relação ao crescimento de pedrão, eu acho que o fato de pedrão está ou ñ inelegível, vem atrapalhando pedrão, pq conheço pesssoas que dizem votar em pedrão mas ñ quer ficar naquele sou e ñ sou candidato, sem falar os boatos que humberto e seu grupo espalham, acho que pedrão tem muito mais porcetangem do que isso.

  • \\\\\\\\\\\\\\\simples disse:

    É, se fosse fazer o gosto do Analista (Pedrão) seria Humberto=31,5 + Jackson=14,1 = 45,6. Peonro, Humberto já seria o prefeito. Só que, levando em consideração que Pedrão terá que apresentar um candidato (pois ele não poderá se inscrever), vai apontar Naéliton, porém, Naéliton ou Geraldo não foram computados nessa pesquisa, que aliás, não tem critérios explicitos e sim comentários aleatórios.

  • O Analista disse:

    Essa pesquisa quem mandou fazer foi humberto, e ele sabe que pedrão lidera muito a frente dele colocou esses números mentirosos, a verdadeira pesquisa dar pedrão 56%, humberto 19% jakiruim 10%, agora humberto fica espalhando mentiras contra pedrão e causando dúvida no seu eleitorado, mas nós já estamos trabalhando para que o povo sabia que pedrão é sim candidato e quem fala ao contrario é a turma do desespero.

  • anonimo disse:

    PEDRÃo não vai apoiar nem naeliton nem geraldo é candidato a prefeito em 2012, palavras dita pelos seus padrinhos geraldo simo~es,lidici,pinheiro.

  • anonimo disse:

    HUMBERTO MATOS É UM INDIOTA QUE NUNCA FEZ NADA POR ITAPÉ, FICA ACHANDO QUE O POVO E INDIOTA,JÁ DEMOS DUAS SURRA NESSE DELEGADO,AINDA QUER TOMAR A TERCEIRA NÃO GANCOU DE APANHAR QUE VERCONHA HUMBERTO.

  • Re: \\\\\\\\\simples disse:

    Estamos loucos para ver Jackruim junto com Humberto (OFICIALMENTE, mas por baixo do pano eles ja estao). Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu em itabuna quando Cap fabio se juntou com jussara. O tiro foi no pé.
    Se Humberto realmente fizer isto, e é o que parece, visto que ele está indicando os novos secretários da adminstracao de jackson rezende, além dos vereadores de humberto estarem abertamente com jackson. É esperar para ver, mas na minha opiniao, nao tenho duvidas que se essa uniao realmente acontecer, Pedrao deve abrir uma vantagem ainda maior, em torno de 65 a 70%.

  • anonimo disse:

    OLHEM A BAGAGEM DE HUMBERTO MATOS, PAULO MANCHINHA,URBANO ,JAKSON RESENDE, RONALDO DE LENITO,MARLON PESSÃO CEBOLA,MARCON BOQUINHA,DR. DIJALMA, JULIANO DE ZINHO,PAULO GOSTA,DR. AMERICO,E O PROPRIO HUMBERTO MATOS.QUADRILHA DO LALAU.

  • Antonio da Estiva disse:

    Qual a necessidade de Dr. Humberto fazer uma pesquisa e colocar Pedrão na frente. Primeiro que, toda pesquisa, tem que ter fonte, critérios, registros, indecisos, nulos, brancos… Essa só pode ser encomenda pelo grupo de Pedrão. É tanto que ele está liderando a “pesquisa”! Aqui na estiva e no entroncamento (estive La com uns amigos), onde Dr. Humberto lidera, o pessoal disse que não sabe de ninguém que foi entrevistado. Acho que Pedrão fez essa pesquisa no reduto do seu partido. Também deve ter voto dos seus bajuladores e familiares que mamavam nas tetas da Prefeitura daqui. Agora é Dr. Humberto e não tem pesquisa fajuta que impeça. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • Antonio da Estiva disse:

    Ô Analista (Pedrão), coitado de Pedrão! Julgaram ele errado! É por isso que ele não poderá concorrer a cargos públicos. Justiçinha injusta essa, viu!

  • /////////Simples disse:

    Esse Simples aí em cima puxando o saco de Pedrão é falso e pau mandado dele. Observe que o “Simples” original acima dele tem 15 barrinhas (///////////////)- Selo de qualidade dos eleitores de Dr. Humberto. E o falsário (enganador eleitor de Pedrão) tem apenas 09 barrinhas (/////////). Isso demonstra o desespero do grupo do ex-homem público Pedrão, que recorre a métodos fraudulentos, inventando coisas mentirosas para prejudicar o nosso candidatíssimo Dr. Humberto Mattos. Podem contar as barrinhas. Quero mostrar ao povo da minha Itapé, que iremos fazer uma campanha séria e sem mentiras, ao contrário da oposição. Dr. Humberto é candidato independente e quer uma Itapé desenvolvida e com esperança para o nosso povo!

  • ///////////////Simples disse:

    Verdade, eu sou o Simples Original e eleitor do Dr. Humberto. Fui copiado pelos falsário eseitores de Pedrão. Que vergonha. É disso que o povo daqui já tá cheio. Dá-lhe Dr. Humberto!

  • Re: anonimo disse:

    OLHEM A BAGAGEM DO ANALISTA PEDRÃO: MURILO, JOELSON, ZENEUDA E OS IRMÃOS, MARLON(PORQUE MUDA DE LADO E É ACEITO), ZEZÉ NEILA, O FILHO DE ZEZÉ NEILA, A ESPOSA DE ZEZÉ NEILA… Ô TURMA DE LALAU!!! Hehehehe….

  • Re: anonimo II disse:

    É ENGRAÇADO, OS PADRINHOS DO ANALISTA PEDRÃO, SEMPRE FORAM: PAULO MAGALHÃES, CÉSAR BORGES E ACM. POR QUE SERÁ QUE ELE MUDOU DE LADO, HEIN? KKKKKKKKKKKK

  • Analista (Pedrão) deu agora prá fazer pesquisa no imaginário dele:”a verdadeira pesquisa dar pedrão 56%, humberto 19% jakiruim 10%”! É o desespero, meu amigo! O camarada está utilizando de métodos utópicos para, na sua cabeçinha ambiciosa, criar números discriteriosos. Esse sim é do grupo do velho Pedro!

  • QUATZ disse:

    E O ANALISATA PEDRÃO, CONTINUA DESEMPREGADO! KKKKKKKK

  • =======SOBRE O DOSSIÊ ======= disse:

    Pessoal, continua no ar o dossiê LIDO na camara de vereadoes que COMPROVAM desvios de dinheiro público de MAIS de 1 MILHÃO DE REAIS, praticado pelo prefeito Jackson Rezende.

    O dossiê contém números de cheques registado no Tribunal de contas do Municipio (TCM-BA), números de empenhosm números de notas fiscais frias (TUDO registrado no TCM), além de comprovantes do Detran que COMPROVAM a lavagem de dinheiro com o Polo do prefeito e outras infinidades de desvios.

    É só escolher qualquer uma das 4 paginas abaixo e ver COM OS PRÓPRIOS OLHOS.

    http://www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x
    http://www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp
    http://www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9
    http://www.megaupload.com/?d=31HWPBH2

    Já entrei em contato com a redação do Fantástico e eles já estão de posse desse documento. Não posso adiantar muita coisa, mas aguardem que teremos novidades em breve!

  • valcurioso disse:

    Esta pesquisa é mentirosa Pedrão tem no minimo 79% de vantagem contra humberto resende nulos e brancos.

  • Pesquisa Mentirosa disse:

    Impossivel essa pesquisa.
    Devem ter feito entrevistas com todos o eleitores de Humberto Matos, pois o máximo do máximo que Humberto conseguirá ter aqui é 30%, o resto é Pedrao de lavada.
    Nao tenho nenhuma dúvida disso.
    Fizeram entrevista no luiz viana? na zona rural? entrocamento? A resposta é nao! Entao nao é pesquisa.

  • EMPREGO FIXO disse:

    QUEM DISSE QUE O ANALISA PEDRÃO ESTÁ DESEMPREGADO??? ELE É “POSTEIRO”, PASSA O DIA POSTANDO COMENTÁRIOS CALUNIOSOS CONTRA SEUS ADVERSÁRIOS NOS BLOGS! Hehehehe…

  • O Analista disse:

    eu quero que antonio me mostre a pesquisa que humberto ganha na estiva ou entrocamento, ou será que o povo esqueceu que humberto deu segurança a urbano para que o mesmo derrubasse a cabana de eliete e badalo? humberto é fraco e vem se aliando a jakiruim, pq vai chatagea-lo para que o mesmo apoie o delegado para prefeito e outra humberto se aliou a jakiruim e vem sabontando o seu governo, apartir do momento que humberto aceitou a ser vice de jakiruim, começou as postagem contra o governo patrocinada por humberto, que ao mesmo tempo faz jogo duplo indicando nomes pra assumir secretarias no governo jakiruim. mas, fontes seguras me disse que humberto vai levar até abril e exgir de jakiruim que o apoie senão, será uma longa batalha na câmara pela cassação de jakiruim..

  • O Analista disse:

    eu desafio humberto a convocar os eleitores dele a ir a praça publica o defender, isso se ele estiver eleitores pq só tem um pulhado de puxa sacos que ficam espalhando mentiras contra pedrão, mas pedrão é candidato a prefeito e vamos dar uma surra nesse delegado mentiroso e enganador que quer destruir itapé.

  • O Analista disse:

    o povo de entroncamento ñ se esquece qd humberto colocou duas D20 fechando a entrada e homens com fuzil intimando o pessoal para que ñ reagisse ao capangas de urbano e foi aquele quebra-tudo que a turma de urbano fez com o apoio do agora candidato a prefeito DRº HUMBERTO AUGUSTO FERNANDES MATOS, que deu o a maior apoio e ainda ameaçou a população de entrocamento. depois foi para estiva onde destruiu a cabana de eliete e mandou dar uma surra nos eleitores de pedrão. humberto vai fazer o mesmo qd ganhar, vai mandar bater nos oposiçionistas e fazer misérias com a cidade de itapé.

  • Nadinho disse:

    É, Pedrão (Anlista) diz que Dr. Humberto não tem eleitor e, ao mesmo tempo, fala mau dos eleitores de Dr. Humberto, além dE ficar o dia inteiro em todos oss Blogs para se autodefender, inventar, mentir e provocar. É o desespero, meu aigo. Analista morre de medO dos eleitores de Dr. Humberto, que cresce a cada dia aqui em Itapé. Ele tem que saber que o povo daqui não acredita mais nas enganações dele. Seria melhor ele assumir que é inelegível pra evitar novamente duas eleições em Itapé. É o carma e o mala daqui, ninguém agueta mais! Ele e o colega dele (Jackson, parceiro e vice) já mata o nosso povo de sofrimento e vergonha. FORA PEDRCO! AGORA É DR. HUMBERTO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O Analista disse:

    O nadinho começa com as mentiras pq itapé sabe que pedrão e jakiruim romperam relações já tem mais de 1 ano, mas eles vem querendo associar a má gestão de jakiruim a pedrão. pedrão indicou jakiruim, mas eles romperam, pedrão ñ tem nenhuma particpação no seu governo.
    agora humberto apoia jakiruim ou será que os vereadores: jó, joão e tiara ñ faz parte do grupo de humberto? silvio é presidente do PV ou será que humberto ñ é mais do PV? os vereadores e humberto vem recebendo uma mesada de 3000 mil reais, é mentira nadinho? pq humberto e vereadores ñ apoia uma CEI na câmara? tem medo de quê? humberto está contra o povo de itapé? e pior tá traindo seus eleitores, pq o eleitor de humberto ñ aceita que pessoas do seu grupo se misture com gurpo de pedrão ou que fez parte dele, mas humberto ñ só vem acobertando as falcatruas de jakiruim, mas vem particpando governo, com seus vereadores e o presidente do seu partido e fiel aliado, ou silvio ñ é parte do grupo? e pedrão nunca teve medo dos eleitores de humberto, nem qd perdeu a eleição em 2000, pq o grupo de pedrão é forte e capaz de enfrentar o delegado e sua turma, quem está com medo é vcs pq sabe qd pedrão e seu grupo entrar na eleição vs vão se cagar pelas esquinas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Os eleitores de humberto ñ vai aguentar ver as passeatas de pedrão e vão ficar com medo: “O Homim tá forte, é humberto vai perder outra para pedrão”kkkkkkkkkkkk.

  • Antonio da Estiva disse:

    Analisa (Pedrão) tem que entender que Pedrão é um velho viciado no poder. Que elegeu e ainda trabalhou no governo do seu amigo e vice Jackson, só sindo pelo fato deste colocar para fora os seus comes-feira e familiares e, pelo fato dele ensinar demais a Jackson, que o menino ficou esperto. Como os eletores de uma pessoa ficha suja vai sair pelas ruas a candidatura de um inelegíve. Dr. Hmberto é canddato independente e alertou o Povo sobre a enganação de Pedrão para eleger seu colega. Pedrão garantiu a povo que iria ser secretáro de Adminstração de Jackson e que iria arrazar, mas, pelo contráro, foi expulso do cargo por ainda querer mandar e manter os seus bajuladores no poder. Só que dessa vez, não iremos cair nessa. AGORA É DR. HUMBERTO. FORA FICHA SUJA!

  • SEU AMIGO disse:

    toda vida votei em pedrão. mas as mentiras dele fez com que eu e minha familha aparti de hoje n vamos vota mas com ele.ele só é bom para pagar cerveja e cachaça e prometer o que n podi dar fica em ganando é amanha é pra semana é més que vem. e termina os quatro ano e depois chega na casa da pessoa chorando dizendo que vai conhecer os verdadeiros amigo.depois que canha a politica esquesse.choro falso.se depeder de mim e minha familia vc n ganha mas nem para vereador.vc pedrão so estar na frete das pesquisas porque vc pagava cachaça para enganar os coitados.va entrega sua vida pra jesus enquanto a tenpo so jesus podi te dar a vitoria.EM SEGUNDAS CRONICAS 7:14. DIZ E SE O MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME,SE HUMILHAR,E ORAR E BUSCAR A MINHA FACE E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS,ENTÃO EU OUVIREI DOS CEUS,E PERDOAREI OS SEUS PECADOS,E SARAREWI A SUA TERRA.

  • JUSTIÇA disse:

    PEDRÃO É MESMO UM CARA DE PAU, CONTINUA MENTINDO P O POVO SAI FORA, PQ VC É UM FICHA SUJA, VIVE MENTINDO DIZENDO QUE HOUVE ERRO, CUIDADO VC TÁ CHAMANDO OS RELATORES DOP SEU PROCESSO DE BURROS E ISSO É CRIME, OS RELATORES NÃO PRECISAVAM NEM LER SEU PROCESSO P SABER QUE VC PASSOU A SER LADRÃO DEPOIS QUE ASSUMIU A PMI DE ITAPÉ, AGORA VIVE POSTANDO COMENTÁRIOS DIFAMANDO OS OUTROS, OLHE A TURMA DE PEDRÃO, LUZA, SEBASTIÃO, ZENEUDA, PEDRINHO FRASQUINHO DE VENENO, FIFIA, SANTINHA, ZEZE NIELLA, POPÓ(CRUZ CREDO),MARLENE NIELLA, ARNALDO BIGODINHO, LICO,DR.PAULO, EITA QUE NÃO FALOU NINGUÉM, ESSA CORJA É RUIM DEMAIS SAI FORA REBANHO DE SANGUE-SUGA.

  • tati disse:

    VEJAM AGANG DE J.BOIOLI;MARLON PEZÂO,RONALDO(CRUZ CREDO),MARCOS BOQUINHA(SANGUE DE CRISTO TEM PPODER)CEBOLA(VIXE MARIA),CALANGO(ESTÀ REPREENDIDO),JOELSON LARAPIO,JOANA( LIGEIRINHA),NÒELIA(MÂO GRANDE)LEILA,ALMIRINHO,JOÂO BUJÃO,JÓ(TARADO)JUNIOR BOIOLA,TRAIARA,LOESTER,ETA ESSA É TRIO PARADA DURA SAI FORA REBANHO DE SANGUE-SUGA PRA VCS SÓ AS GRADES, EM BREVE ESTAREI LEVANDO CIGARRO P/ VCS NA CADEIA,REREREREREREUI

  • tati disse:

    TÁ CONFIRMADO HUMBERTO É BANDIDO, ACABO DE SABER Q O MESMO ATIROU EM UMA PESSOA DE BEM, BANDIDO Q É BANDIDO SÓ CADEIA NELE,METAM ESSE CANALHA NA CADEIA,AINDA MENTIO DEZENDO Q FOI ASSALTADO,MENTIROSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • concordo c/ O analista disse:

    babado forte,na secretaria de fofocação,a nega nóelia inventou um fuxico tão grande q levou funcionario ao posto médico, isso é só o começo, LEILA baixe a crista, tá se achando, cuidado com seu castelo de areia, pode vir um vendavau. a quqlquer momento.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia