WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ACM NETO LIDERA BLOCO OPOSICIONISTA NO BONFIM

.

O deputado ACM Neto (DEM) participou hoje (13) da Lavagem do Bonfim ao lado de lideranças políticas de diversos partidos. Mesmo destacando que o momento era de fé e gratidão ao Senhor do Bonfim, Neto reafirmou à imprensa presente que vai continuar fiscalizando o governo Jaques Wagner (PT), independentemente do que pode acontecer após a convenção extraordinária do Democratas, em março.
.
O deputado disse ainda que, da sua parte, é cedo para tratar de uma eventual candidatura à prefeitura de Salvador. Ele considerou legítima a pretensão do deputado José Carlos Aleluia (DEM), que caminhou ao lado de Neto, de ser candidato a prefeito.
.
“O deputado Aleluia é um grande quadro da oposição em nosso estado. É um homem público sério e competente. Acho legítima e democrática a pretensão dele e de quadros de outros partidos que estão colocando o nome na disputa. Eu prefiro não antecipar nada”, disse ACM Neto, destacando que o momento é de ajudar Salvador.
.
“Como deputado, tenho feito minha parte. Esse ano coloquei no orçamento da União R$2 milhões para a segurança e a saúde em nossa capital. Tenho feito isso todos os anos”, informou, acrescentando que não tem qualquer participação nas mudanças feitas pelo prefeito João Henrique na administração da cidade.
.
Integraram a comitiva organizada por Neto figuras como o senador Antonio Carlos Júnior (DEM), o deputado federal João Almeida (DEM), o deputado estadual Elmar Nascimento (PR) e os eleitos para a Assembleia Bruno Reis (PRP), Tom Araújo (DEM) e Herbert Barbosa (DEM), entre outras lideranças políticas da capital e do interior.
.
O senador César Borges (PR) e o deputado federal Maurício Trindade (PR) marcaram presença para cumprimentar Neto, que defendeu a união do bloco oposicionista para fiscalizar o governo Wagner de forma responsável.

2 respostas para “ACM NETO LIDERA BLOCO OPOSICIONISTA NO BONFIM”

  • DU BATISTA disse:

    PARA COMPLETAR ESSE TIME DE FRACASSADOS ESTÁ FALTANDO GEDDEL E CESAR BORGES, POIS O TIME ESTÁ TODO AI, ACM NETO, ALELUIA, ACM JUNIOR,JOÃO ALMEIDA E OUTROS TANTOS DERROTADOS.

  • guitarhero. disse:

    Como sempre,a makumba,acompanha o DEMo…!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia