WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SINDICATO DOS PROFESSORES VISITA PRESIDENTE DA CÂMARA


.

Membros do SIMPI – Sindicato do Magistério Municipal Público de Itabuna visitaram hoje (22) o presidente da Câmara Ruy Machado com o intuito de se apresentarem e pedir apoio e espaço para a realização de audiências públicas de assuntos ligados ao sindicato.

A presidente da categoria, Normagnolandia Guimarães afirmou que é de grande importância para o sindicato firmar parceria com o Legislativo. “Viemos nos inteirar do orçamento municipal, pois precisamos trabalhar com dados reais para a campanha salarial”, afirmou.

Com a visita, o sindicato agendou uma audiência pública para o dia 17 de março, às 14 horas no plenário da Câmara. “A audiência será marcada pelo lançamento da campanha salarial de 2011-2012 para os professores da rede municipal de ensino”, disse Normagnolandia Guimarães. Acompanhando a presidente estavam outras integrantes da diretoria: Verônica Santos, Marlise Pires, Gilles Lisboa e Lorena Guimarães.

Ruy Machado se colocou à disposição do sindicato, pois é uma categoria que precisa de apoio. “Já aprovamos projetos importantes para o sindicato, a exemplo do plano de carreira”, salientou Ruy.

1 resposta para “SINDICATO DOS PROFESSORES VISITA PRESIDENTE DA CÂMARA”

  • J.Reis disse:

    Ruy Machado está se revelando um grande articulador político e um excelente ouvidor da cidadania representativa de Itabuna.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia