WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom tamanho g prefeitura eunapolis secom bahia secom bahia plansul prefeitura de urucuca buerarema



francesa veiculos fundacao jose silveira uniftc elite xbet

GERALDO AFIRMA QUE BARRAGEM É UMA GRANDE VITÓRIA DO POVO

O ex-prefeito de Itabuna e deputado federal reeleito Geraldo Simões (PT) destaca que o início do processo de desapropriação de 94 propriedades rurais entre Itapé, Itaju do Colônia e Jussari é resultado de longa batalha junto aos governos do estado e federal para melhorar o abastecimento de água de Itabuna.
.
O decreto 12.581, que desapropria 36,8 milhões de metros quadrados de área nos três municípios, foi assinado pelo governador Jaques Wagner e pelos secretários Eva Chiavon (Casa Civil) e Eugênio Spengler (Meio Ambiente), e publicado na edição de quarta-feira, 9, do Diário Oficial do Estado.
.
O deputado lembra que o projeto para construção da barragem foi elaborado ainda no seu governo, mas não encontrou apoio de ex-governadores do estado, que “preferiram que o povo fosse sacrificado a ajudar a resolver um problema durante a administração de um prefeito do PT”.

14 respostas para “GERALDO AFIRMA QUE BARRAGEM É UMA GRANDE VITÓRIA DO POVO”

  • flavinho disse:

    Realmente o dePUTAdo tem que afirmar que a vitória é do povo de Itabuna,porém, vale lembrar que ele NÃO TEVE PARTICIPAÇÃO NENHUMA EM TAL VITÓRIA,pois, sequer fez uma unica visita no Ministério das Cidades,não sabe das dificuldades,não procurou saber e muito menos tentou ajudar.Ele desconhece sequer quem eram os técnicos que realizaram um trabalho interno no Ministério(Marcio Galvão/Rodrigo Figueiredo/Cristina/Flávia)para tal aprovação.Na verdade, em tal processo ele inexiste, tanto como pessoa comum ou como dePUTAdo.Só falta agora ele querer insinuar de que teve participação em tal feito,é uma tremenda cara de pau.

  • tone disse:

    Gente

    Esse Flavinho é de uma dor de cotovelo dos diabos. Pergunte a ele quem financiou os estudos de viabilidade da barragem. Flavinho o projeto foi financiado pela prefeitura de Itabuna em 2004 sendo boicotado pelos governos César Borges e Paulo Souto.

    O resto é história de quem só conhece os próprios méritos mesmo quando eles inexistem.

  • sensato disse:

    Quando o deputado diz que o projeto nasceu em sua gestão é verdade!
    Quando ele diz que na sua época nada conseguiu dos governantes também é verdade!
    Agora, também é verdade, que ele pouco ou quase nada fez neste mandato de deputado por Itabuna.
    Deputado: torçer para que as coisas dêem errado é o mesmo que boicotar, lembre-se que seu maior reduto eleitoral é Itabuna e as urnas já disseram o que o povo sente em relação a seu mandato.
    Tá na hora de lutar e trazer tudo que puder para Itabuna, como por exemplo: Universidade Federal, Sesi, Sesc, novas industrias, obras de infra estrutura, etc, é disso que Itabuna precisa.

  • tito disse:

    esse tal de geraldo simoes é um cara de pau mesmo como deputado no conseguiu nada para itabuna agora ja quer se aproveita dessa obra dizendo que foi ele que conseguiu sai fora geraldo que vc aqui nao ganha mais nao

  • DU BATISTA disse:

    EXISTE CERTOS TIPOS DE PESSOAS QUE É COMPLICADO POR NATUREZA.
    OS INVEJOSOS ABREM A BOCA PARA DIZER QUE GERALDO SIMÕES NÃO FAZ NADA COMO DEPUTADO E NÃO FEZ NADA COMO PREFEITO, O DEPUTADO GERALDO SIMÕES É UM DOS MAIORES RESPONSSÁVEIS PELO PORTO SUL, PELA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS FINANCEIROS DOS PRODUTORES DE CACAU DA NOSSA REGIÃO, O GASEODUTO EM ITABUNA FOI GERALDO QUE POSSIBILITOU A BASE EM NOSSA CIDADE, FOI GERALDO QUEM DEU OS MELHORES MOMENTOS DA SAÚDE EM ITABUNA ATRAVÉS DAS CONSTRUÇÕES DE POSTOS MÉDICOS NOS BAIRROS PERIFÉRICOS E FOI TAMBEM GERALDO SIMÕES QUE DEU INICIO A ÉSSA BARRAGEM QUE ESTÁ PARA SER CONSTRUIDA, E É BOM QUE SE DIGA QUE O DEPUTADO GERALDO SIMÕES SEMPRE TEVE CONTRA ELE O GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL POR TANTO ELE SUPERA QUALQUER OUTRO POLITICO QUE POR AQUI TENHA PASSADO E IDO MORAR EM OUTRAS CIDADES DA NOSSA QUERIDA BAHIA. SENDO ASSIM GERALDO SIMÕES OU JUÇARA FEITOSA É O MELHOR CAMINHO PARA A RECONSTRUÇÃO DA NOSSA ITABUNA.

  • Dilma disse:

    Fico impressionada com a babação de algumas pessoas ao Edil ineficiente chamado Geraldo Simões que nada faz a não ser Política de Perseguição.Sempre pega “ponga” em projetos alheios, dizendo ser o aoutor , será que nunca vai aprender?A Barragem é projeto e pedido atual o governador que diga-se de passagem não vai muito com a cara de minha “pedinha”, autorizou atravéz de Luís Argôlo,este sim faz por Itabuna.

  • RUBINHO DA CALIFORNIA disse:

    ESSE E O PT QUE COMPLETA TRINTA E UM ANOS HOJE, E QUEM RECEBE O PRESENTE E O POVO DE ITABUNA.ATRAVES DO GOVERNO DO PT COM DESAPROPIAÇAO DA AREA QUE SERA CONSTRUIDA A BARRAGEM.COM CERTEZA PRA OS PETISTA O ORGULHO NAO E SO O ANIVERSARIO DO PARTIDO DO PT.MAS TB O BRILHANTE GOVERNO DO PT.E AGUARDEM PORQUE ISSO E SO O COMEÇO…VALEU GERALDO,VALEU WAGNER.

  • VERDADE É disse:

    O POVO JÁ AGUENTA MAIS ESSA CONVERSA DE GS, QUE SÓ FAZ ATIRAR PEDRAS NOS ADVERSÁRIOS, MAS TRABALHAR POR NOSSA CIDADE E REGIÃO, NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA!!!

  • RE: VERDADE É disse:

    É POR ISSO QUE, A CADA ELEIÇÃO, A VOTAÇÃO DELE VEM DESPENCANDO!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Pedro disse:

    É triste dizer que hoje tou muitissimo arrependido de ter confiado em dar mais uma vez o voto mim fazer para eu fazer Geraldo Simöes, sempre votei nele, só que agora conseguir acordar e perceber que o deputado Simöes é parlamentar da cidade de Itororo etc, menos da nossa cidade, Isso mostra que ainda tem gente que gosta de cuspir no prato que come. Pois é o caso de Geraldo. Como existe aquele ditado: Jacaré que vacila, vira bolsa de madame. O deputado Luiz Argolo e o capitão Azevedo conseguiu. Agora Azevedo pode contar comigo.

  • JAN ANDRADE disse:

    ESSE DU BATISTA DEVE RECEBER ALGO DE GERALDO PARA FAZER UM COMENTARIO DESSE POIS DU ME APONTE UMA OBRA QUE O PROPRIO GERALDO TROUXE A NAO SER A VASSOURA DE BRUXA PARA OS CACAUCUTORES E FRACASSAR NOSSA REGIAO VALE LEMBRAR DU QUE A QUANTO TEMPO VAGNER E LULA FICARAO NO PODER E ESSE RAPAZ NAO CONSEGUIU NADA PARA ITABUNA E REGIAO PROVA DISSO FOI FAZER TABELINHA EM SALVADOR E REGIAO METROPOLITANA PARA CONSEGUIR SEUS VOTOS POIS A NOSSA REGIAO JA ESTA CANSADO DESSE RAPAZ

  • romulo disse:

    esse geraldo simões, sanque de cristo tem poder, deveria tomar uma surra em plena praça publica, não conseguio nada pra itabuna, e agora quando outros conseguem o que ele não teve capacidade de conseguir, ele tenta tirar o sucesso dos outros, dizendo que a vitoria é do povo. a vitoria concerteza Geraldo não é sua, vc como representante de itabuna é um zero a esquerda, ou seja, não vale nada

  • atento x disse:

    O deputado tem razao! o projeto realmente foi na sua época . Msa.. e infelizmente nao fez nada neste mandato! e essa atitudwe é muito preocupante para todos nós que gostamos e votamos nele .Procure os seus eleitorae pois depois dessa cacetada que vc tomou com a na eleiçao de Azevedo contra a sua esposa , vc tem que acordar e já! alem da sua densidade eelitoral que diminuio e muito. Calçe ” as sandalias da humildade Geraldo”

  • Geraldo Matos disse:

    Sou proprietário da fazenda Cruzeiro do Sul e não tenho conhecimento nenhum sobre a desapropriação e o governo dizendo que já está até pagando. Qual a área da minha fazenda que vai ser desapropriada, pois não tenho conhecimento, nem eu e nem os outros fazendeiros (vizinhos). Faço parte da cabeceira da barragem!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia