WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GERALDO SIMÕES DESTACA GERAÇÃO DE EMPREGOS NO BRASIL

O deputado federal Geraldo Simões disse que tomou conhecimento com muita satisfação dos novos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho, sobre a situação do emprego no Brasil em fevereiro de 2011.
.
Mantendo a tendência, foram criados no mês mais de 280 mil empregos com carteira assinada, 34,08% a mais que o recorde anterior em 2010, quando foram criados 209 mil.
.
O setor serviços, com a geração de mais de 134 mil vagas, bateu o recorde de todos os tempos, seguido da indústria de transformação com 60 mil novas contratações e a construção civil com mais de 30 mil. Em todas as regiões brasileiras o nível do emprego apresentou crescimento, com destaque para o Sudeste com a criação de mais de 165 mil vagas.
.
SITUAÇÃO DE ITABUNA
.
“Quero destacar que esta performance brasileira não é casual. É fruto de uma decisão política tomada pelo ex-presidente Lula e continuada pela Presidenta Dilma, de estimular o mercado interno brasileiro, de combater a miséria e garantir o desenvolvimento”, disse o deputado.

1 resposta para “GERALDO SIMÕES DESTACA GERAÇÃO DE EMPREGOS NO BRASIL”

  • ROMULO BARRA disse:

    esse Geraldo Cabeça de Pitu, o inadimplente da palavra, deveria usar este espaço para falar o que está deixando de fazer pelo nosso estado e por nossa região. é um deputado nota zero com relação a trazer beneficios para nossa região.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia