WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus pmvc plansul



FJS

SALÁRIO NA CONTA

Nesta segunda-feira os funcionários da prefeitura de Itabuna vão receber o salário. A promessa é do secretário de fazenda, Geraldo Pedrassoli, segundo ele, até as 13 horas o dinheiro estará nas contas.
.
Isso mostra mais uma vez que Geraldo é competente para o cargo, já que quando o secretário era Carlos Burgos, os atrasos se tornaram normais

9 respostas para “SALÁRIO NA CONTA”

  • SIMÕES says:

    ISSO NÃO É SÓ COMPETÊNCIA, É UMA QUESTÃO DE HONESTIDADE TAMBÉM!!!

  • Tania says:

    Vou manda Burgos para trabalhar com Geddel na Caixa Economica…AVANÇA BRASIL.

  • Disque Denuncia says:

    Tem um Ex-todo poderoso que deu para a filha fora do casamento um apartamento de praia no luxuoso condominio ao lado do Batuba Beach. será que a mulher do cabra sabe?

  • Retado says:

    Competência uma pinóia… eles tão pagando eh o deles primeiro.. pq eu sou da saúde e ateh agora nada… e jah são 16:53 da tarde.

  • atento x says:

    Pedrassoli tem feito uma boa gesrao , respeitando a todos( as) Parab´pens Pedrassoli.

  • saude sofrida says:

    Pedrassolli da uma aulas ao secretario de saude,pra ver se ele paga em dias tb

  • emasa says:

    falando em honetidade, nos emasianos; não temos inveja deste ato que citaram da prefeitura, até por que temos um diretor financeiro na empresa muito competente. e que merece é a presidencia da empresa, esse sim nunca deixou salario atrazar, e nem tão pouco fornecedores. eta menino danado, o cabraba é arretado…

  • Tito says:

    Sou da Saude e ate agora nada de dinheiro.

  • paula says:

    concordo com esse comentário acima da emasa,e afirmo só não está melhor, por que o diretor de finanças não chegou a presidencia ainda, mais acredito que esta muito perto para acontecer isto, só para lembrar não é só fornecedor e funcionários que estão em dias não, quando realmente o deram autonômia ele tirou a empresa do buraco, a empresa simplesmente a tempos atrás tinha um débito três milhões, hoje a realidade da empresa é outra, graças ao trabalho desempenhado por Juscelino Azevedo.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia