WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ACUSAÇÕES CONTRA O PREFEITO DE AURELINO LEAL

O vice-prefeito de Aurelino Leal, José Ricardo Carneiro, rompeu com o prefeito Domingão. O vice conseguiu montar um dossiê mostrando várias irregularidades cometidas pelo prefeito.
.
No dossiê tem vários cheques sem fundo, um montante que supera os R$ 700 mil, desvios de verbas públicas com finalidades desconhecidas inclusive, de contas referentes às verbas federais de saúde e educação;suspensão de talões de cheques das contas publicas pelo CCF o cadastro de cheques sem fundos; apropriação indébita de empréstimos consignados em folha de pagamento feitos pelo banco BANIF e o CRED CESTA; compras indevidas sem licitações como medicamentos ; suspensão frequente do transporte escolar por falta de pagamento; atraso no pagamento de salários de funcionários; despesas inexistentes, como o pagamento referente ao fornecimento de carnes para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade; entre outras irregularidades.
.
De acordo com José Ricardo, as denúncias contra o prefeito foram encaminhadas ao Ministério Público Federal, Promotoria local, Tribunal de Contas do Município, CGU, Policia Federal e a Câmara de Vereadores do Município que em sua maioria está deixando de cumprir com o seu papel fiscalizador para o qual foram eleitos.
.
Segundo ele, todos os órgãos estão analisando as irregularidades e o município aguarda resposta. “Do jeito que está não pode continuar”, ressaltou o vice-prefeito. O denunciante ainda disse temer pela sua vida, já que uma vez teria sofrido ameaças de morte.

3 respostas para “ACUSAÇÕES CONTRA O PREFEITO DE AURELINO LEAL”

  • Antonio de Santana Filho disse:

    ” Coitadinho do Vice Ricardo! Quem realmente corre risco de vida é o prefeito Domingão, homem conhecido na região e de família de caráter na cidade.
    Esse tal de Ricardo, ninguém conhece quer ganhar os holofotes na mídia para se sobressair politicamente, pois caiu no ostracismo político. O mesmo pensava que com o denuncismo iria crescer politicamente, a resposta do povo foi nas urnas nas eleiões para deputado, governador e senador. Os candidatos do vice derrotado ganhor uma sonora surra, inclusive no seu distrito de Poço Central.
    Cuidado Domingão! O município de Aurelino Leal tem o histórico de Vice querer exterminar prefeito!
    Ricardo quer assumir a prefeitura de Aurelino Leal na tora! O povo sabe quem são as pessoas que estão ao seu lado!

  • Márcio Rogério Nascimento disse:

    O município de Aurelino Leal está de parabéns com a administração do Prefeito Domingão. Homem conhecido na região, de família excepcional, de caráter ilibado e sem mácula.
    Agora existe um grupinho insatisfeitos que perderam a mordomia que tentam a todo momento querer desestabilizar a gestão de Domingão.
    O povo de Aurelino leal não é bobo e tão pouco fantoche. A resposta o povo deu recentemete nas urnas para deputado estadual federal e governador, onde os candidatos apresentados pelo prefeito Domingão deu uma surra nos adversários.
    O município de Aurelino Leal está combalido com sucessivas administrações que surrupiaram os cofres públicos.Dívidas com precatórias altíssimas,Inss, Pasep, Coelba, Embasa, Fgts etc.
    Nunca antes da história desta cidade apareceu um prefeito tão bem intecionado e que buscou na esfera estadual e federal recursos para o município: liberação do convênio para construção do Estádio de futebol, pavimentação de vária ruas da cidade, água tratada e canalizada para o distrito de Lage do Banco, reformae e ampliação de vária escolas, iluminação que se estende da BR 101 à entrada da cidade, Centro e inclusão digital em Poço Central, convênio com a Funasa para construção de banheiros etc.

  • fernando disse:

    paga os trabalhadores

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia