WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PT DE ITABUNA COMEMORA 30 ANOS DE CONQUISTAS HISTÓRICAS

Com mais de 2.220 filiados o Partidos dos Trabalhadores (PT) de Itabuna festeja 30 anos de existência no município e dedica a passagem da juventude para vida adulta a sua militância valorosa.
.
O evento comemorativo acontece neste domingo, (13), às 10h, no escritório político do deputado federal Geraldo Simões. O PT das lutas sindicais, da CUT, das paralisações da CEPLAC, das grandes manifestações de massa da Cinqüentenário, está a cada dia mais preparado para fortalecer os movimentos sociais e fazer as disputas eleitorais no município e no restante do país.
.
Itabuna já experimentou governos do PT por duas vezes, de 1992 a 1996 e de 2001 a 2004, com administrações voltadas para o social e obras importantes, além de honrar o pagamento de servidores e fornecedores. Nestes 30 anos o PT de Itabuna elegeu deputados federais e estaduais e vereadores que honraram as bandeiras do partido.
.
Para o deputado federal reeleito Geraldo Simões, “com o apoio de Lula, de Dilma e do governador Jaques Wagner, o PT tem obtido obras e programas importantes para Itabuna e o Sul da Bahia, como a base do Gasoduto da Petrobrás, a barragem do Rio Colônia, a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna, o Porto Sul, a Ferrovia Oeste-Leste a recuperação da lavoura cacaueira”.

8 respostas para “PT DE ITABUNA COMEMORA 30 ANOS DE CONQUISTAS HISTÓRICAS”

  • tito disse:

    Ao se comprometer em trazer recursos para Itabuna, o deputado federal Luiz Argôlo comentou as dificuldades que teve junto aos governos federal e estadual para conseguir a liberação das verbas para a construção da barragem do Rio Colônia.

    Sem declinar o nome, Argôlo foi categórico ao afirmar que teve muito trabalho para “destravar” os recursos, presos nas gavetas da burocracia estadual e federal por ordem de um deputado federal de Itabuna. “Ele não queria que essa obra saísse na administração de Azevedo”, criticou.

    Como em Itabuna só tinha um deputado federal na gestão passada, não precisa tanto esforço para que o nome mais cotado para o causador do prejuízo à cidade seja Geraldo Simões.

    É pule de 10!

  • pai zé disse:

    e nessa festa que acontecerá amanha teremos que ter a presença de um dos maiores esquerdista da bahia e que mesmo sem ser filiado ao pt ajudou sem sobre de duvida a construir essa historia,que se chama o politico mais honesto do sul da BAHIA .DR RENATO COSTA.

    ESTOU CERTO OU ESTOU ERRADO

  • wagner13neles disse:

    é 31 anos seu burro e mal informado!!!!!!!!!!!!Péssimo blogueiro!!!!

  • Mazinho disse:

    É verdade. Qualquer besteirinha que o PT faz é histórico. Ele está comemorando a conquista dos políticos do seu partido. Deixou a saúde na miséria; uma segurança pública caótica; uma educação precária (qua digam os docentes)… apenas criaram uma especie de populismo (gerado pela bolsa escola, auxílio gás, auxílio alimentação, que foi criada por FHC e que Lula juntou numa só)para o seu ídolo Lula, que conseguiu reeleger uma mulher Dilma. Falou mal do Real de FHC e continuou com a moeda que o salvou. Disse que a Petrobrás era autosuficiente e o combustível tá caro pra p… Pronto, só isso. Isso ´´e histório, nunca ninguém fez antes.
    Outra coisa, que falta de democracia é essa que não convidou os outros partidos para festa. Maria Alice, Val Cabral, Cuma, ficarão de fora dessa!

  • Colírio disse:

    Só mesmo no brasil pra uma farsa desse tipo ser notícia no país inteiro, a verdade verdadeira é que o PT tá comemorando 22 anos de CONTRA TUDO, até janeiro de 2003 o PT e O Lula eram contra:

    -1985, NÃO APOIOU TANCREDO NEVES, QUASE MALUF VENCE.
    -1988, FOI CONTRA E NÃO ASSINOU A CONSTITUINTE DE.
    -1994, CONTRA O PLANO REAL ATÉ JANEIRO DE 2003.
    -2000, FOI CONTRA A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL.
    -2001, CONTRA O BOLSA ESCOLA, VALE GÁS E OUTROS.
    —————————————————————————————————————-

    Pois é, como viram acima, o que o PT deveria mesmo comemorar são apenas 11 anos de manutenção dos cinco ítens criado pelo FHC, e é claro o tucano deveria ser o convidado de honra da festa, pois sem esses 5 ítens hoje estariamos igual ou pior que a ARGENTINA.

  • Colírio disse:

    — C O R R E Ç Ã O :

    CRUZ CREDO!! bastou falar no PT pra me embananar todo.

    DE JANEIRO DE 2003 ATÉ FEVEREIRO DE 2011 SÃO 8 ANOS E NÃO 11 CONFORME O COMENTÁRIO ACIMA.

    SENDO ASSIM O PT SÓ TEM MOTIVOS PARA COMEMORAR OITO ANOS E NÃO 31.

  • MOTO TAXI disse:

    vc é um escroto

  • essa vitoria e nossa de todos os aquele que lutou pelo obom para todos.Eu ja corrir muito em campanha em Itabuna junto com o claudio,já vomos até prara Aracaju em 1996. Para tentar eleger um conpanheiro la em Segipe. Aqui em São Paulo nâo e diferente nÂo meu emaail È (erivaldo-santos1976@uol.com.br).Agora sou filiado em Jundiai sp. ERIVALDO PEREIRA DOS SANTOS.(BADO).Do novo horizonte.(08/03/2011

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia