WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CANTEIRO DE OBRAS EM FIRMINO ALVES


.

O prefeito de Firmino Alves, Padre Agnaldo (PMDB), conseguiu na última semana a liberação de 30 casas populares para o município, sendo que cada casa custará para o estado R$ 17 mil.
.
O prefeito já construiu 180 casas populares, sendo que já foram entregues 70, as outras 110 estão sendo concluídas. O curioso é que em 46 anos de história, foram construídas 15 casas populares no município. Mas em apenas seis anos de governo o Padre já construiu 180.
.
Isso ficou evidente na eleição de 2010, os candidatos apoiados pelo prefeito tiveram votação expressiva, sendo que os da oposição ficaram com 23% e o federal com 22%.
.
Isso mostra que a sucessão municipal o candidato do prefeito será o favorito. E o alcaide já escolheu o seu candidato, é o presidente da câmara, Zinho (PMDB). Em recente pesquisa ele apareceu na primeira colocação, muito na frente da segunda colocada.

23 respostas para “CANTEIRO DE OBRAS EM FIRMINO ALVES”

  • marcos disse:

    valeu prefeito… vc é retado mesmoooo

  • ana disse:

    isso mesmo padre Aguinaldo, competencia se mostra no trabalho!!!!!!!!

  • pedro disse:

    o prefeito de firmino alves foi o unico que trabalhou,perfeitamente e o seu sucessor vai trabalhar também

  • marcelo disse:

    parabéns padre aguinaldo, trabalhando sem parar..

  • heric disse:

    dignidade e trabalho são os sobrenomes do pe.aguinaldo,este sim trabalha…imagine se sandra helena entrasse na prefeitura ,o que ela iria fazer?NADA,aliás construir outra casakkkkkkkkkkkkk

  • rafael disse:

    é verdade o presidente da camara de vereadores será o mais cotado,até porque sandra helena não ganha isso é nitido(Ô mulher pé frio)vailson ta em segundo (será igual rubinho barrichello só chega em último)…é tem que ser zinho…

  • paraty disse:

    é padre agnaldo, cuidado para voce nao se decepcionar com o presidente da camara de firmino alves, veja se realmente ele cumpre com suas obrigaçoes para nao fazer mau parati.

  • abel disse:

    parabéns prefeito!!!Deus abençõe!!!!

  • José Milton da Silva disse:

    Parabéns pela excelente administração que o Prefeito de Firmino Alves vem desenvolvendo durante seu mandato, isso demonstra que ainda existem políticos compromentidos com o bem estar da população.

  • Cidadão Firminoalvense disse:

    O Prefeito só esqueceu de divulgar as mansões que estão sendo construídas no terreno desapropriado pelo município inclusive a mansão dele enquanto que as casas dos pobres doadas pelo governo foram construídas penduradas no barranco e já estão com as paredes rachadas. As poucas casas que foram entrgues estão sem água, luz, saneamento básico e a maioria absoluta entrgues a moradores que não residem no município.

  • Curioso disse:

    Esse pessoal de Firmino Alves deveria ter mais cuidado na hora de postar… os horários de postagem indicam que são da mesma pessoa. kkk

  • Harry disse:

    É muita falta de criatividade… todos postando ao mesmo tempo… e esses nomes? Numa cidade de menos de 7 mil habitantes não me lembro dessas pessoas kkkkkkk… uahuahauhauhauha… FICHAS SUJAS PADRE E ZINHO… o zinho tem mais cheque sem fundo que o cadastro do CERASA kkkkkkkkkkkk… Padreco INDICIADO PELA FEDERAL kkkkk…

  • albino disse:

    É um grande constrangimento para os corrúptos padre “demônio” agnaldo Indiciado pela ” polícia federal” e o popular ” Zinho o Caloteiro” condenado pelo TCM por pagar com cheques da Câmara de Vereadores,prestações de o1 carro seu e outro do vereador ” Nota Fria ” Ivan Sobrinho, ficarem a tarde toda do dia 10/02, postando comentarios elogiosos em favos dos seus proprios nomes através de anônimos, para dar entender ao povo da bahia, que são queridos em Firmino Alves. Basta olhar os horários em sequencia. O padre postou uma foto neste honrado Site, pensando que o povo da Bahia é cego. Vejam bem o canteiro de obras do padre ladrão:casas que estão sendo construidas
    a quase 05 anos com o dinheiro do governo de Estado e União, sem rede elétrica, sem calçamento, sem água, sem saneamento básico. Essas casas já estão condenadas e o Ministério Público da Comarca de Itororó deve olhar com carinho passa essa situação, até porque está servindo para fins eleitoreiros. Todo ano de eleição o padre “demônio” convida o povo inocente para se cadastrar,dizendo que vai entregar as casas, aí todos votam nele agnaldo ou em seus candidatos, na esperança de receber a tão sonhada casa própria. Depois da eleição ele “demônio Ageinaldo” torna nulo o cadastramento, já preparando o “golpe para as próximas eleições. Esse canteiro de “obras” do Ageinaldo “demônio, já está fedendo. Pedimos a ajuda do Ministério Público da Comarca de Itororó, e da imprensa da Região Cacaueira.

  • marcos disse:

    e daí? vai me dizer que vcs comunicam uns aos outros para fazerem é? ou vão para uma lan-hause turma de perdedores.e ian devia ser grato ao prefeito pois o piso da casa dele foi aguinaldo que deu

  • marcos disse:

    cidadão firminoalvense , nossa vc pareçe alguém que conheço!!!será?que é ?vc foi lá nas casas populares pra vê foi?acho que não…Pois se fosse não diria isso,sentiria a alegria das pessoas por terem uma casa…Engraçado que no tempo de vailson,quando sandra helena era tesoureira,ela não deu nenhuma a ninguém,aliás fez a dela…

  • SANDRA disse:

    SOU FUNCIONÁRIA EFETIVA DA PREFEITURA, PASSEI POR QUASE TODOS OS PREFEITOS, E VÍ OS DEFEITOS E AS VIRTUDE DE CADA UM, VOTEI EM SANDRA AS DUAS VESES EM QUE ELA FOI CANDIDATA POR MOTIVOS PESSOAIS NÃO GOSTO DO PREFEITO ATUAL, MAS NÃO POSSO NEGAR O QUANTO FIRMINO ALVES PROSPEROU,HOJE NÃO VOTARIA MAS EM SANDRA. O QUE ME DECEPCIONOU FOI IR A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, SACAR O MEU FGTS E EM 19 ANOS DE FUNCIONÁRIA TINHA 978.25 DEPOSITADOS, OU SEJA RECOLHIAM O FGTS MAS NÃO PAGAVAM, ASSIM FIZERAM TAMBÉM COM O NOSSO INSS, QUE TAMBÉM ERA RECOLHIDO E NÃO ERA PAGO. SANDRA TESOUREIRA DURANTE 8 ANOS, FOI CÚMPLICE DESTE ROUBO. LEMBRO-ME TAMBÉM DE QUANDO NUMA REUNIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES QUE SANDRA DISSERA QUE NÃO PODIA AUMENTAR O SALÁRIO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, E HOJE POUSA DE SANTA EM DEFESA DOS PROFESSORES. DECIDIR QUE NESTA PRÓXIMA ELEIÇÃO NÃO IREI ME DIRIGIR A URNA PARA OPTAR POR NINGUÉM.

  • anônimo disse:

    É triste ver que as pessoas se conformaram com o pouco que lhe resta!Firmino Alves é como um “Sepulcro Caiado” bonito por fora e cadavérico por dentro! Engana-se quem passar pela rodovia e ver tantas casa bonitas, todas construídas com dinheiro do governo do estado! O interior da cidade é um vazio de descaso, atraso e pobreza. A população não tem uma ambulância, tem apenas um médico para atender a população, que tem que marcar o dia de adoecer. A educação essa é uma vergonha, cadê o dinheiro do chamado “rateio” dos professores? e o concurso fajuto que empregou apenas os eleitores de Zinho? e as mansões construídas em terreno desapropriado que deveria estar sendo disponibilizado para o povo que não tem casa? E as casas dos firminoalvenses sendo dada a população de Rio do Meio? E as idas constantes dos funcionários a polícia federal? Sem contar que o “DEMÔNIO AGUEINALDO” inclusive foi indiciado!
    Está na hora de se libertar do julgo da escravidão, do crime do pecado! Firmino Alves sofre como o povo de Israel que foi escravo no Egito, passou 40 anos no deserto e depois que chegou na terra prometida ainda sofreu até consegui se libertar!Tudo porque desobedeceram a Deus. Firmino Alves tem o prefeito que merece, por não saberem votar, escolheram mal e agora pagam o preço da miséria, da injustiça e do sofrimento! Nas só a verdade liberta o homem, um dia nos libertaremos com Sandra ou não, pois chega de Sandra se sacrificar por um povo ingrato! Sofre Firmino Alves um dia O Senhor terá piedade de nós!

  • albino disse:

    Ilustre blogueiro João Mateus! Permita-me fazer uma “convocação pública” através do seu conceituado site. Refiro-me ao ao Jornal ” A Região”, na pessoa do seu ilustre presidente Marcel Leal.Senhor Jornalista Marcel, estando hoje em Firmino Alves, conversei com inúmeras pessoas, gente humilde,desprotegida, sofrida e calada, tão calada que para iniciar um diálogo com essa gente, foi preciso muita habilidade. Nesse contato, percebí que váris pessoas se reportaram a seu pai, o saudoso jornalista investigativo, Manoel Leal, (que tive o prazer de privar de sua confiança e amizade ) que se ele fosse vivo, dono de um jornal de grande respeito na Bahia como “A Região”, e ainda mais, sendo proprietário de fazendas neste Municipio de Firmino Alves,certamente o mar de lama que corre na administração do padre e seu Bando, já teria vindo à tona, com mais clareza.
    Caro Marcel, Manoel Leal era um defensor fervoroso do povo
    humilde de Firmino Alves. Vejo com tristeza que “A Região” não deu nenhuma importância ao fato de um prefeito deste
    Municipio, pela primeiro vez em sua gloriosa histórias, ter sido indiciado por prática de ilícitos, pela Polícia
    Federal.Este Municipio está com seu nome enlameado, o seu
    povo não sabe o que está acontecento. Solicito
    respeitosamente ao nobre jornalista, em nome das pessoas
    com ass quais conversei hoje: ” INVESTIGUE O QUE ESTÁ REALMENTE ACONTECENDO, NA ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO, NESTE MUNICIPIO “. AGUARDAMOS UM PRONUNCIAMENTO, ATRAVÉS DO SEU JORNAL.

  • marcos disse:

    parece sandra helena falando aí em cima….será?

  • marcos disse:

    gente minoria..kkkk o povo besta …1.600 votos é só do padre ÔOO anônimo poxa…sandra helena é minoria e sempre vai ser

  • marcos disse:

    ninguém se preocupa com isso não o povo aíii dos comentarios acima….mostra-se preocupada mais ,,,,,o povo não quer isso não,não quer vc sandra ,não quer vailson…para com isso ,que vcs não vecem ta…

  • Antonio disse:

    KKKK..é mesmo um canteiro de obra o gonverno lula deixou mais tintas casa liberada em setembro hoje depois de oito mes fala em construir já passou a mão no dinheiro e comprou uma basculante cargo em nome de laranja e as notos fiscal fica na responsabilidade do vereador IVAN quem apresenta as notas frias,mais a FEDERAL E O MINISTERIO PUBLICO vai dá o deles é só o povo ter calma,não espere pela camara de vareadores que não resolve nada.Mais o povo vai esperar vcs seus pra votar é ruim kkkkkkk.

  • thays disse:

    atenção internaultas o prefeito padre aguinaldo não se preucupa com a comunidade de itáia a água esta poluida varias pessoas com verminoses, diarreia,vomitos,porque o prefeito não toma uma atitude.
    os veriadores Elpidio, márcio só se preucupam em ganhar votos sem se preucupar com a comunidade só sabe sentar em uma mesa de cerveja.
    o povo não aprende gosta de levar chilapadas, a maioria não tem vergonha na cara alguns ainda falam em zinho que irão votar nele esses são alguns seres humanos que não se preucupam com a propria saúde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia