WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus pmvc plansul



FJS

MOACYR LEITE JR DESISTE DE REELEIÇÃO NA AMURC

Nesta quarta-feira o presidente da AMURC, Moacyr Leite Jr, (PP), declarou que não será candidato a reeleição.
.
Moacyr chegou a conclusão que não conseguiria ser reeleito, já que os prefeitos estão insatisfeitos com a sua gestão. A situação da AMURC é de calamidade, até o presidente de honra, Capitão Azevedo (DEM), abandonou o “barco” de Moacyr Leite.

5 respostas para “MOACYR LEITE JR DESISTE DE REELEIÇÃO NA AMURC”

  • Larga de Bobagem says:

    Larga de ser Zé Bocó moço! E Azevedo é referência para nada? Moacir faz certo ao pensar em Uruçuca, fez uma grande gestão arrumando a casa. É hora de passar a bola pra frente, vem outro e assume. O que não dá é para as viúvas da amurc continuar a chorar e a plantar notinha em blog! A época da chupeta acabou.

  • Re: Larga de Bobagem says:

    Ô Josias Migué, só você mesmo pra defender que seu “sócio” Moacyr Cara de Pau Leite, né? Aonde ele “arrumou” a casa? Você quis dizer “afundou” a casa! Outra coisa, ele não vai passar a “bola” pra frente e sim o “pepino” que ele plantou!

  • EU JÁ SABIA says:

    O Moacyr é o maior enganador como administrador, dizem até que é formado em administração. Os prefeitos que esperaram as ações do presidente da Amurc, ficaram a ver navios!
    Aparecer ele gosta muito e até paga por isso. Uruçuca tá um caos: servidores em atraso, consignado sem repassar aos bancos, obras paralizadas e agora quer desempregar um monte de gente, tentanto derrubar um concurso realizado pela administração anterior em 2006, que ele teve oportunidade e não fez por falta de capacidade administrativa. É o maior cara de pau da história de Uruçuca e da falida amurc.

  • EU TAMBÉM JÁ SABIA says:

    IMAGINE UMA INSTITUIÇÃO SENDO COMANDADA PELA DUPLA MOACYR LEITE E JOSIAS MIGUEL… ELES FIZERAM DA SEDE DA AMURC, O ESCRITÓRIO PARTICULAR, PROMOVOVENDO EVENTOS COM RENDA DESTINADA PARA O PRÓPRIO BOLSO, A EXEMPLO DA EXPOFENITA. POR OUTRO LADO, ACABARAM COM A FUNÇÃO DA AMURC, QUE ERA ATENDER AS NECESSIDADES DAS PREFEITURAS ASSOCIADAS. RESULTADO, OS PREFEITOS SE SENTIRAM LESADOS E ABANDONARAM O “BARCO”. TANTO A AMURC E O MUNICÍPIO DE URUÇUCA ESTÃO EM ESTADO DE CALAMIDADE, GRAÇAS A MOACYR CARA LISA LEITE!

  • Ex Associado says:

    PRA QUE A AMURC, SE A UBP ATENDE COM RESPONSABILIDADE E HONESTIDADE AS PREFEITURAS ASSOCIADAS???

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia